Sócio UniversoTorcedor

Projeções

Sampaio ajusta últimos detalhes antes da estreia contra o CSA

Diá ajusta últimos detalhes antes da estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Em contagem regressiva para a estreia na Copa do Nordeste, a equipe do Sampaio Corrêa realiza os últimos dias de uma intensa pré-temporada, ajustando detalhes para abrir o calendário de competições em 2018 de forma positiva.

Na véspera da viagem para Maceió, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo apronto no CT José Carlos Macieira, para definir o time que entrará em campo contra o CSA, na quinta-feira.

Diá ajusta últimos detalhes antes da estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

O treinador iniciou a atividade com o mesmo time que começou a partida diante do River, no último amistoso, mas fez diversos testes no setor ofensivo, em busca do companheiro de ataque ideal para Reginaldo Júnior.

Recuperado de um problema no joelho, Joécio participou da segunda parte do treinamento no time titular, formando a dupla de zaga ao lado de Maracás, e mostrou que está à disposição para o duelo.

O lateral esquerdo Kaike já iniciou o processo de transição, após se recuperar de uma lesão no tornozelo. O jogador ainda não será relacionado para este jogo, mas já deve ser opção para a estreia no Campeonato Maranhense, na próxima semana.

Lateral Kaike já está em processo de transição

A equipe Tricolor realiza uma última atividade em São Luís, na manhã desta quarta-feira, no CT. À tarde, a delegação segue viagem para Maceió, às 16h.

14 respostas

  1. O TORCEDOR MARANHENSE, EM ESPECIAL, A TORCIDA DO SAMPAIO, TEM QUE APRENDER COM A TORCIDA DO “REMO” MESMO COM UM TIME MEIA BOCA, LOTA O ESTÁDIO PARA VER E APOIAR O SEU TIME DE CORAÇÃO.
    VAMOS FAZER O MESMO AQUI MOÇADA, SE ASSOCIANDO E ENCHENDO O CASTELÃO.
    NÓS ESTAMOS NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    MUITOS CLUBES GOSTARIAM DE ESTÁ NESSE LUGAR.
    ATENTEM PARA ISSO.

    1. Isso ai, eu lembro que alguns anos atraz eu me encomodei muito pela falta de torcida nos estadios em jogo do sampaio, eu pegava a bandeira e colocava no carro e andava pela cidade, varias avenidas e praia botando hino do sampaio, n demorou muito p sentir a diferença, varias pessoas vestindo o manto tricolor e indo aos jogos.

    2. Vamos botar adesivos do sampaio nos carros pessoal, gravar e escutar musicas do sampaio, vamos levantar nossa bandeira e vestir a camisa, vamoa contagiar nossa cidadee lotar ocastrelão, castelinho seja onde for.
      Vumbora tubarão!!!!!

  2. Pelo grupo equilibrado e por ser fora de casa, acho que um empate está de bom tamanho! O Principal patrocinador de um time, tem que ser sua torcida! Vamos nos associar universo tricolor !#vumborasampaio!

  3. SINCERAMENTE, ESTE É O MELHOR MOMENTO. NÃO TEMOS TIME DIFERENCIADO. TÁ TODO MUNDO IGUAL, “COMO SOLDADOS JAPONESES SOBRE O CAMINHÃO, OLHANDO PRO MESMO LADO!!”KKK!!
    ismar!!

    1. Primeiro jogo: “peladíssima” Treze 1 a 2 CRB. Apesar do locutor alagoano( da Gazeta) ter se esforçado ao máximo !!!
      ismar!!

  4. NA VERDADE, TEMOS QUE INICIAR O “GRUDE DO LAMPIÃO” COM O QUE TEMOS, NO MOMENTO. EU, SINCERAMENTE, ACREDITO NOS COMANDADOS PELO “MAJESTOSO”, DIASSIS!!
    ismar!!!

      1. AH! O MEU MEDO MAIOR é termos que jogar na base do 11 contra 14, obviamente, incrementado por árbitro, bandeira e interesse.!!
        TOMARA QUE NÃO!!
        ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *