Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Processo de preparação

Tricolor se reapresenta e já articula ações para enfrentar o Náutico

Processo de preparação
Tricolor já se articula para duelo contra o Náutico (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está em processo de preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na sexta-feira, às 19h, diante do Náutico. Confronto agendado para o Estádio dos Aflitos, válido pela 31ª rodada da competição.

Após a folga no domingo, o grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Programação focada na recuperação física dos jogadores que foram titulares contra o Criciúma, enquanto a outra parte da equipe participou de um trabalho com bola.

Ygor Catatau espera um duelo de equilíbrio, e quer a Bolívia com ambição para buscar a vitória: “Será mais jogo difícil, contra um time que é sempre complicado quando joga na sua casa. Mas, também precisamos vencer, e nossa equipe tem que entrar em campo muito focada para conquistar um bom resultado “, frisou o atacante Tricolor.

Os treinos preparatórios da Bolívia Querida terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, em atividade no Estádio Castelão.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Tá na hora de dar uma oportunidade a Mauro Silva, Gabriel Popó e outros que estão sem jogar, seria melhor deixar alguns jogadores aqui pro jogo do Grêmio e levar um time alternativo, precisamos focar nos 4 jogos daqui, vencer o Grêmio, a Chape, a Ponte e o Londrina, o resto é time alternativo. Pelo menos eu penso assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *