Sócio UniversoTorcedor

Processo de ajustes

Com desfalques, Fonseca trabalha para montar a equipe e manter o padrão de jogo

Roberto Fonseca trabalha para montar a melhor formação que levará a campo (Foto: Lucas Almeida)

O clima chuvoso não arrefeceu o ânimo do grupo do Sampaio Corrêa para prosseguir com a preparação visando o confronto diante do Fortaleza, no próximo sábado, na Arena Castelão. A partida é válida pela oitava rodada da Série B.

 

O técnico Roberto Fonseca já trabalha na montagem da equipe, sabendo que não poderá contar com os volantes Willian Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Diego Silva, ainda acometido por um forte quadro de virose.

Roberto Fonseca trabalha para montar a melhor formação que levará a campo (Foto: Lucas Almeida)

O treinador tem Silva, César Sampaio, João Victor e o novato Matheus Santana para a posição. A definição deve ocorrer nos próximos dois treinamentos que ainda serão realizados antes do confronto.

 

“Temos desfalques importantes no setor de meio-campo, mas estamos trabalhando com a perspectiva de manter o padrão de jogo e organização para irmos buscar um bom resultado lá na Arena Castelão”, afirmou o comandante Tricolor.

 

O Sampaio tem desfalque também na lateral esquerda, pois Alyson cumprirá suspensão por ter sido expulso contra a Ponte Preta. Kaike e Raul, que pode fazer a sua estreia, disputam a vaga.

Raul pode ganhar uma chance na lateral esquerda (Foto: Lucas Almeida)

O grupo boliviano fará a última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem para Fortaleza, onde ainda realizará um último treinamento preparatório.      

32 respostas

  1. Sampaio tem que contrata URGENTE um camisa 10, Presidente Ja PASSOU da hora de trazer um Jogador camisa 10 ah altura da BOLIVIA QUERIDA…

  2. Boa sorte ao sampaio, amanhã contra o fortaleza, time que progridiu muito, do ano passado para cá, que já conta com 20.000 sócios adimplentes e pesados patrocínios, inclusive com aumento considerável na receita e investimentos. O sampaio terá de se superar, para mostrar que nem sempre o dinheiro comanda tudo. Tem de jogar com inteligência, se fechando direitinho e saindo na boa, a fim de surpreender. E que o técnico não mande o time para o ataque na afobação, já que o fortaleza é perigoso nos contra-ataques. Boa sorte sampaio!

  3. O Sampaio hoje, não tem só 11 titulares, e sim 22 ou mais, por isso, não temos que temer a falta do William Oliveira e Diego Silva, pois, o time que o técnico colocar em campo, vai ganhar o jogo.

  4. Está na hora do deputado Sergio Frota solicitar do secretário de Esporte do Estado a colocação de armários nos vestuários do Castelão, os uniformes das equipes ficar pendurados em cadeiras é coisa do passado. O Sampaio assim como as demais equipes maranhenses tem esse direito de cobrar, uma vez que o pagamento do Estádio é altíssimo.
    E temos que dar melhores condições as nossas equipes e ate mesmo aos visitantes. Fica a dica!

  5. O treinador Fonseca tem feio um bom trabalho, prinicpalmente dando oportunidades aos jogadores, é muito bom para o atleta não se sentir de lado ou esquecido por seu comandante. Um grupo se trabalha dessa forma onde todos tem sua parcela na busca de resultados. Parabéns!

  6. Vumbora tubarão!!!!
    N esquece de fazer o treino no castelão em fortaleza, treinar no local da partida é muito importante p conseguir pontuar.

      1. Com a devida atenção, informo que o treino acontece na sede administrativa do VOZÃO. O CT do VOZÃO localiza-se em Itaitinga, na região metropolitana e atende às divisões de base do clube, com uma ampla estrutura à disposição, mas apenas restrito a elas.

  7. Parabéns Sampaio! Isso é muit o importante temos jogadores se esforçando com vontade vamos pra cima do Fortaleza, e quem tá na reserva é só continuar trabalhando q vai ter a hora de cada um mostrar o seu trabalho, mais pra isso tem que ter dedicação superação, comprometimento.

  8. Boa noite universo, tricolor não sabia que rau e lateral esquedo, mais sempre olhanho o bid, hoje temos poucos atletas no bid, como tambem ja seio que reginaldo junior esta indo para o america de natal, boa srte pra vc la no america, poque aqui na bolivia querida vc não teve como mostrar seu futebol, sempre estava no departamento medico vida que segue.

  9. O Sampaio já tem jogadores para que possa suprir esses desfalques que são observados pelo professor e pela torcida. Claro que agora, todos estejam preparados para seguir adiante o trabalho que o professor tem para dizer e fazer com qualidade o melhor jogo possível. Temos que começar o jogo ligado, sem dar bobeira e sairmos com os 3 pontos para São Luís. É difícil? Sim, mas não é impossível.
    #VumboraSampaio

  10. Grande Professor e New Alquimista, FONSECÃO, muito embora o “Fusta e lesa”, conte com o renomado Rogério Ceni, um misto de ídolo, marqueteiro e treinador, o verdadeiro CONHECIMENTO, sobre as GRANDES TRANSFORMAÇÕES, ESTÁ com o Senhor!!
    BOA SORTE! NA GRANDE BATALHA DO “PÓS-SERRA”!!
    ismar!!

  11. ” ATENÇÃO ”
    NÃO SEI SE SERIA VIÁVEL PRO SAMPAIO.

    O BAHIA, LANÇOU UM PLANO ” QUE É O SEGUINTE ”
    O TORCEDOR QUE TIVER UMA RENDA COMPROVADA DE : R$: 1.500,00 MENSAL, PAGARÁ UMA MENSALIDADE DE: R$: 45,00 E TERÁ DIREITO DE ASSISTIR TODOS OS JOGOS DO CLUBE.

  12. Boa viagem guerreiros tricolor!

    Sabemos que o grupo esta fechado e com o objetivo de conseguir o acesso, isso é muito bom, essa disposição dos atletas nos motiva ainda mais e nos inspiram confiança. Deus abençoe sua viagem, e que tragam os três pontos de Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *