Sócio UniversoTorcedor

Primeiro contato

Vinícius Saldanha comanda primeiro treino e promove mexidas na equipe

Dudu iniciou o treino entre os titulares

O grupo do Sampaio já treinou na tarde desta segunda-feira sob novo comando. Na véspera do jogo contra o Bragantino, Vinícius Saldanha manteve o primeiro contato com os jogadores e observou o apronto final para a partida.

Saldanha comandou primeiro treino
Saldanha comandou primeiro treino

Sem Uillian Correia, suspenso, Válber, machucado, e Marino, que sentiu uma lesão muscular, o novo técnico Tricolor comandou um treino tático de 40 minutos, e optou, inicialmente, pela entrada de Dudu para formar a dupla de volantes ao lado de Jonas. As armações das jogadas ficaram por conta de Cleitinho e Hiltinho.

Na metade da atividade, Edgar substituiu Dudu, com Hiltinho recuando para a função de segundo homem de meio campo. Na lateral direita, Daniel Damião treinou entre os titulares, e o ataque foi formado por Pimentinha e Willian Paulista.

“É apenas uma formação inicial. Há jogadores que não precisam ser testados, e que não participaram de todo o trabalho para se recuperar do jogo anterior, como é o caso de Cascata, além de Arlindo Maracanã e Márcio Diogo, que são atletas experientes e podem nos ajudar bastante”, ressaltou o técnico da Bolívia.

Após o treino, os jogadores seguiram direto para a concentração, com vinte e um atletas relacionados pelo novo treinador.

Relação de convocados:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol
  • Laterais: Tote, Daniel Damião e Gilton Ribeiro
  • Zagueiros: Mimica, Edimar e Johildo
  • Volantes: Dudu, Arlindo Maracanã, Jonas e Robson Simplício
  • Meias: Hiltinho, Cleitinho, Cascata e Márcio Diogo
  • Atacantes: Edgar, Pimentinha, Willian Paulista, Leandro Netto e Siloé
Dudu iniciou o treino entre os titulares
Dudu iniciou o treino entre os titulares

 

 

60 respostas

  1. RR, TOTE , MÍMICA, EDIMAR , GILTON, JONAS, HILTINHO, MÁRCIO DIOGO, CASCATA, EDGAR E PIMENTINHA, esse é o time para ganhar jogo dentro de casa, para cima deles Bolívia querida.

  2. Boa tarde Bolivianos.
    ASSESSORIA DE IMPRENSA, há alguma condição de Flávio Araújo reassumir o Sampaio Corrêa no próximo ano, pois se ele estivesse ainda no comando, mesmo com esses reforços que não são de ponta, a Bolívia estaria no G4, pois bom técnico é aquele que trabalha com os recursos escassos que o clube possui, e isso Flávio sabia administrar.
    Creio que ele poderia ter uma nova chance e a torcida com certeza vibraria e seira casa cheia!

  3. Primeiramente, impressiona-me a vontade de mudança de rumo já próximo a reta final do campeonato. Nada contra este treinador, mas ter mantido o Lisca durante vários jogos trouxe um prejuízo quase irreparável ao Sampaio que é a sua possível colocação final do time fora do G4. Mas o que mais me chamou a atenção nesse novo trabalho é que o Robson Simplício, entra e sai técnico, permanece sem qualquer chance dentro do grupo. E olha que até a chegada do Jonas e do Uillian Corrêa ele era absoluto. Se a diretoria e a comissão técnica acham que o jogador não serve, dispensem-no. Aliás, ao meu ver, ele poderia até não ser o titular mas, certamente, seria o substituto direto dos titulares em diversos jogos.

  4. A Bolivia querida está parecendo a seleção brasileira de 1982 comandada por Telê Santana, joga muito bonito, mas não ganha.
    Tá passando da hora de mudar!!!!
    Vamos tentar fazer igual o Santa Cruz fez contra o Vasco da Gama. (Não jogou nada, mas ganhou os três pontos).

  5. Parem de ficar jogando energias negativas ao Saldanha, pow se o MAC caiu sendo ele o treinador é pq o MAC tava uma bosta, aquele time do MAC era ruim…pelo AMOR de DEUS vamos apoiar e torcer, o que tinha que ser feito foi feito – a saída de Lisca, ele ta modificando a equipe. Vamos da força, torcer, mandar energias positivas…..

    Cada um pensa diferente já vi varias escalação nos comentários aqui desta pagina não vi um igual ainda…então vamos para de criticar quem vai entrar e vamos torcer para o Sampaio….

  6. Assessoria, pq o Igor Pessanha não está sendo relacionado??? Pô, o cara é ex seleção, jogou na Espanha, base corinthians, etc……deve saber alguma coisa de futebol né….
    Vamos ver esse Vinicius o que vai arrumar….

  7. Será que algum membro da Diretoria, Presidente está lendo o que se cópia aqui, se ler, por favor não coloque jogador que há anos não joga, coloque jogador com esperiência, DuDU não, coloque o Arlindo ou o Simplicio por favor.

  8. QUERO PARABENIZAR O TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA DE NOME PINHEIRO DO BAIRRO DE FATIMA, POR TER TELEFONAR E FALADO Á VERDADE NO PROGRAMA DAQUELE BABÃO E CUSPIDOR DE MICROFONE JUAREZ MORTENSE INVEJOSO BI REBAIXADA DA EDUCADORA, O BABÃO DA EDUCADORA COVARDEMENTE CORTOU A VOZ DO TORCEDOR . FALOU PINHEIRO A TORCIDA ESTA CONTIGO.

    1. programa bom é o DA CAPITAL AM AS 20:00H, DA DIFUSORA AM 20:30H E FONTENELLE AS 12:00H NA MIRANTE. TORCEM PELA BOLÍVIA QUERIDA, O RESTO É RESTO.

  9. Dudu como segundo volante?! e Cascata e Márcio Diogo no banco pra Iltinho e Cleitinho?! Bem q esse Vinícius Saldanha não é muito popular por aqui e só treinava time pequeno. Ele pensa como os times q ele treinava.

  10. CARA NÃO ME DIGAM QUE ESTE TECNICO É O MESMO QUE TREINOU O MAC. MEU DEUS . SAMPAIO TEM QUE TER UM TREINADOR DE PONTA
    SAMPAIO É UM TIME DE MASSA . VAMOS GASTAR UM POUKO MAIS E TRAZER UM TECNICO DE RENOME SE NÃO IREMOS FIKAR NA MESMA

  11. A gora o caldo tá derramado, espero que o ano que vem, corrijam os erros que cometeram este ano, pos muita coisa errada acontecu este ano o resultado está ai, só vou lembrar estamos no pais do mundo que tem jogadores, que mais tecnicos, é so ler que vão ver, dai contratar tecnico que estava no z4 antes da copa, e depois que esse clube demitu essa mala e agora está chegado no g4, contratar jogadores de trinos de outros clubes, pos numca foram titulares nesses clubes, evasão de ingressos e outros erros que vcs sabem que cometeram, pos o clube não merece essa punição por parte de vcs. essa é a minha opinião como boliviano roxo.

  12. Não entendo como os jogadores do sampaio ainda adotam o discurso de quererem subir pra serie A, pra que isso aconteça o sampaio teria que ganhar TODOS os jogos, sem exceção, feito inimaginavel pra um tine que nunca engatou 3 vitorias consecutivas na serie B. 66 pontos é o minimo pra subir e pra atingir esse objetivo tem que ganhar os 8 jogos restantes. E ai sampaio? Poderia estar tao bem… ja com o acesso encaminhado mas vacilou tanto!!!

  13. o time do sampaio corrêa ideal para subir seria esse aqui
    Rodrigo Ramos,tote,iltinho,mimica,edimar,jonas,uilian corréa,eloir,cleitinho,pimentinha,edgar e siloé como centroavante .belezaaaaaaaaaa.

  14. Se jogar dentro deles com 3 atacantes , casacata e hiltinho de meia , ganhamaremos , agora e perder o medo dd empatar e ir ora cima com um ataque veloz que nos temos , e saber usar das nossas armas … pra cima tubaraoo

  15. Só lembrando, o Vinicius Filósofo tá colocando o DUDU que não joga há mais de 2 anos. Esse tem que entrar aos poucos.

    O Bragantino não é bobo.

  16. O Sampaio tem que vencer e vencer o bragantinho e no próximo gojo é contra o vila nova é mais 3 pontos air estaremos um passo no g4 vamos te fé…
    ..

  17. Essa vai para o Vinicius Saldanha, novo técnico da Bolívia: coloca um lateral de ofício, na direita, e adianta o Totte como uma espécie de falso camisa oito. Pois como ele tem velocidade – juntamente com o Pimentinha, certamente eles fariam a maior “zorra” no lado esquerdo do Braga e, ainda, surgiriam oportunidades do nosso “Cabrito” chutar, em gol, de curtas e médias distâncias, onde ele demonstra ter habilidade como nenhum outro do grupo. Experimenta e colha os resultados. E tenho dito!!!! Obs.: trata-se apenas de uma possibilidade real e nada mais que isso!!!! Um abraço e. . . . . .boa sorte!!!!

      1. Rapa para de ofender as pessoas com essa e ainda se esconde na alcunha de tubarão. Mostre maturidade e argumente no campo das idéias, pois todos torcemos pelo Sampaio.

        1. Meu amigo estou falando a verdade.estou no estadio todos os jogos, toti ajudou muito na serei d e c mas agora esta muito abaixo.
          so falei a verdade . vamos paio..

      2. Cara o tote e um lateral dificil de se encontrar hoje em dia cara ele e um cara diferenciado.
        também o sampaio corréa tem elenco de serie a melhor que palmeiras,internacional,flamengo,botafogo e os pequenos

        1. Meus caros Josadaque e Jorge Luis, infelizmente temos que aturar TORCEDORES e torcedores. Mas, sem problemas – o que desejamos É O MELHOR PARA O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO!!! UM ABRAÇO!!!!!

      3. Amigo, se essa opção for efetivamente utilizada, tenha a mais pura certeza de da Bolívia NÃO PERDE. Pena que esse discípulo do”profexxor”, assim como o Flávio Araújo e o Lisca/Lasca, não querem perder/ganhar “um tempinho” sequer lendo nossas opiniões que, em sua grande maioria, visam a MELHORA DO TIME NO CAMPO DE JOGO. Bom dia e . . . . . . . . . . . . . . . . . . .TENHO DITO!!!!

    1. Isso Thiago, o William Paulista tem que esperar a bola dentro da área não adianta ele ficar saindo da área e caindo pelas pontas…..

      Caso ele não tenha rendimento no primeiro tempo, coloca o Leandro Neto,

  18. Na lateral direita, Tote segue sendo a opção menos ruim. Se Dudu estiver bem, ele é uma boa opção para a contenção, devendo algum dos meias voltar para ajudar na saída de bola. Treinador, tente fazer com que o time consiga fazer ao menos aquele “feijão com arroz”, porque às vezes os jogadores querem jogar bonito e acabam sendo improdutivos. Outra coisa, oriente para que o time quando estiver vencendo, jogue compactado e se necessário faça falta técnica para não deixar o adversário empatar! Se Cascata e Gilton tivessem feito isso, o Náutico não teria empatado.

    1. Lembre-se Vinicius, que Arlindo Maracanã, Robson Simplício e Cascata, embora sejam excelentes jogadores, só tem preparo físico para jogar em bom nível por 45 minutos. Lembre-se disso se escolher algum deles para jogar.

  19. Dudu é um bom jogador! Jogou muito na série D! Temos que dar folga para alguns jogadores se recuperarem. Porque eles estão no limite! Como Eloir, Jonas, Edigar, esse Cascata é outro que ta morto! O time não pode deixar cair o ritmo.

  20. O time vai entrar mais uma vez em campo recheado de desfalques, William Correa, William Simões, Valber. Essas lesões e cartões, na maioria bobos que o time leva é outro fator que tem contribuido para os sucessivos empates da equipe. Alem de perderem muitos gols, como no jogo contra o Náutico, ainda vai com desfalques. Não tem técnico que dê jeito meu amigos. Desejo boa sorte ao Vinicius, mas, se continuarem a perder tantos gols, vamos continuar empatando. O problema do Sampaio não é Técnico é de competência, o ataque do Sampaio na maioria dos jogos tem se mostrado incompetente, inoperante, e como a “bola pune” como diz um renomado técnico brasileiro o Muricy, acaba sofendo os empates. No jogo contra o Náutico foi um festival de gols perdidos cara-a-cara com o goleiro.

  21. Agora sim! vamo que vamo! paiooooo! não acredito em acesso, mas sem o LASCA vamos fazer bonito esse restante de campeonato, com apenas estes que estão aí, só com duas ressalvas: os dois laterais são fraquinhos, gilton ribeiro e esse Daniel, sou mais o tote mesmo com pouco ritmo. coloca um meia improvisado na esquerda como o Eloir fazia, qualquer um é melhor do que esse gilton. E trás o “velho” capitão Arlindo pro meio, pelo menos nesse jogo, como o vinicius mesmo disse experiência conta muito nesse momento, ele é melhor do que o Dudu.

      1. A preocupação do torcedor, José Carlos, é pertinente. Lembrem-se que esse tal departamento da CBF é desorganizado e que, nesta etapa, tem muuuitos times procurando um pequeno erro para se beneficiar. Por favor, direção sampaína, não sejamos infantis!!!

    1. O VINICIUS SALDANHA JÁ COMEÇA ERRADO COLOCAR O DUDU ,VEM DE UM LONGO TEMPO SEM JOGAR DEVIDO UMA CONTUSÃO SE NÃO ME ENGANO DESDE A SÉRIE D DE 2012 ,AGORA APARECE O NOVO TREINADOR QUERENDO INVENTAR E ATÉ MESMO QUEIMAR O JOGADOR COM A TORCIDA É BRINCADEIRA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SAMPAIO ,E A TENDÊNCIA E QUE A SITUAÇÃO POSSA SE COMPLICAR CADA VEZ MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *