Sócio UniversoTorcedor

Problema na lateral

Contusão deixa Tote longe dos gramados por quarenta dias

Contusão afasta Tote dos gramados por 40 dias

O confronto decisivo contra o Moto deixou algumas sequelas no elenco do Sampaio. Após Paulo Sergio, agora, foi a vez do lateral Tote. Substituído no segundo tempo da partida de domingo, com dores na coxa direita, o jogador se reapresentou queixando-se de desconforto no local. Um exame de imagem foi solicitado pelo Departamento Médico do clube para detectar a gravidade da contusão.

Contusão afasta Tote dos gramados por 40 dias
Contusão afasta Tote dos gramados por 40 dias

O resultado saiu na tarde desta terça-feira e foi diagnosticado uma lesão grau 2 no musculo anterior da coxa direita. O tempo estimado de recuperação do atleta é de quarenta dias.

Tote iniciou o tratamento intensivo imediatamente no CT do clube. Com a contusão, o jogador está fora dos primeiros jogos do Sampaio na Série B.

6 respostas

  1. Todo mundo tava vendo que toty tava se esgotando . O jogo e so na direita com ele ! Nao conseguia nem correr mas os ultimos dois jogos .

  2. Flávio Araújo e Sérgio Frota deviam ta vendo a final da copa verde. Podem aparecer bons jogadores. Serie b não e serie c nem d. Ou se e arrojado nas contratações ou estamos lascados

  3. Infelizmente acontecem esses tipos de lesões inclusive em times grandes, vide o Flamengo jogando a libertadores sem lateral direito. O mais importante é ter peças no elenco para recompor, algo que tenho minhas dúvidas em relação à essa equipe. De bons reservas só temos o Simplicio, Uilliam e Rayllan, sendo que o último poderia ser titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *