Sócio UniversoTorcedor

Projeções

Com um jogo a cumprir pela CN, Sampaio já pensa na semifinal do Maranhense

Grupo Tricolor voltou aos treinos nesta quarta-feira (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já tem seu futuro definido na Copa do Nordeste, e o foco principal da equipe, a partir de agora está direcionado para às semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz.

No entanto, antes dos jogos decisivos do Estadual, o Tricolor ainda tem uma partida a cumprir pelo Nordestão, no próximo sábado, contra o Bahia, às 16h00, no Estádio Castelão.

Grupo Tricolor voltou aos treinos nesta quarta-feira (Foto: Lucas Almeida)

A delegação boliviana retornou da Paraíba na noite da última segunda-feira, e ganhou um dia de folga. O elenco se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação que visa o último compromisso pela Copa do Nordeste 2019.

À disposição do treinador após cumprir suspensão contra o Botafogo, Eloir já pensa na semifinal do Maranhense, mas frisa a importância do jogo contra o Bahia: “Infelizmente, não temos mais chances na Copa do Nordeste. Não era isso que nós queríamos, mas temos que encarar a situação e tentar se despedir da competição com uma vitória. Aí, então, começar a pensar no jogo contra o Imperatriz, que vale muito, e nossa intenção é chegar a mais uma final do Estadual”, afirmou o meia Tricolor.

Com uma lesão no joelho, sofrida na última partida, o zagueiro Vitor Salvador passará por um exame de imagem para melhor avaliar o problema. Seu aproveitamento nos próximos compromissos do Sampaio depende do laudo médico, que deve ser divulgado nos próximos dias.

A programação de treinamentos do grupo Tricolor prossegue nesta quinta-feira, com outra atividade no CT, a partir das 8h30 da manhã.

9 respostas

  1. Boa noite a todos. Na minha opinião o Sampaio já perdeu tanto esse ano, que não cabe mais derrotas na sua história, por isso, temos que entrar rasgando nesse jogo contra o Bahia e nos outros jogos também, porque todos são importantes. Nesse jogo contra o Bahia temos que pelo menos entregar a lanterna pro Altos e nos jogos do Maranhense, temos que entrar pra ganhar o título.

  2. Ser torcedor é uma coisa,não enxergar a realidade é outra,e o fato de não ter mais chances de classificar,não nos dar o direito de abdicar de jogar por Vitória.e sair com honras do torneio

  3. Procura e judar o time lagar de cretecar que torcedor que vc e essa é a hora de nos torcedor se unir e ajudar nosso time aveis de só criticar

  4. A equipe titular já não tem qualidade. Escalar o time reserva poderá dar vexame. Espero que tenham bom senso e coloquem o que for possível de melhor.

  5. Enquete: o que o verdadeiro Sampaino pefere: a) COLOCAR o que temos de melhor, mesmo num treino luxo frente os baianos;
    b) UTILIZAR um time alternativo, sujeito a pegar uma estreptosa goleada, “enxovalhando” a nossa tradição?
    ismar! Optei pela letra a.

    1. Complicado meu caro. Muito complicado. É angustiante essa situação, e o pior, que não vejo saída, pois não temos como contratar. Time precisa de imediato de no mínimo 8 reforços de peso, pra Copa do Brasil e Série C. Esse grupo que está aí, com exceção para dois ou três jogadores, incluindo aí, o Andrey, não dão conta do recado. Já está mais que provado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *