Sócio UniversoTorcedor

Pro meio

Meia Juliano reforça o Sampaio

Meia Juliano começou os trabalhos no Sampaio

A pré-temporada do Sampaio está em andamento, e o clube segue no mercado para reforçar a equipe. Um novo jogador já está na área e começou os trabalhos nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Meia Juliano começou os trabalhos no Sampaio

Trata-se do meia Juliano, de 21 anos, 1,65 de altura e 67 kg. O atleta fez toda a base no Internacional/RS, passando pelo Juventude e Guarani de Palhoça/SC. O atleta passou pelos exames de praxe e realizou uma atividade muscular na academia em seu primeiro dia no Tricolor.

A diretoria está acertando também com mais um zagueiro, que deve ser anunciado nas próximas horas.

28 respostas

  1. Assessoria, favor repassar ao presidente Sérgio Frota a ideia de somente terem acesso ao C.T. do Sampaio, somente torcedores que sejam sócio do clube, apresentando sua carteira e comprovante de pagamento atualizado, isso até favorece aqueles que realmente torcem e ajudam seu time do coração. Adote essa ideia.

      1. Uma forma de o clube ter mais receita, e também fazer com que o torcedor tome a consciência de que uma das formas de ajudar seu time, é aderindo ao Sócio-Torcedor, hoje os grandes clubes do Brasil adotam esse tipo de medida.

      1. Paulo Cesar está até hoje se recuperando….. Vai depender do grau da lesão do jogador, e não deve ter sido lesão boba, uma vez que a previsão de recuperação é para o mês de março….

  2. Seja bem vindo o time tá precisando mesmo de um meia. Espero que reúna qualidades técnicas pra cadenciar esse meio campo do time do Sampaio Correa. Vamos torcer pra que dê certo.

  3. Assessoria tire uma duvida, é meia mesmo ou lateral LD ? fui pesquisar sobre ele e nos antigos clubes era era Lateral Direito !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *