Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Processo de ajustes

Tricolor articula estratégias em treinamento no Castelão

Processo de ajustes
Tricolor trabalhou na tarde desta terça no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A tarde desta terça, 27, foi de treinamento intenso no Estádio Castelão, com o prosseguimento dos preparativos do Sampaio Corrêa para o confronto diante do Grêmio, na sexta-feira, às 19h, no Gigante do Outeiro da Cruz.

Focado na montagem do time titular, o técnico Léo Condé articulou as estratégias de jogo, exigindo aplicação e atenção total para batalhar por mais uma vitória em casa na Série B.

André Luiz reconhece o nível das dificuldades, e quer a Bolívia ligada o tempo inteiro: “Jogo grande, que motiva bastante, por isso precisamos entrar em campo com muita atenção. O Grêmio é uma equipe qualificada, mas nosso time já mostrou força em casa e tem totais condições de buscar um resultado positivo “, destacou o volante boliviano.

O grupo Tricolor voltará a treinar no Estádio Castelão na tarde desta quarta-feira, em mais um dia de intensificações para o duelo contra a equipe gaúcha.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Vamos pra cima e fazer os 3pontos . E no domingo cravar 0 1945 do nosso presidente Sérgio Frota para deputado federal e colocarmos o sampaio em Brasília.

  2. A principal estratégia deve ser não se intimidar com a camisa do Grêmio e partir para o ataque do começo ao fim do jogo. A arrogância deles não será suficiente para suportar a força do Sampaio no Castelão e com a vibração da nossa torcida que tem 1945 razões de apoiar o time.

  3. O que me preocupa é a formação da zaga… Espero que seja a titular… O Grêmio é um time muito bem treinado, não está na vice liderança por acaso, e o time do Sampaio precisa voltar a jogar dentro do Castelão como fazia antes… se impondo. Meu placar para esse jogo: Sampaio 2×1 Grêmio. Desde que não vacile. Time tem a semana toda para ver alguns jogos do Grêmio, para o técnico trabalhar…. é só foco total. Temos que pontuar dentro de casa…. Eu me conformaria até com o empate, porque na altura do campeonato todo ponto conseguido é importante…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *