Sócio UniversoTorcedor

Processo de adaptação

Sampaio fecha segunda semana de pré-temporada com atividade no Castelão

Tricolor treinou neste sábado pela manhã no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O sábado foi de trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que deu sequência à pré-temporada no Estádio Castelão, em atividade realizada no período da manhã.

A ideia da comissão técnica Tricolor é de já começar a adaptar os jogadores, principalmente os mais novos, ao gramado que atuarão em grande parte dos jogos no ano de 2020.

“Importante conhecer o estádio, as dimensões do campo, para termos nossa casa como grande aliado diante dos adversários”, comentou o zagueiro Lucão, que já teve a oportunidade de enfrentar o Sampaio no Castelão, quando defendia a equipe do Globo/RN.

O treinamento no Castelão encerrou as duas primeiras semanas de pré-temporada do Sampaio Corrêa, que agora entrará em um breve recesso natalino, e depois dará sequência à preparação para encarar os desafios do ano de 2020.

8 respostas

  1. Será que o Sampaio não poderia construir seu próprio estádio, nem que fosse com uma capacidade pequena?
    Poderia levar jogos do maranhense pra lá, e deixaria de pagar o absurdo que a federação cobra pelo castelão.É só sonho mesmo!Sonhar não paga nada.

  2. Ótima visão da comissão tecnca de planejamento,ta com um tempo que o castelão não vem fazendo tanta diferença contra os adversários,justamente por não fazer treinos constantes no castelão.

    1. Vdd! Tambem tenho essa visão. Qndo o time deixa de treinar no castelão os jogadores cansa mais rapido que o adversario e joga pessimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *