Sócio UniversoTorcedor

Projetando

Diá começa a ensaiar equipe titular para confronto deste sábado

Diá começa a montagem da equipe para partida deste sábado

A proximidade do jogo contra o CSA acelera a preparação no CT José Carlos Macieira. Na tarde desta quarta-feira, a equipe Tricolor realizou mais uma etapa de treinamento visando o confronto direto pelas primeiras posições na tabela.

Diá começa a montagem da equipe para partida deste sábado

Ainda sem poder contar com Valderrama, que segue se recuperando de um problema lombar, o técnico Francisco Diá trabalha na montagem do meio-campo com César Sampaio ocupando a função de primeiro volante.

O treinador ainda aguarda a recuperação de Diego Valderrama e a regularização de Fernando Sobral para poder definir a equipe que iniciará a partida: “Estamos nas dependências do departamento médico e das questões de regularização. Se pudermos contar com o Sobral, teremos um time mais ofensivo, que crescerá em qualidade. Vamos aguardar e seguir trabalhando para poder fazer outra boa apresentação diante da nossa torcida”, destacou o comandante boliviano.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira no CT, em atividade agendada para o período da tarde, às 15h30.

Os ingressos para o jogo contra o CSA começam a ser vendidos nesta quinta. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar o confronto.

13 respostas

  1. CONFIANTE no trabalho do nosso neo-filósofo DIASSIS, acredito numa grande vitória sobre o CSA que, por sinal, não é lá aquele refrigerante todo.!!!
    ismar!!!

  2. vamos ser socio torcedor do time por favor e apenas 45,00 o plano basico, e mais vantajoso para o torcedor,e estamos ajudando o time, tem alguns torcedores que a unica coisa que fazem e reclamar, meus amigos sem dinheiro não se vai alugar nemhum.

  3. Se a gente conseguir colocar 10 mil pagantes, já é um ótimo começo para sairmos do vermelho.
    POR ISSO, O SAMPAINO DE VERDADE DEVE COMPRAR, ALÉM DO SEU INGRESSO, UM INGRESSO PARA O FILHO, PARA O PAI, PARA O TIO, SOBRINHO, ATÉ PARA UM AMIGO, SE POSSÍVEL.

    Vivemos um bom momento, é aproveitar.
    Avisem que não tem televisão!!!

  4. Ficar nas redes sociais e nas rádios reclamando de nada ajudará levante da cadeira e vamos ajudar nosso time indo ao castelão no sábado.

  5. Por que tanta demora na regularização de Fernando Sobral? Fala-se em compensação financeira que o time de origem do atleta está pedindo….. Aí fica complicado. Tem que haver uma solução pra dar tempo para que o atleta seja regularizado, ou em última hipótese, buscar outras alternativas, trazer outro que tenha as mesmas características e qualidade do Sobral. O que não pode é ficar nessa indefinição.

    1. O fato é que dos jogadores contratados, somente dois conseguiram condições de jogo, Marlon e Celio. Na última partida, jogamos praticamente com o time do Maranhense, jogaram muito bem por sinal, mas, a diretoria precisa agilizar o restante dos atletas, até porque o próximo adversário não é bobo, e bem melhor que o Morto, portanto, vamos colocar a barba de molho, pois a torcida irá em peso para o Castelão, e mais do que nunca o time precisa ganhar confiança do seu torcedor, e esse jogo é FUNDAMENTAL. VAMOS SAMPAIO.

        1. tinha 4 regularizado dos novatos mais apnes 2 foram titular o outro entrou no segundo tempo e outro q ia ser banco nao foi pq deu gripe no dia do jogo.

        2. Precisamos urgentemente de mais dois zagueiros, haja vista, que saindo os dois que temos por cartão ou contusão, não teremos quem colocar ou improvisaremos !

          1. Sampaio está cheio de zagueiro meu amigo não precisa mais de zagueiro não. Olha lá. O elenco que vc vai ver zagueiros demais da relação só Sérgio não tá jogando ainda mais já já está voltando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *