Tuba Chip

Pronto para a final

Sampaio realiza único treino antes de iniciar a decisão do Estadual

Pronto para a final
Técnico Léo Condé definiu equipe titular em treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)

Após retornar de Recife, onde estreou no último sábado na Série B, o Sampaio Corrêa já virou a chave e direcionou as atenções para a decisão do Campeonato Maranhense. Na quarta-feira, a Bolívia Querida vai até Barra do Corda enfrentar o Cordino, nos primeiros 90 minutos da grande final.

No único treino antes da partida decisiva, realizado na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé armou a estratégia para o duelo e definiu o time titular. O treinador deu ênfase às orientações para organizar o sistema defensivo e trabalhou situações de jogo.

Liberado para atuar pelo Estadual após cumprir suspensão automática, o volante Ferreira espera uma partida equilibrada no interior do estado. “É decisão de campeonato, um jogo que motiva todo mundo, e com nosso grupo não tem como ser diferente. Vai ser um confronto difícil, mas nossa equipe está preparada para ir a campo buscar um bom resultado”, destacou o capitão Tricolor.

A delegação boliviana segue viagem para Barra do Corda no início da manhã desta terça-feira, e não realizará mais nenhuma atividade até o jogo.

5 respostas

  1. O Cordino só está na final por causa de um grotesco da arbitragem dando aquele penalty contra o PAC. Amanhã vai ser a maior gritaria, cai cai, e o teatro de Marcinho Guerreio, que na beirada de campo xinga, grita e a arbitragem não dar sequer um cartão de advertência. Barba de molho presidente, esta arbitragem maranhense está manchada. Vamos ficar de olho.

  2. Esse cara da FMF, “organizou” esse campeonato maranhense deficitário. Que está penalizando o único clube que dá visibilidade. Está tudo canalizado para dá o título para o Cordino.

  3. Que me desculpem os barra-cordenses, mas o Cordino não tá com essa bola toda pra tá fazendo graça na frente do Sampaio, tem que procurar seu lugar de time pequeno, que aproveitou uma oportunidade pra ganhar um turno de campeonato, mas que ainda tá longe pra ganhar um título de campeão maranhense. Essa é a realidade, doa em quem doer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.