Sampaio Corrêa

27 | maio | 2019 - 18:15 - 1296 visualizações

Share Button

Projeções

Tricolor já começa a planejar o jogo de volta contra o Palmeiras

Após conquistar a liderança do Grupo A da Série C, o Sampaio muda o foco e já começa a pensar no confronto diante do Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Sampaio já iniciou a preparação para o duelo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Egídio)

A equipe Tricolor iniciou a preparação na tarde desta segunda-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Atenção especial para os jogadores que foram titulares contra o Ferroviário, que realizaram um treinamento regenerativo e reforço muscular na academia. Movimentação com bola somente para a outra parte do grupo, que foi a campo para treino em espaço reduzido.

Para enfrentar o Palmeiras, o técnico Julinho Camargo deve contar com as voltas do zagueiro Douglas Assis e do meia João Paulo, que foram poupados da última partida. O treinador ainda aguarda a recuperação de Patric Calmon e Eloir, ambos com dores na panturrilha.

Autor do terceiro gol contra o Ferroviário, o atacante Welder, que fez a sua estreia, comemorou a atuação, e espera uma boa sequência com a camisa boliviana: “Saiu tudo como eu sonhava; estrear com gol e ajudando a equipe a conquistar a vitória. Agora é seguir trabalhando forte e poder sempre estar à disposição do treinador para ajudar o Sampaio da melhor maneira possível”, afirmou.

O grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 16h.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Projeções”

  1. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Para o bem do SUPER ANCHO, e felicidade geral da nação boliviana, digo ao povo: “num iscalo mas meu timo”.kkkkk!!
    ismar!!

  2. Quinta é dia de jantar porca assada.. Sou mais Sampaio..

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Meus amigos, a imprensa tanto daqui quando de São Paulo, logicamente que vai analisar pelo viés técnico, pelo investimento das duas equipes e pelo atual momento em que vivem! Claro que o torcedor espera que o improvável aconteça, que o Sampaio chegue em São Paulo e se classifique eliminando o Palmeiras. Meus amigos, vamos focar na Série C, que é mais importante. Quando o Sampaio Venceu o Palmeiras por 2X1, inclusive sendo o segundo gol marcado pelo Edgar, e o Sampaio naquela oportunidade estava com um time muito bom, com o Robert no ataque, na partida de volta, o time acabou sendo goleado. Então, não vamos ficar sonhando alto, porque ´´e um jogo complicadíssimo para o time boliviano que já chega em São Paulo em desvantagem.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Infelizmente nós não temos patrocinador e, o comparecimento do torcedor no Castelão é muito pequeno, e o time não tem como fazer contratações mais caras. Foi montado um time para Série C, que está sendo formatado ainda durante a competição. Obviamente que eu sei que no futebol tudo pode acontecer, entretanto, não vamos ficar criando expectativas! Sampaio tem que ir pra esse jogo cauteloso, organizado taticamente, não se atirar ao ataque, fortalecer o meio de campo com volantes, pra evitar tomar goleada. Tentar fazer um bom jogo com inteligência. Alem do mais o time vem de uma maratona de jogos.

      • ClautonSampaio disse:

        Caro amigo futebol é uma caixa de surpresa são 11 contra 11

        • José Rossini Costa Machado disse:

          11 x 11! Esse é um bordão que nada tem a ver com o futebol moderno. Sei que no futebol nem sempre, mas as vezes o improvável acontece. Sampaio não vai jogar com qualquer time. O Palmeiras veio pra São Luis com o time B, e não vencemos, apesar de o Sampaio ter feito um bom jogo. Essa equipe do Palmeiras não foi montado esse ano! Esse time vem sendo mantido e reforçado, e se jogar completo, aí mesmo que o jogo fica ainda mais complicado para o Sampaio que ainda está montando a equipe. Meu foco e minhas preocupações e desejos não etão nesse jogo de forma alguma e sim na Série C e no retorno a Série B. Se o Sampaio se classificar vai ser um feito histórico. Mas nada de criar expectativa. Torço pro time fazer um bom jogo e honrar mais uma vez o manto boliviano.

  4. Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

    Eu estou confiante que vamos ganhar do Palmeiras 1X0, depois é penalti aí se Andrey estiver numa boa noite é nós na fita!

  5. Fico muito triste com essa imprensa, pois menosprezam a equipe do Sampaio. Dizem que as chances do Sampaio é zero de classificação.
    Falaram que o time é fraco e com limitações técnicas. aquele Lédio Carmona.

  6. Marinho disse:

    Eu acredito na Bolívia Querida 2×0 fora o baile gols de Salatiel e Cleitinho de fora da área.
    Já comprei o sal grosso pra secar o Palmeiras.

    • Alemão-Caminho da Boiada disse:

      Gostaria de ter esse teu otimismo Marinho. Agora vencer por 2×0 um time que dentro de casa está há 3 meses som sofrer gols! Pelo amor Deus! Até mesmo um empate já é complicado. Esse time do Palmeiras já tem muito conjunto, fez contratações fortes. Se vier com o time titular aqui que fica complicado. Embora eu Acredite que venha com o mesmo time que jogou em São Luis-MA. O Sampaio pode vencer o Palmeiras no Allianz Parque? Pode até acontecer, porem, honestamente eu não acredito nessa hipótese. Se vencer vai ser considerado obviamente o feito histórico de 2019.

      • Marinho disse:

        Caro amigo Alemão a diferença entre um homem comum e um gênio é a sua capacidade de enchergar o óbvio e o óbvio é o Palmeiras…. mais no Futebol o óbvio pode se transformar em sonhos, para todos os jogadores inclusive o técnico é ganhar do Palmeiras e também é meu sonho.

  7. Mackson Costa disse:

    Atenção…O Sampaio não deveria viajar para São Paulo…Felipe Melo foi expulso contra o Santos e jogou contra o Sampaio pela Copa do Brasil..

    Lembra que o Sporte denunciou a Bolívia pela Copa do Nordeste no caso Curuca? Competições diferentes, mas organizados pela CBF. Assim é a Copa do Brasil e Brasileiro..

    Cadê a Assessoria Jurídica que está dormindo nesse caso?

    • São situações diferentes. O jogador só cumpre a suspensão por uma competição diferente se a q ele for suspenso já tiver encerrada.

      • Mackson Costa disse:

        Penso que o fato de a competição não ter sido encerrada, daria mais ainda motivos de o Palmeira não escalar o jogador.

        A Assessoria Jurídica deveria tentar!

        A justificativa não convence! Mas tudo bem…vamos engolir mais esse porco…

        • Susalvino Viana disse:

          Mackson, o que a assessoria tentou esclarecer foi o fato do jogador poder cumprir a suspensão pela mesma competição em andamento. Se o brasileiro já tivesse encerrado, ele deveria cumprir na Copa do Brasil.

  8. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Nosso time tem jogar da mesma maneira que jogamos o primeiro jogo.eles se assustaram.basta acertar a pontaria.e de resto jogar bola.são onze contra onze.camisa sozinha não ganha jogo.VUMBORA TUBARÃO botar ventilador na farofa deles

  9. rafael disse:

    o lateral Roniery acertou com o Sampaio? jogo de volta e só ter tranquilidade e jogar no erro deles ate pq o Palmeiras vai pra cima com tudo e uma horar vão errar é ai que o Sampaio tem que aproveitar.
    na serie C para se classificar a media e 26 pontos hj já estamos com 11 na 5 rodada se continuar com essa vontade jaja estaremos classificados. depois do treze teremos dois jogos seguidos em casa e se Deus quiser vamos conquistar os 6 pontos. #VamossubirPaiô #serieB220 #euacredito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail