Tuba Chip

Projeções

Sampaio volta aos treinos e já pensa no confronto diante do Bahia

Projeções
Tricolor se reapresentou no CT após vencer o Floresta (Foto: Ronald Felipe)

Sob um clima tranquilo, após a vitória de 3×0 sobre o Floresta, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira para iniciar os trabalhos visando o próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Na quinta, a Bolívia Querida vai até Salvador enfrentar o Bahia.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti já começou a traçar os planos para o duelo na Fonte Nova, e enalteceu a atuação dos seus comandados diante do time cearense: “Estamos vindo de uma vitória incontestável, em que sobramos na partida, e, tão importante quanto o resultado, que é muito importante, foi o comportamento dos atletas. Agora, na quinta-feira, teremos um jogo muito difícil contra o Bahia, e é com esse espírito de guerreiro que espero ver a equipe em campo, batalhando a todo instante pelo resultado positivo”, destacou o comandante boliviano.

Autor de dois gols na vitória sobre o Floresta, o atacante Gabriel Poveda celebrou mais uma boa atuação, e já mira o próximo desafio pelo Nordestão: “Estou muito feliz, principalmente porque todo o grupo me passou confiança, então, isso é muito importante. Agora é virar a chave porque já teremos o jogo contra o Bahia pela frente”, frisou o camisa 9 do Sampaio Corrêa.

O treino desta segunda-feira foi o único realizado em São Luís antes da partida. Na manhã desta terça, a delegação Tricolor já segue viagem para Salvador, onde fechará a preparação na quarta.

4 respostas

  1. Herberth,
    Também não esqueci do nosso amigo Batista, colega de Liceu e de grandes lanceadas com papagaio de compasso lá na rua boa vista, além das peladas sem chuteiras.
    Que continue descansando em paz,
    Seu amigo de infancia – TARQUINIO

  2. Bom dia, Bolívia Querida! Hoje, só prá lembrar e relembrar, faz 1 ano que nosso querido diretor financeiro do Sampaio, amigo de Liceu e de bola na aabb, Batista Oliveira, foi pra mais pertinho de Deus. Vitimado por essa infeliz coronavírus e que muitos ainda acham que não devem tomar vacina.

  3. Assim como fomos pra cima do Ceará e fizemos um bom jogo e empatamos com sabor de vitória, acredito que dá pra repetir a dosagem diante do Bahia e trazer os três pontos pra São Luís. Agora, tem fazer por onde garantir a vitória, jogar se defendendo e atacando bem, com disposição e vontade de vencer, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.