Sócio UniversoTorcedor

Processo de ajustes

Julinho ajusta detalhes para confronto pela sétima rodada

Julinho acerta detalhes na equipe para enfrentar o Náutico (Foto: Daniel Egídio)

O Sampaio Corrêa esquenta a preparação para enfrentar o Náutico, na próxima segunda-feira, dia 10, no Estádio Castelão. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Devido a obras de melhorias no campo do CT José Carlos Macieira, a equipe Tricolor treinou nesta sexta-feira em um local alternativo, na Arena CNZ, ao lado do Motes Oasis, no Turu.

Julinho acerta detalhes na equipe para enfrentar o Náutico (Foto: Daniel Egídio)

Montando o time titular para a partida, o técnico Julinho Camargo destaca as qualidades do adversário, mas acredita em uma boa apresentação da Bolívia: “Trata-se de equipe extremamente forte, que tem um elenco muito bom, com uma parte ofensiva leve, e é candidata a uma das quatro vagas. Vai ser uma briga direta, e espero que a gente consiga fazer uma boa partida para sair de campo com um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.

O fim de semana será de trabalhos intensos para a equipe Tricolor, no CT, de portões fechados. Atividades para o técnico Julinho Camargo ajustar os últimos detalhes e definir o time que iniciará a partida.

13 respostas

  1. Só no Maranhão que a torcida local fica exaltando adversários, o time do Náutico é péssimo, o Sampaio vai ganhar esse jogo tranquilamente. Sempre Sampaio.

  2. Se o nosso técnico não inventar nada.e jogarmos arroz com feijão.tipo jogo contra o Palmeiras,Não PERDEREMOS.

  3. Esse time do Náutico quase perde para o globo do RN. Ainda mais que vem a São Luís, cheio de desfalque. Não tinha nem Lateral Esquerdo, contrataram de última hora o velho e conhecido Willian Simões e no meio de campo o Danilo Pires que jogou 5 partidas pelo Sampaio. Portanto, a Bolívia tem que resolver essa parada jogando pra cima pra sufocar o adversário, do começo ao fim do jogo igual ao Treze encarou o Sampaio em Campina Grande. Não tem que deixar esse time respirar. É jogar todo tempo em cima, afinal o tubarão tá descansado e joga diante de sua torcida. Dá-lhe tubarão, tritura…tritura.

  4. Eu não vejo também, nada de extraordinário nesse time do Náutico, pro técnico Julinho Camargo tá exaltando eles, quem é bom nessa Série-C é o Sampaio.

    1. Eu só vou dizer que é bom se conseguir voltar para Série B. Não me entusiasmo com pouca coisa. O time tem que manter uma regularidade e não está conseguindo fazer isso. Se não vencer dependendo de outros resultados pode até sair do G4. Tiveram uma semana cheia para recuperar, descansar e treinar. Tem tudo pra voltar a liderança. Vamos esperar pra ver o que acontece.

  5. Eu não vejo outro resultado que não seja a vitória do Sampaio em cima do Náutico, até porque quem joga em casa é o Sampaio, e tem a obrigação de vencer.

  6. Pelo número de comentários, nota-se o quanto estamos des….desconfiados, do poderio da minha Bolivia. NÃO PODE, ISSO!!
    ismar!!

  7. Tem tudo pra vencer em casa. Teve a semana toda para descansar, o jogo é só na segunda feira. Sendo assim a desculpa da maratona de jogos não vai colar dessa vez. Quer ganhar a confiança da torcida é só vencer e convencer diante do Náutico.

  8. Vai ser uma partida complicada porque com a derrota o time deixou de ser temido, e agora temos que entrar pra surpreender o nautico com uma boa vitória, jogando firme com uma boa marcação e com velocidade para não deixar eles gostarem do jogo, se jogar sem vontade já sabe derrota é certa e aí o time se complica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *