Pronto para ação

Sampaio acerta últimos detalhes e está preparado para encarar o Vila Nova

Pronto para ação
Tricolor fechou preparação na Serrinha (Foto: Wanderson Melo)

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Vila Nova foi encerrada na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada no CT da Serrinha. Após a segunda movimentação no local, o grupo Tricolor está pronto para batalhar por mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Márcio Fernandes utilizou o último treino antes do duelo para fazer os ajustes pontuais, como acertar o posicionamento dos jogadores em campo e trabalhar algumas situações de jogo. O treinador quer a equipe em alerta total durante os 90 minutos a partida.

“Vamos enfrentar um adversário com muito potencial, que terá o apoio do seu torcedor, mas nossa equipe também vai forte a campo em busca de um bom resultado”, resumiu o comandante Tricolor.

Luiz Daniel também demonstrou confiança para o confronto, e ressaltou a solidez defensiva da equipe, que não levou gol nos últimos três jogos:

“É muito importante pra gente adquirir ainda mais confiança na competição com essa sequência de jogos, para poder se aproximar da parte de cima da tabela”, frisou.

“São três jogos sem tomar gol, e destaco o trabalho em equipe. Todos se ajudam para marcar, e quando precisa, estou sempre pronto para ajudar o Sampaio, e que essa sequência de partidas sem sofrer gols possa continuar nas próximas rodadas”, completou o camisa 1 da Bolívia Querida.

Após a atividade na Serrinha, os jogadores retornaram para o hotel e ficarão em regime de concentração máxima até a hora da partida.

Respostas de 4

  1. Temos que levar em conta que do Ceará que é o 7º colocado, com 16 pontos ao time do Conder, o Vitória, que é o líder com 22 pontos, esse pelotão está pontuando, e são considerados favoritos ao acesso. Óbvio, que muita coisa ainda pode acontecer, e para o time do Sampaio não se afastar nessa 1ª fase/etapa da competição, tem que ficar pelo menos entre os 10 primeiros, e para isso, tem que vencer os jogos dentro de casa, e arrancar um pontinho fora, até os reforços chegarrem. Jogo de hoje é muito complicado, porque não temos força ofensiva, e é difícil só ficar se defendendo. Pimenta continua fora da equipe, e isso é um ponto muito negativo, porque com ele em campo, ele pode desequilibrar, cavar um pênalti, ou até mesmo fazer gol ou dar assistência… não vou arriscar palpite, mas sonho com pelo menos um empate. Vamos pro jogo.
    Lembrando que ontem a Arena Castelão lotou, o Barradão lotou, só nosso Castelão que recebe um público diminuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *