Sócio UniversoTorcedor

Primeiro round

Sampaio inicia a luta pelo 33º título estadual de sua história

Sampaio inicia a luta pelo 33º título maranhense da sua história (Foto: Elias Auê)

Tarde de decisão para o Sampaio Corrêa. Começa hoje a busca pelo 33º título estadual da Bolívia Querida, o maior campeão do Estado e detentor da hegemonia nacional na região. Um título que pode significar, também, a vaga direta na Copa do Nordeste 2018.

Sampaio inicia a luta pelo 33º título maranhense da sua história (Foto: Elias Auê)

Não se trata “apenas” de mais uma final de campeonato, apesar de ser um fato habitual para o Tricolor. Vale muito, e colecionar troféus está no sangue de todo coração boliviano. Mais um está em jogo, que será disputado em dois rounds, contra o Cordino. Decisão impensada, no início do campeonato, mas cercada de expectativas.

180 minutos, que já poderiam ter sido definidos há muito tempo. Mas quis o destino – e a burocracia dos tribunais – que o confronto fosse protelado, e marcasse data neste 16 de junho. Chegou a hora de decidir, e o Sampaio quer muito vencer.

O primeiro capítulo deste duelo será escrito logo mais à tarde, às 16h, no Estádio Castelão, reduto de tantas glórias bolivianas, que abrigará o prólogo deste embate decisivo, brigado e digno de receber um grande público. Não importa quem está do outro lado do campo, basta saber que o Sampaio vai jogar. Eis a verdadeira razão para o torcedor Tricolor se fazer presente. Hoje e sempre.

Uma resposta

  1. Boa tarde Universo Tricolor!

    Mais uma vez o Sampaio decide um título estadual e hoje a torcida está convidada a comparecer ao Monumental do Outeiro da Cruz para incentivar o Tubarão do Nordeste.a mais um título de campeão maranhense, troféu este que determina a hegemonia tricolor no futebol Timbira. Vá com sua camisa, leve sua bandeira, entoe cânticos e palavras de ordem , pois quem manda no Castelão e no futebol do Maranhão é o Tubarão. Pra frente Bolívia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *