Pronto para batalha

Tricolor está preparado para enfrentar o CRB

Pronto para batalha
Poveda durante treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)

Após uma semana intensa de atividades, o Sampaio Corrêa realizou o último treinamento antes de enfrentar o CRB, neste sábado, às 19h00, no Estádio Castelão. Confronto que vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com praticamente todos os detalhes acertados ao longo da semana, o técnico Léo Condé fechou a preparação,na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, com um treinamento para ajustar o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Os jogadores também participaram do tradicional “rachão” de véspera de jogo.

Pimentinha aproveitou para convocar o imenso universo Tricolor: “Jogo importante, que pode nos deixar muito perto do G4, então, esperamos que a nossa torcida compareça em peso no Castelão para nos apoiar do começo ao fim da partida”, destacou o atacante boliviano.

Com a equipe definida, o técnico Léo Condé recomendou repouso e concentração absoluta para o confronto.

Os ingressos para torcer de perto pela Bolívia Querida seguem à venda nos postos de venda credenciados. Mulheres estão liberadas para essa partida:

🎟 | Ingressos disponíveis

– Bilheteria Castelão
– Bilheteria Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio
– Degraus – Rua Grande
– Degraus – Shopping da Ilha
– Degraus – São Luís Shopping
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping
– Loja da Claro Shopping do Passeio
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca de Revista do Jorginho – Feira da Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau
– FM Sport – São Bernardo

Formas de pagamento:

💳 Cartões de crédito e débito.

💵 Dinheiro em espécie.

🪪 Exceto o plano de R$9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.

7 respostas

  1. Presidente Sergio, alerte à comissão sobre reforço dos outros jogadores na lateral direita, pois, o Maurício ainda não tá muito tranquilo nessa posição, ainda tá muito vulnerável, apesar de ser um bom jogador e ter um bom vigor físico.

  2. Acabamos de ganhar a liga de baskete feminina, somos tri, agora é vencer o crb e aproximar do g4. Parabéns minha bolívia querida.

  3. Já comprei o meu ingresso estarei lá com minha família para incentivar meu bolivão em busca de mais uma vitoria e cantar: ” Aqui, no Castelão, quem manda é o tubarão!”

  4. Esse é o tipo de jogo que o Sampaio tem que encarar como final de Copa do Mundo. Não pode ter cansaço e nem moleza, tem que ter é muita raça e disposição pra vencer o jogo e somar três pontos preciosos, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *