Sócio UniversoTorcedor

Pronto

Bruninho destaca vontade de ajudar o Sampaio a se recuperar na Série B

Bruninho está pronto para voltar a jogar (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa segue sua preparação para o duelo contra o Criciúma, sábado, dia 4, às 21h, no Estádio Castelão. A equipe terá alguns retornos importantes, como o atacante Bruninho, recuperado de uma grave lesão no pé, que o afastou dos gramados por um mês e meio.

Bruninho está pronto para voltar a jogar (Foto: Lucas Almeida)

Treinando com afinco, Bruninho sabe que precisará superar a falta de ritmo de jogo para resgatar o bom momento que vivia até se contundir: “Fiquei muito tempo parado, mas a recuperação foi boa e tenho treinado forte para ajudar a equipe da mesma forma que vinha ajudando antes de me contundir. Posso sentir um pouco a falta de ritmo, é natural, mas estou pronto para entrar em campo e dar o meu melhor para ajudar o Sampaio a sair dessa situação”, afirmou o atacante Tricolor.

Além de Bruninho, o técnico Paulo Roberto poderá contar com os retornos dos volantes Diego Silva e Willian Oliveira, além do meia João Paulo. Os jogadores contratados recentemente devem ganhar condições de jogo nas próximas horas. Apenas o lateral Julinho não ficará à disposição, pois terá que cumprir suspensão por ter sido expulso na sua última partida pelo Caxias/RS.

A equipe Tricolor finaliza a preparação para o duelo contra o Criciúma na manhã desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.  

Vetado – Desde o jogo contra o Boa Esporte que o goleiro Andrey se queixava de dores no ombro. Foi solicitado um exame de imagem que detectou uma sub luxação no local. Ele passará dez dias imobilizado e depois será reavaliado. Com isso, Busatto deve assumir a titularidade nos próximos compromissos do Sampaio.

13 respostas

  1. o lateral Pedro que tem vinculo com a cabofriense até janeiro de 2019 está disponivel no mercado. Já atuou pelo Sampaio e estava no Botafogo-PB.

  2. O Sampaio pelo menos agora com a chegada desses jogadores e recuperação de outros , tem um time competitivo, acredito eu, agora é ganhar em casa e somar o maior número de pontos possíveis fora de casa. Tô acreditando em 1 x 0 diante do Criciuma.

  3. Boa noite UNIVERSO TRICOLOR, TENHO TODA CERTEZA COMO NOSSO PRESIDENTE DIZ NOSSA BOLIVIA NÃO VAI CAIR TENHO MUITA CONFIANÇA NOS NOSSOS JOGADORES, QUE ESTÃO VESTINDO ESTE MANTO. SE TODOS QUISEREM VAMOS PERMANECER NA SERIE B, QUE VENHA O CRICIUMA

  4. Esses jogadores Alison e Mateusinho são bons, rápidos e muita habilidade também, com o Bruninho e Wiliam, acho que vai dar samba !!!!!

  5. A Bolívia ,será outro time contra o Criciúma,podem esperar>!Treinador novo,jogadores recuperados e novas contratações em ponto de bala! vai ser um jogo imperdível .Aliás ;com esse Bruninho e o meio de campo reforçado com Jocinei ,William,Sobral,Diego e cia o bicho vai pegar!!!

  6. E AÍ, É “SEIS POR MEIA DÚZIA”. Por tanto, sai o Andrey, “o INDEVASSÁVEL” e, entra, o Busatto, “aquele q não deixa passar, nem mosquito ensebado”, já dizia a torcida do ICASA!! GANHAMOS outro grande “GUARDA VALAS”!!
    VAMOS Q VAMOS!!
    ismar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *