Sócio UniversoTorcedor

Primeiro contato

Volante Alexandre Pinho chega e já trabalha com o grupo

Alexandre Pinho realizou seu primeiro treinamento com o grupo

A equipe do Sampaio Corrêa respira intensamente os ares do jogo decisivo contra o Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil. Um confronto em jogo único, que em caso de empate será definido nos pênaltis.

O técnico Francisco Diá começou o processo de montagem do time titular na atividade realizada na tarde desta terça-feira, no CT. Poupados do jogo contra o Imperatriz, Joécio e Yuri reapareceram na equipe e trainaram normalmente.

Recuperado de um problema muscular, o volante César Sampaio já está em processo de transição e deve ficar à disposição do treinador para o duelo contra o Paraná.   

A novidade da movimentação foi o volante Alexandre Pinho, de 23 anos, que estava atuando no Independente do Pará, equipe adversária do Sampaio na primeira fase da Copa do Brasil.

Alexandre Pinho realizou seu primeiro treinamento com o grupo

O jogador já passou por todos os exames de praxe e deu início às atividades com os novos companheiros, atuando inclusive no time reserva durante o coletivo. Sua apresentação oficial acontece nesta quarta-feira, às 15h, na sala de imprensa do clube.

A equipe Tricolor realiza o apronto final para a partida contra o Paraná na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

44 respostas

  1. Francisco dia por favor deixa o fumaça na equipe titular foi visivel quer ele colocou fogo no jogo eu assistie no fox esporte ate o narrador ficou maravilhado

  2. Triste realmente o número de torcedores no castelão, agora coloca Vasco ou flamengo, ressuscita o Tupan, duvido que não dê 30 mil!!!! Infelizmente a lavagem cerebral que a maioria dos torcedores maranhenses tem pra torcer para time dos outros foi muito bem feita!!

  3. Só tem uma solução meus caros….. Voltar a lotar o Castelão. Sinto saudades da época em que o Castelão lotava até no Campeonato Maranhense, inclusive com disputa de foguetório. O Time entrava em campo e era recebido por um barulho ensurdecedor mas que motivava o jogador e a torcida. Ficou proibido por justa razão de segurança, mas naquela época a média de público no Campeonato Maranhense era acima de 4 pagantes.
    Eu fico com medo, porque se não tivermos dinheiro, por exemplo para manter o Uilliam, vamos trazer quem com a mesma qualidade técnica?

  4. Gostaria de solicitar ao nosso Presidente que este ano teremos a maior receita de todos os tempos e que sabemos da sua competência e valorosa e vitoriosos 10 anos de mandato na direção do nosso clube., mas que pensasse na melhoria do nosso CT e destinasse parte dessa receita para diversas ações como: melhorar a entrada dão CT, urbanizar toda sede, construir no mínimo mais 02 Campos, compra de 01 ônibus mesmo que usado, murar todo CT., só aí são ações que melhoram muito a nossa estrutura e ficam pra sempre. Pense no nosso futuro Presidente. Espero que estas sugestões sejam analisadas é pro nosso futuro.

  5. Pessoal fazem sua parte, manda o print do jogo SAM X pr para seus grupos e contatos, incentiva o povo a assistir o jogo…….etc!!!!
    Vumbora sampaio….!!!
    Sampaio 3×1 Paraná.

  6. A torcida terá papel fundamental no jogo de amanhã., estará em jogo 1milhão e 400 mil reais o que dará ao nosso clube uma boa margem de estabilidade financeira., para o restante das Competições e principalmente para nos reforçarmos para a série B. Espero que a torcida tenha essa consciência da importância desse jogo.

  7. Então caro William, é o preço que se paga por ter um público tão insignificante, e não adianta reclamar.
    Eu, você e alguns conhecidos e repetidos torcedores continuamos comparecendo aos jogos, mas aquela grande massa modista e comodista a qual muitos reclamam a sua ausência, dificilmente a encontraremos novamente.
    Sabe por quê:
    A TV, a distância, despesa, violência, falta de segurança, deficiência no transporte coletivo, etc.. Tudo isso é contra o torcedor.

  8. Interessante termos um grande numero de torcedores associados , a reda cai direto nos cofres do clube sem essa federação q n ajuda o sampaio em nada ganhar boa parte da renda.
    Se associando sampaio sempre vai ser forte!!!!
    Vamos fazer nossa parte se associando e lotando ocastelão p incentivar nosso. Tricolor

  9. Temos que ganhar do Paraná, a torcida precisa comparecer e participar, incentivando a equipe o jogo todo, depois provavelmente vem a Ponte, é a chance do Sampaio Correa ganhar dinheiro pra reforçar ainda mais o elenco. Sempre Sampaio.

  10. Caro Rossini, a solução para resgatar a grande torcida ao estádio, é somente conseguir que a TV deixe de transmitir aos jogos.
    É uma tarefa quase impossível, mas seria a solução. Lembrar de 2012 e 2013 quando o Castelão derramava de gente, pois é, naquela época não se ouvia falar em transmissão. O pior é que até o nosso campeonato, que já é deficitário, resolveram também transmitir pela TV.
    Vamos pro jogo, e quem tiver uma fração a mais, mesmo sendo sócio, ajude o clube comprando o ingresso.

    1. Como amigo?
      Se o patrocinador MASTER dessa Copa do Nordeste e a TV, não tem como impedi-la de transmitir, nosso torcedor sim tem de se conscientizar que o clube precisa de receita e ele é o responsável por essa,como?, comparecendo aos jogos e proporcionado rendas que ajude nosso sampaio.

      1. Caros amigos Willians e Araújo, somente aqui ocorre essa lazeira de TV passar o jogo. Se um dia tiverem a oportunidade de assistir em Recife um clássico Santa x Esporte ou x Náutico, e também em Belém, passar REPA, duvido mesmo na Copa do Nordeste ou Copa Norte das emissoras passarem os jogos. Eles passam para todo o estado de Pernambuco e Para, com exceções das capitais, Recife e Belém. Digo isso com toda asegurança, pois morei 4 anos estudando em Recife. Aqui a imprensa quer é que o SCFC se lasque.

    2. Eu concordo em parte com você Meu caro JAraújo. Que fossem transmitidos somente os jogos fora de São Luis.
      Por exemplo, o jogo do Sampaio contra o Ceará em Fortaleza tudo bem, mas não jogos aqui em São Luis. O Campeonato Maranhense a mesma coisa. O Sampaio foi jogar em Imperatriz foi televisionado, em São Luis não deveria ser.
      A torcida tem que voltar a prestigiar o seu time do coração. Essa é a hora.

  11. UMA ANÁLISE FRIA DE O QUÃO DIFICIL, A GUERRA DO 1,4 MILHÃO.
    SE o nosso Sampaiozão.., jogando dentro de casa, tendo como diferencial, o apoio do seu torcedor(assim esperamos), vai enfrentar uma PEDREIRA para a consecução do intento, IMAGINEM o nosso pequeno ALTOS, hoje em Bragança Paulista, lutando pelo mesmo intento, ter que superar todas as adversidades. MAS é lutando pela sobrevivência que nos tornamos mais fortes.
    SUCESSO AOS DOIS REPRESENTANTES DESSA “BANDONA DO NORDESTE”!!
    ismar!!

  12. Vamos deixar esse tão sonhado 9 com nosso precedente tenho certeza que ele tá correndo atrás vamos fazer nossa parte lota um Castelão só cobra e fácil de mas mas fazer nossa parte até agora nada números muito pequeno de torcedores nas últimas partidas da hora universo tricolor 100% em peso na quinta feira

  13. assessoria por favor me responda se rodrigo viana ainda pertence ao sampaio e se pertence porque nao traze-lo de volta ja que o mesmo e titular do sao bento futuro adversario nosso

      1. Rodrigo Viana não é reserva. Ao contrário, é titular absoluto do São Bento desde que saiu do Sampaio. No entanto, também acho que o Sampaio não precisa dele.

        1. Vc tá certo é o titular me enganei Pq o outro goleiro Henal em alguns jogos foi o titular., mas que fez raiva fez perdemos e emprestamos vários jogos por falha do mão de alface.

  14. Vamos com calma, torcida e time!!!
    Vamos com Fé em Deus! humildade, manter o foco na partida, estadio lotado e o time pura raça em campo.

  15. Vamos sair de casa esquecer todas as dificuldades e ir para o estádio o Sampaio tá precisando da nossa presença., chega de ser chamado de modinha

  16. QUAL A PREOCUPAÇÃO IMEDIATAMENTE JÁ, JÁ? LOTAR o Castelão, propiciando uma boa arrecadação, a ser adicionada ao 1,4 milhão, O QUE DOTARÁ O CAIXA DE NOSSO TIME DE RECURSOS SUFICIENTES PARA COBRIR AS “EMPREITADAS VINDOURAS” .
    É ACREDITANDO……..SEMPRE!!
    ismar!!

    1. Desde que iniciou a temporada de 2018, que o público é muito fraco. Eu nem falo do Campeonato Maranhense, que todos os anos só dá prejuízo, refiro-me a Copa do Nordeste. Os dois jogos que tivemos o número de pagante foi ridículo, principalmente diante do Ceará, onde todos esperavam uma maior participação da torcida. Diante do Paraná pela Copa do Brasil, não deve alterar muita coisa. Eu fico imaginando quanto seria a renda de Paysandu X Ceará ou Remo X Ceará! O Mangueirão ia transbordar de torcedor. Espero embora não acredite nisso, meu caro Ismar, que a torcida se conscientize e vá nesse jogo, importantíssimo para o Sampaio em todos os sentidos.

      1. Eu fico imaginando se fosse o Flamengo, aí o estadio seria pequeno, sabe porque a torcida maranhense só dá valor a time de fora e esses times não estão nem aí para eles.
        Torcida boliviana, vamos mudar essa cultura, vamos mostrar que somos a maior e mais apaixonada torcida do estado e da região nordeste.
        Como moro em Recife, não posso comparecer, mais fico vendo o torcendo pelo scfc e pela torcida.

    2. ISMAR, CONCORDO COM VC, ESSA GRANA CAIRÁ COMO UMA LUVA, POIS O SAMPAIO TERÁ DE CONTRATAR MAIS JOGADORES PONTUAIS, TENDO O CUIDADO PARA NÃO ONERAR A FOLHA DE PAGAMENTO. TEREMOS UM CAMPEONATO LONGO, ONDE JOGADORES VÃO FICAR FORA POR CATÕES AMARELO, VERMELHO E LESÕES. VAMOS PRECISAR NO MINIMO DE 30 JOGADORES EM CONDIÇÕES DE ATUAREM NAS COMPETIÇÕES EM QUE ESTAMOS DISPUTANDO DURANTE O ANO.
      A TORCIDA TEM A OBRIGAÇÃO DE COMPARECER EM JOGOS DA BOLÍVIA QUERIDA.

  17. OW “Magnânimo” Paulo, até parece que não acompanhas as informações, aqui da página. Pois bem, o nosso QUINTETO AFINADO, não confundir com o VIOLADO, formado por GRÃ PRESIDA, NEW FILÓSOFO, GENTLEMAN, CARREGADOR DE PIANO E PROFESSOR MONITOR, já está com uma radiografia das necessidades do Time. Eis aí mais um volante(muito solicitado) e tal.. AGORA, os demais, é só aguardar mais um pouco, o encerramento dos Estaduais(especialmente o Paulista), VIRÃO CERTAMENTE COMPOR NOSSO GRUPO.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *