Sócio UniversoTorcedor

Primeiros passos

Petkovic dita o ritmo em seu primeiro treino no Sampaio

Petkovic comandou o primeiro treino no CT

Um novo ciclo teve início no Sampaio. A chegada do técnico Dejan Petkovic renova as esperanças no clube, que, a partir de agora, reúne forças para disputar o título do segundo turno do Campeonato Maranhense e ainda brigar por uma das vagas na Copa do Nordeste.

Após ser apresentado pela manhã, Pet não perdeu tempo e já comandou o seu primeiro treino à frente da Bolívia Querida, mesmo debaixo de muita chuva, esta tarde, no CT José Carlos Macieira.

Petkovic comandou o primeiro treino no CT
Petkovic comandou o primeiro treino no CT

Bastante exigente, o treinador fez um trabalho tático de posicionamento, parando a atividade em diversos momentos para corrigir as ações dos jogadores e demonstrar a sua filosofia de jogo: “O tempo de trabalho é curto. Então, temos que aproveitar ao máximo para que os jogadores saibam o que fazer, como fazer, e porque estão fazendo. Temos metas e precisamos colocar logo a nossa metodologia de trabalho em prática para alcançarmos os nossos objetivos”, explicou o comandante Tricolor.

Nesta terça-feira, dia de trabalho em período integral para o elenco boliviano. Sábado o time já volta à ativa, e Pet entende que precisa aproveitar todo tempo que tiver à disposição ao máximo para deixar a equipe em condições de estrear bem no segundo turno.

46 respostas

  1. Quem tem DEUS à frente de seus negócios,sempre será vencedor,é o que acontece com o presidente Sergio Frota à frente da direção do Sampaio Corrêa,e ninguém consegue o derrubar em seus a fazeres.Todos esses torcedores invejosos, adversários que vivem falando mal do Sampaio hoje,amanhã eles vão bater palmas e se conformar com o Sampaio no alto do pódio.

  2. Tem uns caras na imprensa esportiva que são desqualificados,incompetentes,burros e agem como urubus torcendo pela desgraça dos outros tenho certeza que não trabalhariam em outro estado. Uma corja de bichinhos ruins e despreparados. Xô urubus,hienas.

  3. Quando essa onda e pressão de resultados positivos passar, creio que seria melhor promover o sérvio a um cargo acima de técnico no clube, dele ajudar o presidente Sérgio Frota nas contratações, ter um cargo junto a diretoria.

  4. O Salino quer voltar, o cara já disse q quer voltar e não tem proposta. Assessoria, é de interesse a volta dele? foi nosso melhor jogador ano passado.

  5. Vamos cre que tudo vai melhorar da qui pra frente, esse sergio é do mundo do futebol o cara conhece, o cara não só levantou o nome do sampaio correa, mais o nome do maranhão, acho que o estado deve agradecimento a ele, se detonar no maranhense e na copa do nordeste no jogo do vasco pela serie B pode preparar a mala que vai entrar 700 mil de reda no primeiro jogo eu acredito

  6. Será que estamos falando do meno Misael ?
    Eu estou falando do Maranhense,que no Paysandu em 2015 foi banco.
    Este que vc está falando, o nosso Sampaio NÃO tem condições financeiras de contratar, só o BARCELONA,imagine este ataque ( NEYNAR, MESSE E MISAEL ) kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Talvez alguns torcedores não saiba mais mizael foi lançado no SAMPAIO CORREA fez toda base e jogou inumera partidas no profissional no inicio de 2002 na epoca do zaqueiro ramirez tambem base,
    faço uma pergunta a quem possa responder porquer o SAMPAIO CORREA FARA DUAS PARTIDAS NO INTERIOR E O MORTÃO FARA APENAS UMA.
    SAMPAIO 2 JOGOS NO INTERIOR
    IMPERATRIZ X SAMPAIO
    SANTA QUITERIA X SAMPAIO

    MORTÃO 1 JOGO NO INTERIOR
    SANTA QUITERIA X MORTÃO

    lembrando que os dois são adversarios direto no turno, eu não consigo entender porque da preferência da federação ao timinho bi rebaixado.

  8. BOM DIA, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE ENALTECER O SAMPAIO..UM TIME GRANDE E RESPEITADO NO BRASIL, ESTA SUBINDO CADA VEZ MAIS DE PATAMAR..O SERGIO FROTA FAZ UMA REVOLUÇÃO! A CONTRATAÇÃO DO PET É PROVA DISSO..ACOMPANHEI O TRABALHO DELE QUANDO MOREI NO PARANÁ..BEM, GOSTARIA DE PERGUNTAR PARA ASSESSORIA SE MUDARÁ O FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO ESTE ANO. GRATO. SAUDAÇÕES.

  9. Parabéns! para o presidente e diretoria, pelo menos fizeram uma grande jogada de marketing que deu destaque e levantou o estímulo de todos… Por isso faço um desafio a grande torcida sampaina, que temos que ajuda de qualquer forma para mostrar o presidente que ele não está sozinho e também mostrar para o investidor que o Sampaio é time massa. O desafio é o seguinte: Vamos todos nós, acessar os sites das empresas com a companhia patrocína o Sampaio que a torcida se torna seu cliente, começando pela caixa econômica federal, eu mesmo garanto, quando a caixa patrocinar o Sampaio, eu mudo todas as minhas contas bancárias pra ela. E assim será toda empresa que patrocinar o mais querido me tornarei cliente desta mesma… #VUMBORA*SAMPAIO*

  10. Com jogadores agudos pelos lados do campo como o Sampaio já tem (Henrique, Pimentinha e Edgar) e o Robert na frente depois era só correr pro Abraço.

  11. Digo isso com absoluta certeza os dois jogadores que a imensa maioria mais deseja de volta seriam o volante Léo Salino e o homem gol Robert, se eles estivessem presentes no próximo jogo no Castelão seria casa cheia, voltem.

  12. Assessoria de imprensa, façam só uma correção. A final,o jogo contra o imperatriz será sábado, pois nos jornais e inclusive aqui no banner do site fala que é domingo . Obrigado!

    1. A torcida tem todo direito de opinar, temos uma garotada doida pra jogar, eles estão como cachorro preso… quando solta…. As vezes as soluções estão próximas de nós e não percebemos.

  13. Agora quero ver culparem o técnico de alguma coisa…. e que bote disciplina na casa, por que todo professor é pra educar e disciplinar, diferente como aconteceu recentemente.

  14. FALTA AGORA A TORCIDA FAZER A SUA PARTE, INDO PARA O ESTÁDIO, SENDO SÓCIO TORCEDOR, COMPRANDO OS MATERIAIS ESPORTIVOS DO MAIS QUERIDO, ATÉ POR QUE O MEU QUERIDO SAMPAIO CORRÊA ESTA PRECISANDO DE DINHEIRO.

    1. Em 2014 fez sucesso com a camisa do luverdense na serie B na minha opinião o misael e o melhor atacante que tem no mercado. se o presidente Sérgio frota trazer será um grande reforço .

  15. No instagram o Leo Salino demonstrou vontade de voltar ao Sampaio, seria uma boa ver ele na Série B de novo. Boatos surgem que Robert, Mazinho e Misael estão próximos de acertarem. Um belo trio, principalmente Mazinho e Robert goleador.

  16. O primeiro passo já foi dado pelo Presidente. Agora é a torcida fazer também a parte dela. O Pet falou isso na coletiva.

  17. na entrevista o pet, foi logo dizendo que não crê que preparação fisica seja desculpa pra jogar mal…..portanto coloque as barbas de molho jogador que não cumpra profissionalmente sua obrigação…ou este time se levanta ou muitos vão pegar suas malas e tchau….inclui-se tambem os ditos “prata da casa”.

    1. Concordo Arizão, sem disciplina não há ordem e os que não obedecerem bejim,bejim, bay, bay. O PET, esta começando a por as cartas na mesa, já falou que tem metas, ele não é o bicho papão, mas neguim, tem que ficar esperto.

  18. Boas contratações tanto do técnico como os dois jogadores anunciados, jogadores que irão chegar e jogar, o medio volante muito bom e o goleiro também dispensa comentarios!

  19. Ano passado o presidente na apresentação do atacante Robert, falou que ele era sem dúvidas o jogador de maior renome que vestiu a camisa do Sampaio, realmente um dos de maior renome. Mas agora ver o Pet, como técnico é de tirar o chapéu, com ou sem experiencia como treinador trazer o Pet, além de uma belíssima jogada de marketing , principalmente num momento de turbulência como agora, é colocar o Sampaio onde deve estar, no cenário dos maiores mesmo com todas as limitações, isso é de se aplaudir. Agora cabe a nós, torcedores fazermos nossa parte nos associarmos, comprar mais produtos dos oficiais do time e ir ao estádio… nada será fácil, mas vale a pena quando se ver um cara como o Pet no banco do Sampaio. Um cara que poderia estar no banco de qualquer outro grande clube da Serie A, mas que está no Tubarão.

  20. Parabéns a diretoria pelo trabalho. Cara muito competente agora é trabalhar e esperar o resultado que vem a longo praça. Vamos Sampaio.

    1. Vejam como é importante o marketing, nunca havia tido um link de qualquer ato esportivo do nosso estado ao vivo , somos pioneiros a bolivia é isso impacta até a midia nacional, graças ao nosso herói,arrojado presidente Sergio a quem agradecemos o empenho de sempre, para contrariar as afirmações de alguns menos votado cronists que continuam afirmando ser uma aposta a contratação do Petkovic, ão senhor perdoe eles não sabem o que dizem, essa serve para boca de fuxico” CARLOS AFONSO” que diz el alto e bom tom citando incluive que tem gravado em um programa no começo do ano que o smpaio teria dificuldades de cntratar, pois ninguém ia querer vir para São Luís para a bolivia.Chupa Essa aprendiz de Mae Dinah seu boca de fuxico, esse é só o começo até sexta terás mais resposta, quero encontra-lo no CT e jogar na sua cara, que guarde muito bem guardado sua gravação e dê de presente ao seu chefe Garcia um desinformado, no seu programa de ontem ele deu um furo de reportagem dizendo que Condé está no Bragantinoné brincadeira u chefe de equipe totamente fora de orbita isso mostra sua incompetecia,desinformação e nos dias de hoje com todas ferramentas disponiveis, essa equipe não consegue se atualizar, só sabem querer denegrir a imagem do nosso esporte,Chupa Essa Mãe Dinah e se retrate pois vc afirmou que nosso campeonato seria um fiasco e está sendo um sucesso com grandes espetaculos dos clubes o que voce chamou de torneio, se retrate babaca e aplauda os Dirigentes de sampaio, moto, Maranhão e os demais presidente E A FEDERAÇÃO, peça desculpas por seus comentários maldosos, esses sim fazem contribuir para o esvaziamentos dos estadios voce denegrindo ou melhor tentou, do campeonato. CHUPA ESSA MAE DINAH QUE É DE UVA,

      1. Amigo FANATICO, O FOFOQUEIRO CARLOS AFONSO E O ABUTRE GARCIA JABUTI JUNIOR, nunca irão passar de aprendizes de radialista os caras nã sabem falar não tem postura de radialista e conhecimento de futebol, são uns pobres coitados feitos nas coxas, ficam se queixando que no tricolor não lhe passam informação, esse cara CARLOS AFONSO não deveria ser permitida nem sua entrada no parque jose carlos macieira, ele é um dos que torce e trabalha contra o SAMPAIO CORREA CRIANDO FOFOCAS como vc bem lembrou falou que O SAMPAIO CORREA TERIA MUITAS DIFICULDADES EM CONTRATAR JOGADORES E TREINADORES, esse cara só trabalha no radio (amador) do maranhão terra de muro baixo

        1. Hoje foi o outro despeitado com sergio Frota o tal de Geraldo castro disse que esse goleiro e passou no vasco, ai ironizou que morou no Rio e passou na radio nacional, globo e tupy, são sinceramente uns abutres.

      2. IMPRESSIONANTE!!!!! CHEGA A ARREPIAR, PARABÉNS PRESIDENTE, SÃO POR ESSAS E OUTRAS MAIS QUE ESSA RAÇA DE INCOMPETENTES VAGABUNDOS DO MARANHÃO TORCE PELO SEU INSUCESSO, COISA QUE NUNCA IRÁ LHE ABALAR, PROVANDO A CADA DIA MAIS COM SEU TRABALHO QUE TUDO É UMA QUESTÃO DE QUERER E ACREDITAR.#VUMBORA SAMPAIO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *