Tuba Chip

Primeiro contato

Márcio Araújo se junta ao grupo e inicia os treinamentos

Primeiro contato
Márcio Araújo realizou primeiro treino no CT (Foto: John Tavares)

Após mais uma partida pela Série B, a segunda-feira foi de reapresentação para o grupo do Sampaio Corrêa, que iniciou a preparação para encarar o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, fora de casa.

Na agenda de treinamentos, trabalhos regenerativos para o grupo que jogou mais de 45 minutos contra o CRB e atividade com bola organizada para os demais jogadores, sob o comando do técnico Felipe Surian.

A novidade da movimentação foi a presença do volante Márcio Araújo, anunciado no início da manhã. O experiente jogador passou por todos os exames e já calçou as chuteiras para treinar.

O novo reforço quer aproveitar ao máximo a semana para reunir condições físicas ideais e ser relacionado para o duelo em Pelotas.

Os treinamentos preparatórios prosseguem nesta terça-feira, em mais uma atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h.

14 respostas

  1. Deus te abençoe com saúde com saúde e felicidades Márcio Araújo e te ilumine os seus caminhos e família! Márcio Araújo boa sorte e faz bonito com a camisa do Sampaio que é do nosso estado. Não entendi porque o Jean Silva ficou no banco. Sempre Sampaio Corrêa fc!

  2. Também não entendi porque deixar o Jean no banco. Ele com a velocidade costumeira deixa o adversário preocupado na defesa.

  3. Como KIEZA só volta a jogar em 2022, o Náutico está contratando Caio Dantas. Temos nossas limitações, infelizmente.

  4. Eu particularmente não entendi o técnico colocando Jean Silva no banco, o time ficou altamente depende de pimentinha. Jean estava voando, ele é um jogador que quebra linhas de marcação.

    1. Basta de teste chefe…. Tem que colocar quem sabe jogar, que tenha qualidade. Nós estamos na Série B e não disputando o campeonato maranhense….

  5. Presidente, já estamos com 90% da população da Região Metropolitana com a primeira dose de vacina, tá na hora de reabrir o Estádio Castelão, precisamos voltar assistir os jogos no estádio, tudo está funcionando, as academias, os bares, os restaurantes, boates, teatros, e o futebol? Pelo amor de Deus, o governador tem que ter sensibilidade.

    1. Infelizmente essa decisão não cabe a mim, meu amigo. Já solicitei a abertura, pelo menos com 20% da capacidade, do Castelão. A presença da torcida tem nos feito muita falta.

  6. Não vou fazer prognóstico para esse próximo jogo, vou preferir aguardar o apito final do juiz. Pior coisa é voce criar expectativa e acontecer o que vem acontecendo. Espero que não complete o 6º jogo sem vencer.

    1. Verdade vamos esperar! Não adianta tá dando uma de mãe-dinar de colocar 3 ou 4 a zero, basta 1×0 para o Sampaio, gente o que vale é os três pontos… e também não adianta tá cobrando… eles sabem das suas obrigações… e dos seus erros. Se não corresponderem, a torcida não apoiam… Sempre Sampaio Corrêa fc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *