Sócio UniversoTorcedor

Pronto para a missão

João Brigatti é apresentado e destaca tradição do Sampaio Corrêa

Junior Amorim e João Brigatti foram apresentados pelo presidente Sergio Frota (Foto: Elias Auê)

A era João Brigatti já começou no Sampaio Corrêa. O treinador foi apresentado pelo presidente Sergio Frota, na tarde desta sexta-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.

Frota ressaltou as qualidades do novo comandante, confiante em uma nova fase no clube: “O Brigatti e o Junior Amorim são profissionais experientes no futebol, e tenho certeza que formarão uma comissão técnica empenhada em fazer o Sampaio um time vibrante, competitivo, para trilhar o caminho das vitórias”, frisou o presidente boliviano.

Junior Amorim e João Brigatti foram apresentados pelo presidente Sergio Frota (Foto: Elias Auê)

Brigatti enalteceu as tradições da Bolívia, e espera retribuir a confiança realizando um bom trabalho: “O Sampaio é um time tradicional, de camisa pesada do futebol brasileiro, e merece todo o respeito. Chego com muita motivação, agradecido pela oportunidade, e agora é trabalhar para alcançar as metas estabelecidas pela diretoria”, declarou o treinador durante a sua apresentação.

Já com uma partida importante pela frente, no domingo, João Brigatti espera utilizar os dois dias de treinamento que terá disponível para levar a campo uma equipe competitiva, capaz de buscar os três pontos: “Já conheço alguns jogadores do elenco, sei do potencial, e vamos tentar aproveitar  da melhor maneira possível esses últimos treinamentos para levar a campo uma formação que nos traga um resultado positivo. Depois, é trabalhar com tranquilidade, implantando a nossa filosofia de jogo, para, primeiramente, buscarmos uma das quatro vagas ao mata-mata”, afirmou o novo treinador boliviano.

Após a apresentação, Brigatti seguiu direto para o campo do CT, onde comandou seu primeiro treinamento, de olho no confronto contra o Confiança.

16 respostas

  1. Esse técnico tem que armar o meio com jogadores que lutam pra retomar a bola e tem inteligencia com ela dominada, tem uns fraquinhos que não acrescentam nada, esses tem que ir pro banco.

  2. Romano
    Odair. Esquerdinha
    Diones

    Andrey. J.Paulo Salatiel.Jr

    F.Dias
    Paulo Sérgio.
    Weverton. R.Andrade

    o time bem ofensivo até pq Diones sai muito e Felipe fica pra cobrir ou tiraria Jão Paulo e botava Cleitinho pra ficar mais rápido o meio de campo mais vamos ver oque o técnico vai montar pra esse jogo importantíssimo pra nós .

  3. O técnico novo trabalhou com Edmar e seria bom trazer ele já que está sem clube e dava uma boa dupla com Paulo Sérgio em Belém o técnico foi bem elogiado e tomara que dê certo no Sampaio

  4. POR ULTIMO: “MISSÕES DE PRIORIDADE PRIORITÁRIA” – TORNAR A BOLIVIA, UM TIME VENCEDOR & ENCONTRAR UM CENTRO AVANTE,AO ESTILO DADÁ MARAVILHA, RUI REY E ROGER, Q VC VIU JOGAR NA PONTE e q seja bom & barato!! ismarcosta!!

  5. IH!E O LEMRETE II: o ANDREY é um goleiro dos bons, daqueles que, qdo no auge, transforma a meta numa verdadeira “cabine indevassável”.Só q tem de falar menos e jogar mais, afinal ele não é “camelô” nem candidato a lider sindical. Mas…um GOLEIRAÇO!! ismar.

  6. Ah! UM LEMBRETE AO “SUPER JOHN”: já que me parece q o “permanente” é mudo, cito o exemplo de dois jogadores – ULISSES é estilo antigo 8, meia ponta de lança e o ESQUERDINHA, um 10 à antiga(armador, pensador..). Qto a titularidade, só depende deles. ismarcosta!!

  7. De uma coisa eu já gostei.treinos com portões abertos.deixa o torcedor sentir a essência do time,o melhor apoio começa nos treinos,os incentivos e também as críticas,porque nós bolivianos somos assim.

  8. Toda ação sofre uma reação, o presidente Sergio fez a parte dele, agora é a do torcedor tricolor fazer a dele, comparecendo aos jogos para passar a energia positiva que os jogadores precisam.

  9. É ISSO AÍ, “SUPER JOHN”! Escancara de vez esses treinos, uma forma viabilizadora do torcedor acompanhar de perto o trabalho q se realiza no seu TIME. E q possa servir de estimulo e, nunca, para atrapalhar. Assim penso!! Ismarcosta!!

  10. Sejam bem-vindos João Brigatti e Junior Amorim. Espero que as coisas sejam encaradas como muito mais dedicação e seriedade por todos para conseguirmos nossos objetivos que em primeiro lugar é a classificação e depois o acesso.
    Nosso treinador anterior, o que fazia de melhor era esconder os treinamentos, mas infelizmente nunca vimos nada diferente nos jogos.

  11. Desejo sucesso ao novo comandante, que ele possa fazer as escolhas certas, para poder cobrar um bom desempenho do time. É hora da torcida ir ao CASTELÃO em grande número, para incentivar o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *