Sampaio Corrêa

12 | nov | 2015 - 05:45 - 2877 visualizações

[hupso]

Prioridade

Condé vai focar na recuperação física dos jogadores nos próximos dias

O Sampaio já está em Atibaia (cidade próxima à Bragança Paulista onde a delegação Tricolor ficará concentrada para o duelo contra o Bragantino), e dará prosseguimento à preparação visando seu próximo compromisso pela Série B.

Condé vai priorizar a recuperação dos jogadores nos próximos dias

Condé vai priorizar a recuperação dos jogadores nos próximos dias

Com a semana corrida, o técnico Léo Condé dará uma atenção especial à recuperação dos jogadores nos próximos dias: “Não teremos muito tempo para treinar. Vamos focar em recuperar os atletas mais desgastados. Fizemos dois jogos seguidos no Castelão, que é um campo pesado, e é necessária uma atenção especial nesse aspecto, para seguirmos firmes na reta final”, frisou o comandante Tricolor.

Com os momentos decisivos se aproximando, Condé revela sua pauta para manter o grupo concentrado na missão Série A: “Procuro passar confiança para os jogadores e valorizar tudo que foi feito até então. Sofremos apenas oito derrotas, em 35 rodadas, e isso mostra que temos uma equipe consistente. Erros acontecem, e ainda acontecerão, é natural, mas vamos tentar minimizá-los, errar o mínimo possível, para seguirmos na briga”, afirmou.

Sampaio e Bragantino se enfrentam neste sábado, às 16h30, horário local, em confronto válido pela 36ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Prioridade”

  1. GILCIMAR disse:

    Bragantino a sua hora vai chegar.

  2. 40 INGRESSOS ??? OU quarenta mil ingressos ????

  3. Wandão Aguiar disse:

    Condé o time é esse Rodrigo, Damião, Plínio, Luis Otávio,Raí,Salino, Diônes, Nadson, Valber, Edgar e Jheymi. Pra cima deles Paiôoooooo Sampaio 2 x 0 Bragantino.

  4. Igor Almada disse:

    Olha galera o vídeo motivacional que eu fiz do nosso querido Sampaio Corrêa, deem likes e comentem -> https://www.youtube.com/watch?v=U7ru-rKiSZg&feature=youtu.be

  5. Edilson disse:

    A luta continua,mas a vitória é certa,vamos Bolívia a mais uma conquista para chegar à série-A.

  6. Ribamar Sousa disse:

    Quero parabenizar o torcedor piauiense que já conta com mais de 40 ingressos vendidos para a final do Campeonato Brasileiro Série D domingo próximo no Albertão, aqui tem um torcedor do Sampaio Corrêa torcendo pra vcs, RIVER Campeão da Série D vamos com fé.

  7. clovis boliviano disse:

    É VERDADE QUE NADSON ESTÁ COM UMA PROPOSTA DO JAPÃO? pois o XV de piracicaba estaria interessado nele mas, devido a proposta do JAPAO AINDA NAO FEICHOU!

  8. BOLIVIA QUERIDA - SÉRIE A #EU ACREDITO disse:

    Elmo Rezende*

  9. BOLIVIA QUERIDA - SÉRIE A #EU ACREDITO disse:

    Muita atenção com esse árbitro (Elmo Revende). Conheço ele aquí em Goiás. Muito caseiro. Gosta de aparecer. Orientar os atletas com reclamações, pois ele gosta de mostrar cartão.
    #Eu acredito.

  10. Duílio Saudita disse:

    Jogo de 6 pontos esse de sábado, quem ganhar esse jogo tá praticamente na série A, se o Santa Cruz perder é claro.

  11. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Eu disse que ia esse jogo, se o Sampaio tivesse ganhos os dois jogos em casa. consequentemente nós teríamos no G4, aí sim: Nós não dependeriam de tropeços dos concorrentes.

  12. Raul Marques disse:

    Lista de jogadores que terão contrato findado em dezembro deste ano. Fique de olho no mercado, Frota, tem bons jogadores nesse time do Botafogo que caberia no nosso time na série A de 2016. Segue link

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/11/com-novas-faixas-salariais-e-24-atletas-em-fim-de-contrato-bota-planeja-2016.html

  13. Rai Castro disse:

    Sem medo e sem retranca! É ganhar ou ganhar! Partir pra dentro sem dó nem piedade e sem receio.

  14. Adelino rego disse:

    Digo : vanger

  15. Adelino rego disse:

    Vagner não viajou, então deixa pimenta e douglas para o segundo tempo, com Henrique e Edgar no meio.

  16. Sócio disse:

    Apenas 3 passos estamos na série A,nunca tivemos tão perto.

  17. Adelino rego disse:

    Ataque para o jogo: Henrique e Edgar de centroavante como nos velhos tempos de Mac.ficando pimenta e Vagner para o segundo tempo.

  18. Condê o Liska armou o time do Ceará no 4 x 1 x 4 x 1, esquema jogado hoje pelo Corinthians e fez uma marcação implacável em dois jogadores importantes do Bragantino, Alan Mineiro que joga pelos lados e pelo meio, fazendo as principais armações. O outro jogador é o Jociney, que é um segundo cabeça de área que sabe também armar e chega de surpresa na área do adversário, jogadas muito parecidas com a do Diones. Se marcar esses dois jogadores desse jeito o Sampaio Correa Futebol Clube sai de Bragança Paulista com uma vitória nem que seja de ½ a 0. Boa sorte grupo de guerreiros que vestem essa camisa encarnada, verde e amarela. Jogar com a camisa tricolor que vencemos o Atlético – GO

  19. Companheiros Bolivianos de São Paulo. Vamos apoiar o nosso time indo a Bragança Paulista, são apenas 88,3 km via BR 381. Ligue para uma rádio convidando, coloque na sua rede de amigos, utilize todos os meios de comunicação solicitando a todos estarem em Bragança Paulista, afinal o jogo é sábado à tarde. Vamos mostrar a todos que até fora de casa o Sampaio tem a maior torcida. Outro motivo é que o jogo é decisivo, vale o G4. Amigos de São Paulo, esta é uma grande oportunidade de estarem juntos com a BOLIVIA QUERIDA! Todos para Bragança Paulista. Vamos que Vamos!

  20. Jeimison Nascimento disse:

    Que Deus dê SABEDORIA ao nosso treinador Condé e também aos nossos jogadores pois, jogando com inteligencia e aplicação tática venceremos o jogo. Boa sorte ao Sampaio Corrêa.

  21. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    É ISSO AÍ:

    Confiança aos jogadores;
    Olho vivo! Especialmente,
    Nas “armações” do adversário. E nos mínimos
    Detalhes, fatalmente
    Encontraremos a desejada VITÓRIA!!
    >>>>>só depende de NÓS!!!<<<<<<<

  22. Policarpo disse:

    Condé se vc montar o time com três atacante pode ter certeza q a vitória é garantida o time tem ser muito ofensivo pode apostar nada de retranca, 1Rodrigo 2Daniel D 3Plinio 4 Luis Ot 5Leo Sal 6Raí 7Valber 8Dhones 9 Dheyme 10Nadson 11 Edigar os três jogando juntos na frente segundo tempo Henrique no lugar de Edgar e aos 10 minutos Pimentinha no lugar de Nadson a outra alteração ficar ao seu creterio se o Dheyme não puder jogar colok o Vanger

    • Policarpo disse:

      O bragantino só é perigoso do meio pra frente, pra traz é só apertar q eles entregam o ouro, agora se deixar eles gostar do jogo ai pode complicar, o sampio é muito melhor vumbora paio rumo a serie A

  23. ANTONIO LOBATO disse:

    Boa sorte a você Leo e a todos os jogadores e comissão técnica, que consigam os resultados esperados. Que DEUS os acompanhem

  24. EDNALDO disse:

    FOCO, FOCO E FOCO, RAÇA, RAÇA E RAÇA, PEGADA, PEGADA E PEGADA NESSA PARTIDA, POIS COM A VITÓRIA FICAREMOS COM GRANDES CHANCES DE SUBIRMOS PARA SÉRIE A.

    EU ACREDITO NESTES GUERREIROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail