Sócio UniversoTorcedor

Primeiro desafio

Marcinho comanda último treino antes da sua estreia contra a Ponte Preta

Marcinho comandou último treinamento na cidade de Sorocaba (Foto: Lucas Almeida)

A delegação do Sampaio Corrêa está concentrada na cidade de Sorocaba, onde realizou sua última atividade antes do jogo contra a Ponte Preta, no próprio complexo do hotel, que oferece toda a estrutura de treinamento.

O técnico Marcinho Guerreiro conversou bastante com o grupo antes do início da movimentação e depois fez alguns ajustes na equipe durante o treinamento, que foi finalizado com um leve “rachão”.

Marcinho comandou último treinamento na cidade de Sorocaba (Foto: Lucas Almeida)

Confirmado no time titular, Odair Lucas entrou durante a partida passada, marcou um gol e quase anota. Sua postura em campo garantiu ao jogador um lugar na defesa, e agora espera ajudar o Sampaio com outra atuação sólida: “Estamos todos muito incomodados com esse momento ruim. Temos que nos unir e buscar forças para buscar a vitória de qualquer jeito. Vamos lutar muito e espero ajudar a equipe a buscar o resultado positivo”, declarou o zagueiro boliviano.

A delegação Tricolor ficará hospedada em Sorocaba até amanhã e às 15h seguirá para Campinas. Um percurso de 40 minutos via terrestre.

Ponte Preta e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 26ª rodada da Série B.

13 respostas

  1. MINHA EXCELSA E EXPEDITA ASSESSORIA DE RESPONSA! NÃO SEI SE O MOMENTO PERMITE, MAS……MAS…..CERTAMENTE HAVENDO UMA “RESTINGA” DE ESPERANÇA……MANDE UMA BALA DAQUELAS BEM FORTE, NA MOTIVAÇÃO.
    2. GRANDE MARCITTO, LEMBRE-SE: “O MEDO DE PERDER, DETONA A VONTADE DE GANHAR”. MESMO ASSIM RESPEITO, SEGUNDO A IMPRENSA TIMBIRA, SUA INTENÇÃO DE SAIR LOGO, UTILIZANDO DOIS CABEÇAS DE ÁREA. EM SENDO ASSIM, NA MINHA MODESTÍSSIMA OPINIÃO, O TIME SERIA: BuSato/Andrey; Bruno, Odair Luminoso, Maracás e L. Gustavo/Allyson; William Cartão, Adilson, Jocinei e Eloir; ataque: Uilliam Travessão e MARCOS AURÉLIO.
    3. RECADO ao Uiliam Travessão: veja, reveja, até à exaustão, o GOOOLAÇO do seu ex companheiro do ALTOS, o Mega Manelão, feito já no finalzinho do jogo BOA x Goiás. ok?
    NO MAIS, SÓ NOS RESTA DESEJAR UMA ÓTIMA JORNADA A TODOS QUE FAZEM A NOSSA BOLÍVIA!!
    BOA NOITE,
    ismar!!

  2. A macumba feita pelos baianos quando da nossa conquista da copa do nordeste é muito forte. Tomara que não tenha sido em cima do nosso grande capitão Maracás porque é de lá da terrinha. Vamos derrubar esse caé.

  3. O Sampaio tem que ter inteligência para enfrentar a Ponte fora de casa. Não adianta desespero tem ser frio esperar o momento certo para matar o jogo.

  4. Só a vitória interessa. Não vamos ser hipócritas. Precisamos mais do que nunca de vitórias. Estou farto de conversa mole, de toda véspera de jogo se criar expetativas e o time não corresponder. Já deu.

  5. INFELIZMENTE O BOA ACABA DE NOS ULTRAPASSAR, por absoluta culpa dele, o mega MANELÃO, que marcou o tento dos mineiros.
    VAMOS Q VAMOS “DETONAR” AQUELA PONTE VELHA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *