Sampaio Corrêa

27 | jun | 2019 - 22:08 - 1485 visualizações

Share Button

Primeiras impressões

Brigatti chega e observa primeiro treinamento do grupo

O Sampaio Corrêa vai enfrentar o Confiança, no próximo domingo, em confronto que abre o returno da Série C, no Castelão, já com o técnico João Brigatti à beira do campo comandando a equipe.

Brigatti observa o treino ao lado do presidente Sergio Frota (Foto: Lucas Almeida)

O treinador desembarcou em São Luís na tarde desta quinta-feira, e seguiu direto para o CT José Carlos Macieira, onde observou o treinamento do grupo, que foi comandado pela comissão técnica do clube, mas contou, também, com as orientações do novo auxiliar técnico, Júnior Amorim.

Após a atividade, Brigatti foi apresentado ao elenco pelo presidente Sergio Frota, e manteve um diálogo franco, falando sobre seu estilo e a motivação que chega para comandar a Bolívia Querida no restante da temporada.

Jogadores treinaram já sob os olhares do novo treinador (Foto: Lucas Almeida)

A apresentação oficial do treinador para a imprensa acontece nesta sexta-feira, às 15h, no CT. Na sequência, Brigatti seguirá para o campo e comandará o seu primeiro treinamento, para começar a armar o time visando a sua estreia à frente da equipe Tricolor.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Primeiras impressões”

  1. Nós temos que dar tempo para o Brigatti, pois ninguém arruma ou implanta filosofia de futebol em uma semana. Isso quase todo mundo sabe. Então o que temos de fazer é apoiar, amanhã vou ao estádio dar apoio, pois sem torcida e grana é roça.

  2. carlos lacerda disse:

    boa sorte, Brigatti , Sampaio tem que fazer o dever de casa, quem manda no castelão é o Tubarão.

  3. Bicolor disse:

    Pegaram um excelente treinador não era pra ter saído do papão

  4. Edsobm disse:

    Muito bom agora serie b

  5. Lobo Bolíviano disse:

    PESSOAL,TEMOS QUE APOIAR O NOVO TREINADOR,MAS,SABEMOS QUE ELE PODE SER UM GÊNIO CONHECEDOR DE FUTEBOL,MAS SE NÃO FIZER OS JOGADORES ASSIMILAREM A FILOSOFIA DELE E COMPRAREM A BRIGA,NADA FEITO.
    O TIME TEM JOGADORES BEM RAZOÁVEIS,O PROBLEMA É QUE O CONJUNTO NÃO TEM ALMA,ESPIRITO DE VENCEDOR, SÃO SÓ PROFICIONAIS QUE QUEREM PASSAR O TEMPO E RECEBER NO FIM DO MÊS.
    O TREINADOR QUE SAIU ERA MUITO CONHECEDOR MAS NÃO DEU ALMA DE GUERREIRO AO GRUPO,JA TEM TREINADOR QUE GANHA O GRUPO NA CONVERSA E FAZ O TIME COMPRAR A BRIGA E DÁ A VIDA DENTRO DE CAMPO. SE UM TREINADOR ALIAR ESSAS DUAS COISAS ELE FAZ SUCESSO. DESEJO TODA SORTE DO MUNDO PRA NÓS COM ESSE NOVO TREINADOR.
    SABEMOS QUE É UMA APOSTA,POIS ELE NÃO TEM UMA ESTRADA GRANDE COMO TREINADOR, É MAIS OU MENOS IGUAL A MARCINHO GUERREIRO.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      R A P A Z, que DEUS nos livre desse “MARCINHO COVEIRO DEL FULLBOL PIAUIENSE”!!!!
      ismarcosta!!

      • Jeimison Nascimento disse:

        Calma meu amigo! Nós não queremos isso, o que o nosso amigo se referiu foi ao tempo de “vida” como treinador e não com o trabalho. Mais que o nosso novo treinador mesmo com pouca bagagem ele possa ajudar a nossa Bolívia com o seu objetivo que é a série B.

  6. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Boa sorte professor. Agora dá uma olhada em ordair Lucas joga muito professor

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Prefiro ficar esperando o resultados dos próximos jogos que são cruciais para o time do Sampaio Correa, contra o Confiança em Casa e o Botafogo-PB fora, para avaliar o time. Técnico chegou agora e muito pouco pode fazer. Ver como se comportam os reforços que chegaram, que espero que seja para entrar e jogar e não ficar no banco. Esse negócio de oba-oba, não faz muito o meio feitio. Competição está chegando em sua reta final e não é admissível que o time vacile dentro de casa. Tem que fazer valer o mando de campo e buscar pontos fora para compensar as bobeiras que deu nesses últimos jogos. É simples assim, ou começa a vencer, a ter uma sequência de vitória, ou a vaca vai pro brejo novamente. E o brejo está a 50 metros de distância, não está longe.

  8. valdemar moraes neto disse:

    FORÇA MEU TREINADOR, DESEJO MUITAS VITÓRIAS E LEVE ESTE CLUBE A BRIGATTI PARA SUBIR PARA SERIE “B” E DEPOIS PARA “A”. TÁ FALTANDO ALMA, GARRA E DETERMINAÇÃO DOS JOGADORES. SEI QUE VOCÊ COM O TEMPO VAI CONTORNAR ESTA SITUAÇÃO E VAI DAR OUTRA VIDA AO ELENCO.

  9. william de oliveira sousa disse:

    Muito bom começo mostrou liderança e que é um motivador de grupo e vai resgatar alta estima de alguns,agora tem gente que nao entrara em cmpo na sua gestão, só aguardar.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O cara nem assumiu (nem fez o seu primeiro treino com a equipe) e já mostrou liderança!????? Isso só acontece quando o time assimila a filosofia de trabalho do técnico e quando os resultados começam a aparecer.

  10. É um novo momento, espero que o novo treinador, possa transformar a time de guerreiros, que possam horanrar o manto tricolor. É hora da torcida volta ao CASTELÃO e incentivar o time pra Vitória.

  11. Assessoria Salatiel Jr. já está apto para volta a jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail