Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Processo de montagem

Zé Augusto já prepara equipe para encarar o CSA

Processo de montagem
Zé Augusto já trabalha pensando na montagem do time titular (Foto: Ronald Felipe)

Após ser apresentado oficialmente, o técnico Zé Augusto trabalha intensamente para conhecer melhor o grupo e implementar a sua metodologia de treinamento. O treinador terá o primeiro desafio à frente do Sampaio Corrêa neste sábado, diante do CSA, em duelo no Estádio Rei Pelé.

Em atividade realizada na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, Zé Augusto observou os jogadores em uma movimentação técnica/tática, já pensando na estruturação base do time, que deve apresentar um novo padrão de jogo a partir deste sábado.

“Já conheço boa parte do grupo, e aos poucos vou observando melhor as características de cada um. Estou motivado, vejo que os jogadores também estão, e isso é muito importante para que a gente possa desenvolver um bom trabalho. Já teremos um jogo muito importante pela frente, e vamos aproveitar bem esses dias de treinamento para montar uma equipe forte e ir em busca de um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em mais uma atividade no CT do clube.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. Na minha opinião o Cortez vem atuando muito bem como zagueiro de área e além disso temos que reconhecer que jogar na lateral exige muito mais de um jogador com a idade mais avançada e com a experiência que ele tem pode orientar melhor o sistema de retaguarda jogando na zaga.

  2. Na minha opinião, os onze pra começar jogando, teria que ser: Felipe; Lucas Lopes; Franklin; Bruno Cortêz; Thalisson; Ferreira; Guilherme Escuro; Adalto Júnior; Pimentinha; Brunão e João Felipe.

    1. Chega de improvisar o CORTEZ, ele é lateral esquerdo! E também chega de improvisar nos outros setores do campo! O Rei do Improviso já foi embora! Aleluia!

  3. Zé Augusto foi um bom jogador. É só não inventar de colocar Cortez como zagueiro. Ele é lateral e aproveitar os outros como Mauricio volante, colocar o lateral recém contratado para jogar. Adalto Júnior é o cara faz as jogadas. Colocar o Edrean também para jogar.

    1. Eu discordo com você na questão do Cortez, na posição de lateral esquerdo nem se fala a sua qualidade, porém, na zaga ele tá mostrando crescimento na posição, e como tem muita experiência como jogador, tem feito bons jogos e não tem comprometido nos resultados, apesar de alguns pequenos tropeços, que foram considerados normais. Quanto aos outros jogadores, eu concordo com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *