Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Projeções positivas

Rafael Vila demonstra otimismo com a temporada 2023

Projeções positivas
Rafael Vila está otimista com a temporada 2023 (Foto: Ronald Felipe)

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando nos bastidores para montar o planejamento da equipe, que terá um ano de 2023 com o calendário repleto de competições, incluindo o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B.

Alguns jogadores que se destacaram com a camisa Tricolor em 2022 já renovaram contrato, como é o caso do meia Rafael Vila. O jogador projeta uma temporada vitoriosa com o manto boliviano.

“Fizemos uma Série B excelente em 2022. Mas, pensando em 2023, vestindo essa camisa, que é a maior do Estado, fico feliz em estar presente no ano de centenário. Vamos buscar nossos objetivos passo a passo, visando o tetracampeonato estadual, o avanço na Copa do Brasil e o bicampeonato do Nordeste. Tive todo o apoio e todas as condições da diretoria para renovar, o que me fez permanecer. Buscaremos, por fim, o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro”, destacou o meia Tricolor.

Além de Rafael Vila, a diretoria do Sampaio segue o propósito de manter a base da equipe, que já conta com o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Allan Godoi, Joécio e Pedro, os laterais Pará e Mateusinho, os meio-campistas Mauro Silva, Eloir, Maurício e Warley, além dos atacantes Nadson e Pimentinha.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Boa tarde , minha Bolívia Querida!!
    Meus senhores , esse ano do Sampaio Correa foi bem positivo , esperamos que no ano do centenário seja bem melhor , pois , o importante é que já vamos manter a base do time para competir em auto nível , temos várias competições importantes pela frente , esperamos que os que vão ser contratados venham com muita desposição para mostrar e disputar a altura dos demais , e ganhar todos os Canecos. Principalmente a
    Copa do Brasil que além de contar bastante pontos no Ranking , irá gerar uma boa Receita para o Sampaio .
    Então meus amigos , com esse elenco que temos vamos partir pra cima e conquistar tudos os campeonatos.
    Rumo a Série A 2024 !!
    Eu acredito!!
    Vomboraaaa sampaiooooo!!!

  2. Excelente contratação, vai ser muito útil nessa temporada do centenário. Agora, precisamos trazer Igor Catatau, sem Poveda ele pode até ser usado como 9, colocando outro jogador no lado esquerdo, seria bom o professor testar o Nádson pelo lado esquerdo, pode ser que ele se adapte melhor nessa função.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *