Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Primeiros passos

Presidente confirma comissão técnica e montagem do elenco para 2024

Primeiros passos
Presidente Sergio Frota apresentou o técnico Thiago Gomes

Em live transmitida pelo canal da TV Sampaio no YouTube, nesta segunda-feira, 11, o presidente Sergio Frota anunciou a comissão técnica e elenco para as disputas das competições oficiais da próxima temporada.

Frota confirmou o nome do técnico Thiago Gomes, de 39 anos, para comandar a Bolívia Querida em 2024. “O Thiago preencheu vários pré-requisitos que estávamos procurando. É um treinador jovem, competente, que fez uma ótima Série C com o São José, faz cursos, se prepara, e tem network grande, além de experiência, apesar de jovem. Tenho certeza de que vai contribuir muito para termos uma temporada positiva”, declarou o presidente boliviano.

O técnico Thiago Gomes ressaltou a satisfação de poder comandar a equipe Tricolor em 2024: “Agradeço o presidente pela confiança. Isso é muito importante, pois nos dá tranquilidade para poder desenvolver um bom trabalho. Venho para o Sampaio pela grandeza do clube, e sei que temos condições de fazer uma temporada muito forte, com o intuito de colocar o clube de volta na Série B. Fico muito feliz em participar desse projeto”, destacou.

O treinador aproveitou para ressaltar as condições oferecidas pelo clube: “Estrutura muito boa, que vai nos proporcionar todas as condições de implantar a nossa metodologia, em conexão com a categoria de base. Gosto de trabalhar e potencializar os jovens atletas”, frisou

Thiago Gomes chega acompanhado de Fabiano Feijó, auxiliar técnico, Hilário Teixeira, preparador físico, e Fernando Fraga, analista de desempenho, que se juntarão à comissão técnica permanente do clube. O presidente também confirmou a volta de Pedro Soriano para exercer a função de executivo de futebol.

Em relação ao elenco, foi confirmada a chegada do goleiro Felipe, com passagens pelo Flamengo e Corinthians, zagueiro Renzo, que vem do Sport, o volante Evandro, ex-Botafogo-PB, e Jhonata Varela, do Grêmio, além do atacante Edrean. O meia Rafinha, que pertence ao Juventude, está em negociação e deve assinar nos próximos dias, conforme informou o presidente.

Do grupo que disputou a última Série B, ficam: o goleiro Eduardo, o zagueiro Fábio Aguiar, os volantes Ferreira e Maurício, os meias Nadson e Patrick Allan (negociações adiantadas) e os atacantes Pimentinha, Claudinho e Getterson. O lateral Pivô foi emprestado para o Vila Nova.

Outros jogadores estão em negociação, e devem ser anunciados tão logo assinem os respectivos contratos.

A pré-temporada Tricolor já terá início na tarde desta segunda-feira, com apresentação do grupo às 15h00, no CT José Carlos Macieira.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. Tenho certeza que para esse início, nossa Bolívia Querida, tem que renovar com o Pará e com o Elói. Dia sete está em cima. É nossa primeira e importante decisão no ano.

  2. Renovo minhas esperanças com a continuação do Sérgio Frota á frente do Sampaio e com a aposta feita em um treinador jovem e já com experiência. Espero que o nosso Presidente saiba manter a serenidade para poder gerir esse novo grupo e não se deixe levar pelas críticas tendenciosas da mídia local. Quanto a nossa torcida o apoio ou protesto tem que ser feito no Estádio. Torcedor RAIZ não se deixa influenciar pela mídia adversária.

  3. Todo grande clube como o Sampaio, começa sua caminhada para uma próxima temporada, contratando um bom técnico, e foi exatamente o que aconteceu, por isso, eu estou muito confiante numa boa campanha em todas as competições, principalmente no retorno á Série-B.

  4. Boa tarde!

    Mesmo o ano de 2023 não tendo sido bom para o Sampaio Correa, mesmo assim, o time mantem-se numa posição em relação ao ranking/CBF de 2023, praticamente quase igual ao ano de 2022, ou seja, caiu do 32. para o 33. lugar, oscilando pouquíssimo do ano passado para este ano.
    Ainda bem!!
    Espero que o ano de 2024 seja bem melhor para a nossa “Bolívia Querida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *