Tuba Chip

Processo de ajustes

Tricolor arma estratégias para enfrentar o CRB

Equipe boliviana intensificou a preparação no CT (Foto: Lucas Almeida)

Manhã de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para enfrentar o CRB, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 24ª rodada da Série B, a quinta do returno.

O técnico Paulo Roberto Santos comandou um treinamento técnico no CT José Carlos Macieira, com os jogadores aprimorando a troca de passes, inversão de jogadas e finalizações a gol. Detalhes sendo ajustados para tentar a segunda vitória seguida na competição.

Equipe boliviana intensificou a preparação no CT (Foto: Lucas Almeida)

Sem Adílson Goiano, suspenso, o treinador deve optar por Willian Oliveira na cabeça de área, mas só irá definir a equipe nas próximas atividades. Outro jogador à disposição é o goleiro Andrey, recuperado de um problema no ombro.

O departamento médico liberou o zagueiro Joécio, o lateral Alyson e o volante Diego Silva para iniciarem o processo de transição. A participação dos jogadores na próxima partida ainda depende de uma avaliação das suas respectivas condições físicas nos próximos treinos.

Titular desde a primeira rodada do returno, após a lesão de Joécio, o zagueiro Rogério espera um jogo difícil em Maceió, mas acredita em outra boa apresentação do Sampaio: “O grupo ganhou confiança extra com a vitória sobre o Paysandu. Agora teremos outra partida complicada, contra uma equipe muito forte quando atua em casa, mas estamos preparados para jogar de igual pra igual e buscar mais um resultado positivo”, afirmou.

A equipe Tricolor fecha a preparação em São Luís na manhã desta quarta-feira, no Estádio Castelão. À tarde, a delegação segue viagem rumo a Alagoas.

29 respostas

  1. Agora sim com o paredão Andréy relacionado e Sam vamos com tudo. Temos tudo pra sair de lá com um bom resultado se Deus quiser.

  2. Torcedores ingratos , Andrey levou o time nas costas na copa do nordeste agora esse goleiro aí ,ganhou uma partida tem pessoas falando horrores ,pelo amor de Deus vcs merecem tá na degola msm

  3. EU ACREDITO TUBARÃO VAMOS LÁ PARA A SEGUNDA VITÓRIA FORA DE CASA SAMPAIO 2 X 0 CRB, NÃO IMPORTA QUEM VAI MARCAR O IMPORTANTE É A VITÓRIA…

  4. MEU VELHO AMIGO E GRÃ PRESIDA, “EL F R O T O N”, sem querer, mas já parafraseando nosso velho e amalucado político, “Mão Santa”, “ATENTAI BEM”: se só temos uma VAGA a ser preenchida com aquisição de novo jogador, pergunto-lhe: POR QUÊ NÃO CONTRATAR UM CENTROAVANTE, DO TIPO “CENTROAVANTÃO MEXXXMO, DAQUELES QUE METE A BOLA PRA DENTRO e que seja superior ao nosso QUAAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA!, O “UILLIAM MIRA FATAL”? POIS, inferior a ELE, ainda temos aí, para a posição, infelizmente, “mais de meia tonelada” de BARANGAS que NADA resolvem. PENSE NA ALTERNATIVA!!
    GRATO E FORTE ABRAÇO,
    DO SEU AMIGO & “BOLIVIANO” PIAUIENSE,
    ismar!!

  5. O SAMPAIO AINDA TEM JOGADORES QUE DE VEZ OU OUTRA ENTRAVAM COMO TITULARES CASO DO DANIELZINHO E WELLINGTON RATO QUE SE CONTUNDIRAM, E AÍ CARO MODERADOR COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DESSES JOGADORES ?

  6. Não é querendo botar pressão nos jogadores e comissão, mas ganhando do CRB, próxima rodada pegaremos o Brasil de Pelotas no Castelão e o São Bento joga contra o Paysandu, ou seja, qualquer resultado deste segundo jogo é ÓTIMO pro Sampaio. Claaaro, isso tudo se o Bolivão ganhar o Brasil na rodada 25.

  7. Eu acredito em outra vitória contra o CRB na próxima sexta, independente de escalação do time, quem o Técnico Paulo Roberto colocar em campo, sairemos vencedores.

  8. Rapaz o William Oliveira é uma jogador excepcional. Basta nao fazer as faltas com desproporção de forca e na hora certa. O cara marca muito Bem bem por todos os setores do campo e ainda arma quando possivel. E ter calma com cartao e fazer uma uma ótima partida.

    1. E meu amigo vdd!!!mais ele vinha jogando muito mal após a final contra o bahia.de la pra cá ele tava fazendo uma graça e uma desgraça….ele tomava a bola e depois dava um passe errado e fazia uma falta …..esse era o erro dele.tomara que ele melhore pq o meio Campo do sampaio ze pra ser de pegada com ele e Adilson goiano

    2. DORAVANTE, CHAMÁ-LO-EI DE “WILLIAM CARTÃO”, PRA VER SE O INDIGITADO PERDE A “MANIA FEIA” DE IMPLORAR, PRA juizada, O RECEBIMENTO DE CARTÕES, QUER SEJA, AMARELO OR VERMELHO!!
      MANTENHA ISSO” VIU, GRANDE “CABEÇA-DE-ÁREA”. BOM PRA VOCÊ E MELHOR, AINDA, PRO NOSSO “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”!!
      FORTE ABRAÇO,
      ismar!!

    1. EU ACREDITO “NOUTRA” ACACHAPANTE GOLEADA, DE 1 a 0. Novamente tento marcado pelo UILLIAM MIRA FATAL, caso o nosso “possante” NEW ESTRATEGISTA NÃO OPTE PELO SEU “AliZon MiraNADA”!!
      E……..VAMOS BOLÍVIA!! é de três em três grãos que chegaremos à “fartura” 2018!!
      ismar!!

      1. Acompanho seu placar meu caro Ismar. Jogo complicado. Time deles é o primeiro fora do Z4, mudaram de técnico, fizeram um bom jogo fora de casa contra o Atletico-GO, sofrendo gol nos acréscimos, desbancaram o fortaleza. Sampaio tem que entrar ligado.

  9. Se tiver coerência o busato fica, tomou 3 gols em 5 jogos e o time melhoro e venceu tá numa sequência boa. Andrey foi 3 gol só no último jogo dele Em time que tá ganhando não se mexi + os dois são bons goleiros

  10. Bom olhar o Sampaio hoje e ver um grupo forte! Independente de a ou b cumprir suspensão o jogador que entra joga no mesmo nivel. Dessa forma todos ganhão e a tendencia é o torcedor acreditar no grupo e voltar ao castelão.

  11. Tudo está dando certo . agora se Deus quiser vamos sair dessa. Força Sampaio eu acredito Deus está na frente amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *