Tuba Chip

Primeiro round

Tricolor inicia batalha pela inédita quarta fase da Copa do Brasil

Sampaio encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli (Foto: Elias Auê)

É dia de Copa do Brasil, com o Sampaio Corrêa em campo, pela terceira fase da competição. Em jogo, a passagem para a inédita fase quatro do torneio nacional.

Sampaio encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli (Foto: Elias Auê)

Após deixar Independente do Pará e Paraná para trás, a Bolívia Querida encara a Ponte Preta, no primeiro round do confronto, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Partida com transmissão ao vivo do canal Sportv.

O ponto é o mesmo onde o Sampaio estacionou na edição passada, mas a intenção é ir além, fazer história. Uma ideia fixa na mente de todos os bolivianos, que acreditam fielmente nessa possibilidade. Sim, nós podemos!

É longe de casa, sem o calor da torcida, mas o Tricolor de São Pantaleão está acostumado a lutar em território adversário, e nesta noite não será diferente. Ninguém duvida.

23 respostas

  1. Sampaio, só Sampaio, eternamente Sampaio! Nunca, em nem um instante que não seja Sampaio. Vamos minha eterna Bolívia querida! Vamos pra mais uma grande vitória.

  2. Estou gostando muito da postura da diretoria do Sampaio. Tenho ouvido em rádio várias notícias sobre os novos patrocinadores da Bolívia querida mas estamos aguardando a notícia oficial e definitiva. Sampaio!!!

  3. Assessoria, seria interessante colocar um stand no shopping Rio Anil hoje (e em outros shopping’s) para q novos sócios pudessem se associar… Marketing pesado para voltarmos ao menos aos 3.000, quando em 2014 entrávamos na Série B… Mas meu desejo é de muito mais…

    1. Boa sugestão.
      Temos que aproveitar os momentos. O mesmo poderia ser implantado nas lojas onde o torcedor ao comprar um produto poderia já sair de lá associado mesmo com o valor menor. Depois ele iria sentir a necessidade de contribuir mais aí optaria por um plano de maior valor.

  4. Hj, tenho certeza que a nossa Bolivia vai detonar, o time é bom e tem a
    seu favor a entrega de todo time ,os gols perdido no campeonato maranhense e contra o Ceará e Paraná vão acontecer hj se DEUS quizer,> A Ponte Preta é tradicional tem um pouco de favoritismo pois joga em seus domínios,a meu ver tem um jogador que bate muito bem de fora da área o Ourinho lateral esquerdo,cuidado com ele,o Thiago Real e esse Yuri,o mais é um time normal.Quanto aos revés do campeonato maranhense ,tá tranquilo, na hora que o Sampaio entrar com o time titular ele vai colocar esses times no lugar deles,Alás nosso futebol maranhense é assim,na hora que eles precisam de competir Maranhao,Moto ,Imperatriz , Cordino etc não vai a lugar nenhum apanham dentro de casa falta mais estrutura só sabem disputar o Campeonato Maranhense!com todo o meu respeito!O Paio é Cascudo!!!!

  5. Vai ser transmitida a partida pelo Sportv 2, em seguida será o jogo do Flamengo contra o River Plate. Vamos fazer aquela corrente positiva, além da vaga inédita, vale 1 milhão e oitocentos mil na conta da Bolívia querida.

  6. Vamos pra cima deles paiô!!
    Uiliiam hj vai deixar o dele e trazer um grande resultado, confio em André e ele vai fechar o gol!
    Vumbora Sampaio!

  7. Seria bom que nosso Diá tivesse usado o goleiro Alex em alguns jogos do estadual no qual jogou com time mesclado, pra que ele pudesse ter ritmo de jogo…agora, num jogo importante diante da ponte, ele vai ter que jogar sem ter jogado algum jogo oficial…mas confiamos no Alex, pois se veio pra Bolívia foi porque tem qualidades….Pra cima deles, paiô!

      1. Junior pelo amor de Deus, só te preocupa em torcer pelo sampaio.essa história de poderia ter sido, era pra ser, não cabe mais o nosso time há muito tempo é de profissionais os amadoristas que tínhamos foi até o ano passado quando foram emprestados e depois que conheceram eles não os quiseram mais. Vamos pra frente passar pela ponte e vir aqui buscar a grana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *