Sampaio Corrêa

04 | dez | 2013 - 22:13 - 3229 visualizações

Share Button

Prioridade é renovar com o pessoal da casa

Tote, Jonas e Airton acertam com o presidente Frota e ficarão para 2014

20131204221851_175

A prioridade atual do presidente Sérgio Frota é a renovação de contrato do pessoal da casa. Entretanto, o dirigente já definiu com o técnico Flávio Araújo, que está de férias em Fortaleza, quantos e para quais posições devam ser contratados reforços para temporada de 2014. Por isso, paralelamente aos contatos com os novos reforços agendados e sendo contratados para o próximo ano, o dirigente tenta renovar contrato com os jogadores do grupo vice-campeão brasileiro da Série C. “Nosso interesse é manter a base que vem jogando conosco há três anos. Vamos fazer de tudo para renovar com os atletas, que já conhecemos e sabemos que ainda podem contribuir muito com o Sampaio também na Série B”, afirmou o dirigente.

O time-base do Sampaio em 2013 contou com Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Leandro Kível e Lucas. Dos 11 titulares, não renovarão contrato apenas os dois atacantes. Leandro Kível, que até acertou sua volta ao futebol sergipano, desta feita para o Confiança, enquanto que Lucas será devolvido ao Londrina (PR).

A conquista do acesso valorizou os jogadores do Sampaio e despertou o interesse de vários times. “Esse é o problema. Nossos atletas têm sido assediados por empresários e recebido propostas muito altas de clubes da Série B e até da Série A. Sabíamos que isso iria acontecer, mas não esperávamos tantas dificuldades, haja vista que a competição é grande e nossas condições financeiras, por enquanto, são limitadas, porque ainda temos folhas e gratificações para pagar”, comentou Frota.

O presidente conversou e acertou renovação de contrato com o lateral direito Tote e com o volante Jonas. Tote tinha proposta do Boa Esporte. “Ouvi muitas especulações, mas só o Boa Esporte me procurou. Preferi ficar no Sampaio, que me recebeu bem, me deu oportunidade. Quero disputar a Série B”, comentou o lateral.

Também o latreral esquerdo Airton informou que acertou a renovação e ficará para 2014. “Gostei do clube, da torcida, dos companheiros, da comissão técnica e do presidente Frota, que é um dirigente espetacular. Voiu ficar”, disse Airton.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail