Processo de ajustes

Tricolor cumpre mais uma etapa da preparação para encarar o Londrina

Ajustes
Grupo boliviano cumpriu mais uma etapa da preparação no CT

Com foco total na partida contra o Londrina, o Sampaio Corrêa cumpriu mais uma etapa da preparação na tarde desta quarta-feira, 5, no CT José Carlos Macieira. Mobilização de todo o grupo para ir em busca da primeira vitória na Série C e começar a engrenar na competição.

O técnico Zé Augusto comandou um treino tático para ratificar suas convicções sobre a montagem do time titular. O treinador cobrou muita atenção durante toda a atividade, exigindo compactação e velocidade em direção ao ataque.

A novidade da movimentação foi a presença do meia Gabriel Silva, anunciado na segunda-feira como novo reforço para o restante temporada. O jogador chegou do Sul e já foi ao CT para trabalhar com os demais companheiros.

“Chego com muita vontade de jogar e ajudar o Sampaio nessa difícil competição que é a Série C. Fui muito bem recebido pelo grupo, e já me coloco à disposição do treinador para que possamos buscar um bom resultado em nosso próximo jogo”, destacou o novo meia boliviano.

Com o nome já publicado no BID da CBF, Gabriel Silva pode pintar como opção para enfrentar o Londrina, sábado, no próximo compromisso da Bolívia Querida na competição.

A equipe Tricolor finaliza a preparação em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT. À tarde, a delegação boliviana já segue viagem para a próxima missão na Série C.

5 respostas

  1. Vou aguardar pra ver…. não confio nesse time. Precisava ter 5 Pimentinha, mas como não tem… só resta aguardar, porque a peleja, vai ser grande.

  2. SIÓ, ESTÃO DIZENDO POR AÍ, QUE TEM NOVENTA POR CENTO DE CHEGAR UM CENTROAVANTE -PARA O SAMPAIO, NÃO SENDO DO PIAUÍ, VAMOS AGUARDAR..

  3. Dessa vez a vitoria vem. O professor teve 4 dias pra armar bem a equipe para esse difícil duelo em Londrina. O jogo é difícil mas precisamos pontuar fora de casa. Pelo menos 1 ponto serve para somar com os 2 que temos.
    Vou fazer uma conta simples: o Sampaio precisa de 26 a 29 pontos pra se classificar pra segunda fase. Têm 6 jogos fora e 7 em casa, precisamos pelo menos 1Vitória fora de casa e 5 empates , vencendo os jogos de casa agente soma 29 pontos. Esse é o cálculo, jogo a jogo eu acredito. #VumboraSampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *