O sábado foi de trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que deu sequência à pré-temporada no Estádio Castelão, em atividade realizada no período da manhã.
A ideia da comissão técnica Tricolor é de já começar a adaptar os jogadores, principalmente os mais novos, ao gramado que atuarão em grande parte dos jogos no ano de 2020.
“Importante conhecer o estádio, as dimensões do campo, para termos nossa casa como grande aliado diante dos adversários”, comentou o zagueiro Lucão, que já teve a oportunidade de enfrentar o Sampaio no Castelão, quando defendia a equipe do Globo/RN.
O treinamento no Castelão encerrou as duas primeiras semanas de pré-temporada do Sampaio Corrêa, que agora entrará em um breve recesso natalino, e depois dará sequência à preparação para encarar os desafios do ano de 2020.
Respostas de 8
Eu tenho plena convicção de que o Sampaio será muito forte em qualquer campo e competição em 2020.
Que venha mais uma semana de muito trabalho no tricolor
Parabéns pelo excelente trabalho presidente
A copa São Paulo futebol junior pra trazer arqueiro. Cadê o olhômetro ?
Andrey,
você nos ajudou muitos com suas defesas milagrosas. Chegou a hora de buscar novos ares, que DEUS lhe acompanhe.
Será que o Sampaio não poderia construir seu próprio estádio, nem que fosse com uma capacidade pequena?
Poderia levar jogos do maranhense pra lá, e deixaria de pagar o absurdo que a federação cobra pelo castelão.É só sonho mesmo!Sonhar não paga nada.
Ótima visão da comissão tecnca de planejamento,ta com um tempo que o castelão não vem fazendo tanta diferença contra os adversários,justamente por não fazer treinos constantes no castelão.
Vdd! Tambem tenho essa visão. Qndo o time deixa de treinar no castelão os jogadores cansa mais rapido que o adversario e joga pessimo.