Tuba Chip

Processo de ajustes

Condé comanda treinamento preparatório no Castelão

Processo de ajustes
Condé comandou treinamento no Estádio Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Dia de treinamento para o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, na tarde desta terça-feira, como parte da preparação boliviana para enfrentar o Tombense, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com praticamente todo o elenco em ação, o técnico Léo Condé começou a trabalhar com mais ênfase a montagem do time titular. O treinador quer um time bem postado em campo para buscar a vitória na casa do adversário.

“Precisamos nos preparar bem, com muita atenção, porque teremos mais um jogo duro pela frente. Estamos preparando a equipe para ir a campo de forma organizada tentar conquistar um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Tombense, Condé terá o atacante Léo Tocantins à disposição. Contratado após a reabertura da Janela, junto ao Novorizontino, o jogador tem participado ativamente dos treinamentos e está pronto para ajudar a Bolívia em campo.

A delegação Tricolor embarcará para Minas Gerais na tarde desta quarta-feira, após o treino que será realizado pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

4 respostas

  1. Não pode entrar cochilando, como foi a última fora. Tem que entrar mordendo como um tubarão branco, não dando folga, pois são cinco substituições. Vamos ganhar, minha Bolinha Querida.

  2. Não tem muito o que inventar no jogo contra o Tombense, é colocar pra jogar o que tem de melhor, logicamente que será o time que vem ganhando dentro de casa, e partir pra ganhar o primeiro jogo fora de casa. O que não pode é entrar em campo temendo o adversário, tem que respeitar, porém, jogando pra ganhar o jogo.

    1. E tem mais um detalhe, o Tombense tirou pontos do Sampaio dentro de casa, então, agora mesmo é que o Sampaio tem que dar o troco tirando três pontos deles, dentro da casa deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.