Sócio UniversoTorcedor

Primeiro round

Tricolor está pronto para iniciar a batalha por uma vaga na decisão do Estadual

Equipe boliviana está pronta para encarar o Juventude Samas (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa está pronto para iniciar a batalha por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense de 2020. Nesta quarta-feira, a equipe boliviana enfrenta o Juventude Samas, em duelo que abre a fase semifinal da competição.

O grupo boliviano fechou a preparação na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé aproveitou a última atividade antes do jogo para acertar o posicionamento do time em campo e definir a formação titular.

O meia Marcinho acredita em uma partida equilibrada, mas ressalta a força do Sampaio para trazer um bom resultado de São Mateus: “É uma semifinal, então não tem como pensar em facilidade. Será um jogo duro, disputado, mas nossa equipe está em evolução e vamos jogar com toda determinação para buscar essa vitória”, afirmou.

Para o restante do Campeonato Maranhense, a equipe Tricolor não poderá contar com o zagueiro Joécio, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que não foram inscritos no Estadual.

Juventude Samas e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.   

6 respostas

  1. Vamos pro jogo. Estou em Teresina e gostaria de saber se vai ser transmitido pela TV Sampaio? Gramado do estádio em Pinheiro já se conhece, de ruim qualidade, mas Sampaio tem time, camisa e tradição, o que falta, com todo respeito ao time adversário de hoje a tarde. Mesmo assim, devemos sempre respeitar nossos adversários independente de status ou em que série estiverem. Jogar com humildade, com seriedade, sem esse negócio de já ganhou. Sampaio 3X0 Juventude.

  2. MEU BOM DIA À TODOS E TODAS…… NAÇÃO TRICOLOR QUE SÃO SÓCIOS TORCEDORES DO SAMPAIO, QUE AMAM DE VERDADE O CLUBE. VAMOS PRA CIMA COM TODO RESPEITO E HUMILDADE, VENCER A PARTIDA CONTRA O JUVENTUDE, JOGO DURÍSSIMO, JOGAR COM INTELIGÊNCIA, CADENCIAR O JOGO COM POSSE DE BOLA E FAZER OS GOLS QUANDO TIVER OPORTUNIDADES.

  3. Com todo respeito pelo Juventude Samas, mas o Sampaio tem a responsabilidade e obrigação de vencer o jogo, afinal de contas quem tem que dar satisfação à sociedade, é o Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *