Sócio UniversoTorcedor

Primeiros nomes

Confirmadas as primeiras contratações para a próxima temporada

Primeiros nomes

A diretoria do Sampaio Corrêa segue em processo de montagem do elenco para a próxima temporada. Na noite desta terça-feira, foram confirmados os dois primeiros jogadores para reforçar o Time do Povo em 2022.

Para a defesa chega o zagueiro Pedro Carrerette, de 23 anos. O jogador despontou no futebol carioca, com passagens pela Portuguesa-RJ, Angra dos Reis-RJ e Grêmio Novorizontino.

Para o meio-campo chega o volante Nathan Costa, de 26 anos. O novo reforço da Bolívia já atuou pelas equipes do São Bernardo-SP, Ferroviário-CE, Asa-AL e Tombense-MG.

As movimentações de bastidores prosseguem de forma intensa, e nos próximos dias a diretoria irá confirmar mais algumas contratações, assim como renovações de contratos.

19 respostas

  1. Pessoal, concerteza o Presidente Frota e sua assessoria tem o radar monitorando todos os jogadores disponível no mercado e que se encaixe perfeitamenete no orçamento do clube e também com as condições técnicas e profissionalimo para vestir o manto do Sampaio Correa, aquele jogador cascudo acostumado com série B, Certa vez, a turma do Simbora Nordeste fez um elogio dizendo que o Sampaio é mestre em formar times competitivos com orçamento pequeno! É isso ,tem bons jogadores desconhecidos e doido por uma boa oportunidade , porque série B é uma grande vitrine .

  2. Joécio não pode ficar de fora, ainda é o melhor zagueiro do Sampaio. Tenho certeza que nossa Bolívia Querida em 2022, será só alegria.

  3. Seria vantajoso para o Sampaio renovar com o Ciel, pois o mesmo é esforçado, joga com raça e conhece o futebol nordestinos. Então na copa do Nordeste o Sampaio teria mais gols marcados com o Ciel.

  4. Eu acredito nas contratações do presidente Sérgio Frota. Qualquer jogador que for contratado esse ano pro Sampaio, eu determino no nome de Jesus, que sejam aprovados, e que o Sampaio consiga todos os seus objetivos.

  5. Só espero que o Brigatti não faça como o ex-técnico Felipe Surian, que não escalava alguns jogadores, que pouco jogaram! A exemplo disso foi o Gui Campana que pouca oportunidade teve com ele, ele priorizava os veteranos ainda que não rendesse o que se esperava. Espero que essas contratações que estão chegando joguem e não fique eternamente no banco…. Já houve casos de jogador que veio e nem estreou, ficou onerando a folha. Espero, e espero mesmo que em 2022 seja realmente diferente, que os equívocos não se repitam. Que os novos sejam de qualidade e que honrem essa camisa tricolor.

  6. PRESIDENTE, CONFORME NOTICIÁRIO AS RENOVAÇÕES DE CIEL E JAKSON NÃO VINGARAM E COMO A RENOVAÇÃO DO MELHOR ATACANTE QUE O SAMPAIO TEVE EM 2020 NÃO VINGOU NO NÁUTICO ESTANDO ELE LIVRE NO MERCADO NÃO SERIA INTERESSANTE A SUA VOLTA AO SAMPAIO. ESTOU FALANDO DE CAIO DANTAS QUE PODERIA FAZER TRATAMENTO NO CT DA BOLÍVIA QUERIDA.

    1. Amigo Salomão, se ficou difícil pra permanência do Ciel e Jackson, imagine o Caio Dantas que o Sampaio lançou no mercado e hoje não pode mais o tê-lo.

      1. Se fosse em outras praças futebolísticas, eu até acreditava que a torcida interferisse na contratação de grandes jogadores, mas aqui em São Luís, a torcida não tem essa coragem. Tem coragem pra reclamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.