Sócio UniversoTorcedor

Produtividade

Sampaio fecha o dia de treino integral com atividade no Nhozinho Santos

Grupo Tricolor fechou dia de treinamento no Nhozinho Santos (Foto: Lucas Almeida)

A segunda-feira foi de treino em período integral para o grupo do Sampaio Corrêa, que segue em ritmo intenso de pré-temporada. Após a carga de trabalhos físicos pela manhã, os jogadores realizaram uma movimentação com bola na parte da tarde.

A atividade aconteceu no Estádio Nhozinho Santos e teve ênfase nas jogadas de dois toques, velocidade até a linha de fundo e cruzamentos para a área. Explosão muscular dos atletas sendo posta à prova já simulando situações de jogo.

Grupo Tricolor fechou dia de treinamento no Nhozinho Santos (Foto: Lucas Almeida)

Cara nova para a temporada 2018, o zagueiro Joécio tem aprovado o período de preparação: “Os treinos estão acontecendo em ritmo intenso, e tudo muito bem elaborado pela comissão técnica, que conta com profissionais bastante capacitados. Acredito que todos estaremos em ótimas condições até o início das competições”, afirmou o defensor boliviano.

Os trabalhos prosseguem nesta terça-feira, novamente em período integral. Pela manhã, foco na parte física e trabalho com bola pela tarde, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

18 respostas

  1. Gente, nossa Bolívia está entre os 40 times da elite brasileira. Portanto, É TIME RESPEITÁVEL E O PALCO TEM QUE SER O CASTELÃO.
    ismar.

  2. Bem me ajudas seu Arnaldo, pois como mandante no Estádio Castelão quase não vencemos ninguém.
    Você me parece ser daqueles que não gosta de nada velho, muito cuidado com os seus e com você mesmo.

    1. JAraújo, não estou falando de tempo de construção de estádio, o problema é que o Nhozinho Santos não reun e as mínimas condições para que seja realizada uma partida de jogadores profissionais. Os jogos naquele estádio só podem ser realizados pela tarde, vista que sequer existe iluminação no local, veja a infraestrutura, nem banheiro tem e se levar a esposa então nem se fala. Tá só formiga…..

  3. Seu Arnaldo Gomes, como desinformado que és, fique sabendo que foi neste péssimo, velho e feio Nhozinho Santos que o Sampaio deu a largada na classificação para a série B vencendo a forte equipe do salgueiro por 1 a 0. Será que se fosse no Castelão sairíamos vencedor?
    Lembrando também, que a largada para a conquista do maranhense 2017, também se deu no Municipal, quando vencemos o Americano por 3 X 0.

    1. JAraujo, o jogo que selou a classificação do Sampaio não foi esse contra o Salguiro no Nhozinho Santos e sim foi a vitória contra o Remo em pleno Mangueirão, aliás o Sampaio conquistou o acesso como melhor visitante e não como mandante. Deixe de besteira, esse estádio do geito que está, não deveria ter sequer jogos envolvendo equipes profissionais, principalemnte jogos de uma competição como a serie B. Sampaio é time grande e é para jogar no Castelão. Falam tanto em pressão nesse Nhozinho, estive nos jogo contra o Salgueiro e não vi nada disso.

      1. Meu amigo quanto tempo você tem de Sampaio, sabe quanto custa jogar no castelão e jogar no nhozinho santos? Você é torcedor no castelão? Procure se informar e ver o histórico do Sampaio no municipal. Olhe as rendas e despesas quando o Sampaio joga em cada estádio. O Sampaio por obrigação tem que jogar sempre no castelão? E se jogar no nhozinho irá se apequenar? Antes de falar algo ou julgar algo, faça uma análise mais minuciosa.

  4. Não sei que diabos que esse povo quer com esse nhozinho santos, lá foi um dos menores publicos que o Sampaio Sampaio teve no ano passado. Estádi péssmo, até o acesso é ruim.

  5. Nesse ano de 2018, o Sampaio tem tudo pra dar certo, começou certo, com planejamento e os pés no chão, vai arrebentar em todas as competições que participar.

  6. Assessoria, alguma probalidade do Sampaio mandar alguns jogos do estadual no Nhozinnho Santos?? Ou o intuito é usá-lo somente para os treinos??…. É claro que jogar, eventualmemte, as 15:45 é complicado.

  7. Nininho lateral do Santa Cruz seria uma ótima opção para a lateral direita do sampaio assim como o Thiago Cametá do Sportig Club Ceará q estão disponiveis em seus respectivos clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *