Sócio UniversoTorcedor

Pro meio

Presidente comunica acerto com volante Patrick Mota

Volante Patrick Mota acerta com o Sampaio (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa está em ritmo de treinamentos da pré-temporada, mas segue se reforçando para encorpar o elenco, com vistas ao calendário de disputas no ano de 2019.

No fim da tarde desta sexta-feira, o presidente Sergio Frota comunicou o acerto com o volante Patrick Mota, de 26 anos, que estava no América de Natal. O jogador tem 1,81 de altura e 77 kg.

Volante Patrick Mota acerta com o Sampaio (Foto: Divulgação)

Patrick Mota acumula passagens pelo Treze da Paraíba, Ferroviária/SP, Botafogo/PB e Bragantino. O novo reforço desembarca neste fim de semana em São Luís e se apresenta na segunda-feira ao clube para iniciar os treinamentos com o restante do elenco.   

33 respostas

    1. Gostaria de saber o que de especial tem o Rossini para as pessoas ficarem fazendo referência a ele a todo momento, inclusive criando texto com o nome dele? kkkkkkkk

      1. RAPAZ…, GRÃ ROSSI é um dos maiores sampainos, dos ultimos tempos. E não acredito que ELE utilize o artifício de, agora, de fazer seus comentários sob pseudônimos.
        Forte abraço,
        ismar!!

        1. É como voce disse… Eu não tenho motivos para usar pseudônimo. Ficam pessoas usando o meu nome, falando um monte de bobagens. Eu vou repetir pela última vez. Não vou fazer comentários nessa página sobre performance do time, contratações, vitórias ou derotas, porque o velho futebol do Maranhão meu caro Ismar, voce conhece muito bem, vai ser sempre isso aí: Série D, Série C e, eventualmente série B. e o ciclo recomeça novamente: Serice C, et, etc. Falta incentivos, falta investimentos, e teve um cidadão que fez até um comentário inteligente, dizendo que “o torcedor antes de tudo é um consumidor”. Tem toda toda razão.

  1. S omos do Time de maior apêlo/
    A tualmente, vivemos um
    M omento de muitas críticas, especialmente,
    P ela temporada, não muito
    A provada pela torcida/
    I ndignada com o rebaixamento.
    O bviamente, que a

    C opa do Nordeste
    O rgulhou toda a galera. E,
    R ebaixados, forçosamente, temos de
    R etroceder – um passo – para
    E ngatar uma jornada mais
    A lvissareira, na próxima temporada./

    “UM FELIZ NATAL E UM REVIGORANTE ANO NOVO, A TODOS OS SAMPAÍNOS, SEM DISTINÇÃO”
    ismar!!

  2. QUANTO ao “possante” Patrick, o América de Natal foi tão mal que, pelo conjunto da obra, sinceramente, nem lembro de algum feito do jogueiro. É aguardar, pra ver!!
    ismar!!

        1. Pelo jeito, sou mais contratar o “possante” NEGUINHO, aquele mesmo que passou 3 dias batendo pênaltis, sem perder um sequer.kkk!
          O SAMPAIO TEM É QUE INOVAR, RAPAZIADA!!
          ismar!!

  3. Reflexão para 2019!

    O Torcedor é antes de tudo um consumidor exigente. E como todo consumidor exigente, prima pela compra de uma boa mercadoria ou produto. Isso serve também para o teatro, o cinema, shows e para o futebol. Se o consumidor vai ao teatro assistir uma peça e os atores são ruins, o público não volta, assim como aquele consumidor que vai ao açougue e pede um kg de contrafilé e o açougueiro vende uma carne inferior. Ele não volta mais naquele açougue. O torcedor é um consumidor, e se vai ao estádio assistir um jogo de futebol e percebe que os atores que fazem o espetáculo, como costuma dizer o Laércio Costa, são de baixa qualidade, o público vai diminuindo vertiginosamente. Portanto, espero que esse elenco que está sendo montado pelo Sampaio seja de qualidade ou público vai ser pior do que o desse ano

    1. Em 2017 o Sampaio contratou jogadores desconhecidos que mais tarde ganharam mídia nacional como Fernando Sobral, Felipe Marques, maracas, Odair Lucas, Marlon e outros…….Tomara que desses nomes desçonhecidos que o atual técnico trouxe apareça revelações de destaque como ocorreu em 2017…………E ainda tem gente que não se lembra que os jogadores de 2017 eram de times que nem mesmo estavam na série D, memória fraca ou não acompanha as notícias do Sampaio.

      1. RAPAZ, o MELHOR é que nosso ex-Herói do sertão, hoje, NEW METÓDICO, “FRAVO”, conhece como ninguém a “cambada” de jogueiros que que o Sampaio está contratando. TEMOS Q AGUARDAR OS…..OS….RESULTADOS.
        ismar!!

      2. Fazer aposta dessa natureza para o maranhense é até compreensível. Mas pa a Copa do Brasil, do Nordeste e série é fria,ou melhor, é uma gelada.

  4. MAL o Sampaio contratou, a promessa/realidade, o indigitado zagueiro, lemos umas manchetes bobas: ..Sampaio aplica chapéu…Sampaio dá Balão.. Intuito: “patrocinar uma guerrilha besta entre a Bolivia x Cavalo de Aço”. incentivo? ismar!!

  5. É isso aí presidente. O Sampaio tem que está sempre por cima, com vitórias e títulos, não pode dar moleza pra ninguém, por isso, em 2019 só vai dar Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *