Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Projeções para o duelo

Tricolor se movimenta de olho no confronto diante do Criciúma

Projeções para o duelo
Jogadores começaram os trabalhos com bola da semana em treino no CT (Foto: Ronald Felipe)

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa terá um importante compromisso fora de casa, às 15h30, diante do Criciúma, em duelo agendado para o Estádio Heriberto Hülse. A partida vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e a equipe Tricolor já iniciou o processo de preparação para este desafio.

Após a carga de treinos físicos realizada durante a reapresentação, o grupo boliviano foi a campo para iniciar os trabalhos com bola da semana. Em atividade no CT José Carlos Macieira, na tarde desta terça-feira, o técnico Fernando Marchiori organizou seu plano tático para o duelo e começou a esboçar a formação titular.

Pará destaca a união do grupo para batalhar pela vitória na próxima rodada: “O grau de dificuldade das partidas tem aumentado nesta reta final, porque cada time luta por seus objetivos, mas nosso grupo está unido e consciente do que precisa fazer diante do Criciúma. Será uma partida complicada, sem dúvidas, mas vamos nos preparar para ir a campo tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o lateral da Bolívia Querida.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento no CT na tarde desta quarta-feira, quando será realizada a última movimentação da equipe Tricolor antes da viagem para Santa Catarina, que ocorrerá na madrugada da quinta.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Tenho absoluta certeza que podemos trazer de lá um bom resultado, o importante é não perder o jogo, botar a faca nos dentes e partir pra cima dos caras.
    #VumboraSampaio!

  2. A esperança é a última que morre. Ainda dependendo somente da gente, basta não perder. O jogo será pegado e um ponto vai nos servir. Jogue em cima dos caras sem dar tempo pra eles armar jogadas de gol.

  3. Pará, todo mundo sabe da briga que todos os times tão passando em busca dos seus objetivos, uns querendo subir, outros não querendo cair, só que o Sampaio tem que ser diferente e tem que tá mais interessado do que os outros, porque o desempenho nos últimos três jogos não foram nada satisfatórios, precisamos vencer no mínimo três dos cinco jogos restantes para garantirmos a permanência na Série-B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *