Sócio UniversoTorcedor

Promoção SampaioMania

Loja oficial do Sampaio lança promoção para premiar torcida tricolor

Post_PromoSampMania

Para comemorar o lançamento da Linha TEMPLO, a mais nova linha casual do Sampaio Corrêa, a loja oficial SampaioMania criou uma promoção imperdível para o torcedor tricolor que é viciado em redes sociais.

É a promoção “EU FUI NA SAMPAIO MANIA”. Para participar, o torcedor tem que dar um pulinho na SampaioMania e fazer um “selfie” dentro  da loja.

Depois é só enviar a foto para contato@sampaiocorreafc.com.br/site/site. As fotos serão publicadas na página oficial do Sampaio Corrêa no Facebook (facebook.com/sampaiofcoficial). Toda semana serão selecionadas duas fotos, uma masculina e uma feminina, que tiverem mais curtidas.

Mostre sua popularidade, mande sua foto e peça para os amigos curtirem. Toda sexta-feira, as 17h, faremos a verificação de quem tem mais curtidas. Os vencedores recebem o seu prêmio no sábado pela manhã, na loja SampaioMania.

Importante:

  • Ao enviar a foto, mande seu nome de usuário no Facebook para que possamos marca-lo e contatá-lo, caso vença;
  • Para participar você deve seguir a nossa página oficial: facebook.com/sampaiofcoficial;
  • A promoção não tem data para acabar, a Loja SampaioMania anunciará o final da promoção nas redes sociais.

21 respostas

  1. Sou um apaixonado pelo Sampaio Correa e não perco nenhum jogo no Castelão.
    O que tenho observado no Estádio,principalmente no setor das cadeiras sempre lotado é que o INGRESSO está muito barato.
    Se o Sampaio não corrigir esses valores,ficará quase impossível manter o clube com um padrão aceitável.
    Acabar com esse negócio de R$ 10,00 e 1 kg de alimento….paciência.
    Outro detalhe : aquelas pessoas que estavam protestando de maneira agressiva com o Sérgio,conheço uma meia dúzia que entra de graça.

  2. Penso que o Sampaio precisa colocar uma loja pelo menos em um dos shoping de São Luis.
    Gostaria de saber da Gerência marketing se ha algum projeto nesse sentido.

  3. gostaria de sugerir uma idéia para colocar um stand de vendas de produstos do clube dia de jogos no castelão pos nem todos tem tempo de ir na loja e as vezes quer comprar produtos do clube mas não tem tempo pos do lado de fora parece uma feira vendendo todo tipo de produto com logotipo do clube, acho que ia da uma grande força para o clube essa é minha idéia: pra cima deles paioooo

  4. Atenção gerencia de Marketing, moro em Caxias e fui assistir o jogo contra a ponte preta e fui até a Sampaio mania comprar uma camisa que vir na promoção no site, fiquei decepcionado quando o vendedor me disse que não estava mais na promoção, no entanto pedi-lhe que a gerência ficasse atento para não propagar uma informação inexistente.

  5. Concordo também o colega sobre um ponto de venda dentro do estádio. Com certeza favorecerá pessoas de diferentes classes e idades, além do faturamento aumentar sem dúvida, poi acredito que o lucro obtido não vem só de produtos caros. AVANTE SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Sugiro uma loja mais completa de fácil acesso na net., pois não consigo ver todos os produtos. Moro em Maraba – Pa e estou orgulhoso do sucesso do time da minha terra.

  7. Ao marketing. Pq não montam uma loja oficial (tipo quiosque, container, tenda.. qualquer coisa), no Castelao que venda produtos a preço mais baixo em dias de jogos do Sampaio? Se já fazem isso, me desculpem mas nunca vi.
    Aproveitaria o msm espaço para cadastro de novos sócios torcedores.
    Só mais uma coisa, no ultimo jogo do Náutico na Arena Pernambuco, o jogo era transmitido ao vivo no telão do estádio. Pq aki não pode acontecer o msm?…

    Parabéns pelo trabalho junto ao Tubarão

  8. Toda iniciativa em prol da Bolívia é bem vinda. Parabéns. Esqueceram de falar qual é o prêmio. É uma camisa? Abraço, prof Ribeiro

  9. Sugiro que o Pres. Frota faça um pequeno treiller para expor no Castelão com os produtos da Sampaiomania, não é tão caro assim. Se quiserem faço um orçamento para ser fabricado, conheço um boliviano que faz e fica ótimo.

  10. Deveriam pensar no torcedor de baixa renda!! Conheço torcedor de baixa renda que não tem acesso a internet mais sempre que pode vai ao estádio, agora pergunto, esse torcedor vai ficar de fora por

    1. Oi Ney,
      A sua sugestão está anotada. Mas a finalidade da nossa promoção, é levar público à nossa loja e, com isso, aumentar o seu faturamento. O que é muito bom para clube. Obrigado por participar.

      1. Ney, Você estar corretíssimo, o Sampaio tem que lançar alguns produtos com material mais barato para o povão, o maior consumidor é o torcedor baixa renda, com o poder aquisitivo baixo eles não tem acesso a Sampaiomania, vão para o camelô, vamos inverti nesse mercado. Não precisa ser vendido na loja, pode ser no estadio em um treler como foi sugerido por Evaristo Boliviano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *