Histórias inspiradoras

Grupo Mateus promove ação com o Sampaio em homenagem ao Dia do Trabalho

Profissões
O apresentador Jura Filho recebeu seu brinde das mãos da equipe de marketing da Bolívia

Os primórdios da civilização já sustentavam o adágio inexorável de que o trabalho dignifica o homem. O Grupo Mateus, em parceria com o Sampaio Corrêa, se baseou em sua própria trajetória para homenagear os incansáveis batalhadores do cotidiano, e promover a ação “Profissões que Inspiram Histórias”, em alusão ao Dia do Trabalhador. A apresentação ocorrerá no jogo da Bolívia Querida contra o CRB-AL, pelo Brasileirão da Série B, no dia 2 de Maio, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os dois clubes foram convidados para participar dessa ação especial, que vai homenagear as profissões das pessoas que serviram como inspiração para os jogadores dos times se tornarem atletas profissionais de futebol.

Os jogadores entrarão em campo com os nomes das profissões dos seus pais, mães, avós, tios ou tias estampados nas camisas. Uma forma de homenagear aqueles que foram os principais incentivadores para tornar jovens sonhadores em grandes atletas.

Com esta ação, o Grupo Mateus e os clubes reafirmam que o esporte é uma ferramenta poderosa para reconhecer e valorizar quem tanto contribui para o país e para a formação de tantos talentos.

Como parte da ação, o Grupo Mateus montou um PRESS KITs para os profissionais de imprensa, que receberam da equipe de marketing do Sampaio Corrêa os brindes personalizados.

Equipe de marketing entregou o brinde ao comunicador Heraldo Moreira

Uma resposta

  1. Parabéns ao Grupo Mateus e ao Marketing do Sampaio por essa iniciativa, é assim que se faz a promoção do clube e daqueles que já patrocinaram o bolivão, seria tão bom se a ótica que iniciou sua trajetória no estado do Maranhão visse esse gesto como inspiração e se tornasse patrocinadora master do clube mais popular do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *