Sampaio Corrêa

28 | maio | 2015 - 00:27 - 5706 visualizações

[hupso]

Primeira vez

Nádson vive expectativa de estrear com a camisa Tricolor

O Sampaio faz os ajustes finais para enfrentar o Náutico, sábado, no estádio Castelão, e o técnico Léo Condé testa várias formações e possibilidades para levar a campo o que tiver de melhor.

Jogador que fez um bom Campeonato Mineiro e de bastante confiança do treinador, Nadson vem mostrando qualidade durante os treinamentos e pinta como opção para atuar no meio campo e fazer sua estreia com a camisa do Tricolor: “Já trabalhei com o Condé e sei como ele gosta que me comporte em campo. Se aparecer a oportunidade, estou pronto para ajudar a equipe nesse difícil compromisso e poder estrear bem pelo Sampaio”, frisou o meia boliviano.

Nadson tem aprovado os dias de treinamento e acredita que o grupo está se preparando adequadamente para enfrentar o líder do campeonato: “Vamos enfrentar uma equipe que vem mostrando muita qualidade, mas nossa preparação tem sido boa, e espero que possamos dar uma boa resposta dentro de campo”.

Sampaio e Náutico se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. O jogo pode valer, em caso de vitória, a liderança da Série B ao Tricolor maranhense.

Nádson vem se destacando nos treinamentos

Nádson vem se destacando nos treinamentos

PUBLICIDADE

79 respostas para “Primeira vez”

  1. Emanuel Boliviano disse:

    Marcelinho e Plinio tem que entrar neste time

  2. Emanuel Bolviano disse:

    Nádson será o tão falado 10 do sampaio,é só questão de tempo

  3. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Mackson, pega uma lista dos jogadores da BOLIVIA por posição, KKKKKKK!!!!!!

  4. EMANOEL SOUSA COSTA - PROF SOUSA disse:

    Assessoria de Marketing, façam contato com Sra Rose e Ingrid, da Sede do Sócio torcedor, para providenciarem a participação das crianças e as Bolivetes. Dão mais brilho e incentivo aos torcedores e jogadores!!!!!

  5. Igor A. disse:

    Não esqueçam que o Náutico empatou com o flamengo porque o treinador é o Lisca Doido(O Rei do Empate), então não tem o que temer, nosso elenco é melhor e já fomos campeões esse ano em cima do próprio Náutico, um outro ponto importante, os jogadores e o treinador que NÃO SERVIAM pro Sampaio estão lá. O que não pode é o treinador(Condé) de repente retrancar o time quando sair na frente, igual o caldense jogava e como o sampaio jogou contra o mogi-mirim, até pq o Sampaio é conhecido como time veloz, de contra-ataque e ofensivo. Não podemos perder essa identidade, vamos com tudo e vamos ganhar!!!

  6. EMANOEL SOUSA COSTA - PROF SOUSA disse:

    Nadson, se jogar igual como treina, logo vai cair nas graças da torcida. Bom passe, raciocínio rápido, inteligente.Tem-se mostrado companheiro, solidário. Vai ser o DEZ ou o OITO, com certeza. Foi uma grata contratação!!!!!!

  7. ozeas pimenta disse:

    Estava vendo o vt do jogo da caldense com o atlético mg, e percebi que esse nadson era a arteria do time o articulador, jogava muito bem, assim também como o Plínio que chegou recentemente, o goleiro rodrigo fora do sério, é muito importante regularizar logo esses jogadores, para o time ficar ainda mais forte, outro ponto que me chamou a atenção foi a postura do time da caldense no último jogo, time muito retranqueiro, 11 jogadores dentro da área, pode até dar certo, mais a característica do Sampaio, é sempre jogar pra frente em qualquer lugar que jogar, acredito em uma vitória do Sampaio no sábado mais é preciso jogar com inteligência e ir pra cima mesmo sem dar espaço pro náutico trabalhar a bola, Sampaio jogue pra cima visando o gol os 90 minutos.

  8. MESQUITARR disse:

    Presidente e Assessoria, Vamos logo intimidar esses caras na entrada, SOLTEM AI UM FOGUETORIO DE PELO MENOS UNS CINCO MINUTOS DE FOGOS, que eh pra eles ficarem logo tontos e cientes que estão na boca do tubarão… DENOVO, VENENO NELES MEU POVO. aqui no castelão quem manda é o tubarão.

  9. MESQUITARR disse:

    shark to contigo irmão pimentinha é o cara o melhor da competição pra mim o cara é destaque direto de todo comentarista e narradoe e isso se repete em cada jogo que ele está. O nosso “MESSSI DO NORDESTE”, RESTA SABER SE REALMENTE ELE ESTÁ EM CONDIÇÕES DE JOGO. Devemos ter qualidade no passe e posse de bola e deixar de tanto recuar bola de bobeira pra goleiro senão vai acontecer igual no segundo tempo do jogo contra o palmeiras.Valeu Tubarão é nós pra cima deles e repetir denovo outra taca. SAMPAIO É QUEM MANDA O TUBARÃO NO CASTELÃO PRA ARREPIAR PRA CIMA DELES PIMENTA VC É O CARA E ACREDITAMOS!!!!!

  10. George disse:

    Não tem nada de náutico aqui, eles vão levar é taca aqui no gigante do outeiro da cruz, só por que empataram com aquela baba no Rio de Janeiro, fala sério, o time do flamengo e muito ruim, vamos mostrar pra eles quem manda aqui no castelão, e torcida tricolor, vamos para o estádio, lugar do verdadeiro torcedor é no estádio, apoiando o time, no sábado se DEUS quiser, sairemos de lá cantando a vitória do nosso tricolor, tenho muita fé que vai ter tubarão no brasileirão da série A 2016, pra cima de deles tricolor, paioooooooooô

  11. Rodrigo - SP disse:

    Todos Unidos num só coração , torcedores tricolor .

  12. Rodrigo - SP disse:

    O Sampaio tem que fazer o dever de casa, ou pode acabar a Rodada fora do G 4 .

  13. Bolivia Serie A #eu acredito disse:

    Olá galera da Bolívia Querida. Todos os novos contratados já aparecem no BID CBF. Pode levar todos para detonar esse timinho do TIMBU.
    Vamos mostrar pra eles que aqui o negocio é diferente. Aqui é SAMPAIOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  14. BOLIVÃO/II disse:

    Não acredito que ainda vá continuar com o Vaber no time se já está regularizado o Nadson, a torcida boliviana não aguenta mas esse Valber ou mesmo o Cleitinho na criação ambos estão desgastado com a torcida dada as ultimas atuações ,vamos ser ousado, vamos pra cima com tudo que temos de melhor o que seria o melhor a entrada do Dê se já estiver regularizado outro assunto que não entendemos a dificuldade que o departamento técnico do sampaio tenha achado para regularizar jogador é uma demora incrivel, alguma coisa está acontecendo nesse setor, se estiver em condições o meio ideal seria, Diones,Dê ,Rogério e Nadson esse time sim é o ideal.Pimentinha e Roberth

  15. Shark disse:

    O pimentinha tem q partir pra cima de Fabiano Eller entortar ele q ja ta coroa e consequentemente conseguir o gol,vamos vamos tricolor…

  16. jose ribamar disse:

    gente tem que ter cuidado com o nautico o conde tem que jogar no esquema 4 4 2 porque o meio campo do nautico e muito veloz

  17. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Meus amigos, estive vendo alguns lances do jogo Náutico contra a “barca furando” do FLA-rj. O Time Timbu está bastante modificado e forte apesar do Lisca-Idiota. Então, urge que nossa bolívia “bote sem pena”, no próximo encontro e, lembre-se Léo: FAZER O VELHO DEVER DE CASA É A PRIORIDADE PRIORITÁRIA!!! BOA SORTE!!!!

  18. Bolivia disse:

    Hino do Sampaio Corrêa modo rock ,click :https://youtu.be/CPzjR9SJEBc

  19. Rodrigo - SP disse:

    O Maranhão inteiro e Brasil assistiram o jogo do náutico x flamengo , vemos que o náutico tem um time bem treinado , so que o futebol e imprevisível , o flamengo estava ruim ou o náutico jogou melhor , o palmeiras jogou ruim ou a equipe do asa , e melhor que a equipe do Sampaio , jogo também na arena palmeira foi empate , somos acostumado a ver equipe que disputa a série D empatar com clubes da série A , agora eu pergunto porque o Sampaio não empatou com o palmeiras , tem time pra isso , sim, o Sampaio tem condições de ganhar do náutico de forma inteligente , no futebol não pode jogar com medo , isso foi que fez o Sampaio ter resultados negativos , o Sampaio tem que entrar no jogo pra vencer a partida , e não deixar que o time deles comece a ditar o jogo , o time do Sampaio tem que mostrar tanto pro náutico quanto pra outras equipes , qual e o seu objetivo principal que fiquem bem claro e buscar o acesso , E a única coisa que nos interessa . Mas pra isso todos os jogadores tem que ter isso em mente , e não ficar pensando que um ponto fora e muito bom , eles tem que pensar mais alto , porque buscar o acesso e sonhar alto , isso todas as equipes que estão na série b sonha com o acesso , então e isso o Sampaio tem que jogar com muito mais coragem e determinação em todas as partidas , sempre como si fosse o último jogo, eu sempre esteve e sempre vou estar ao lado , da Bolívia querida , O grande tubarão. Meu time de coração.

    • Antoniel disse:

      Também não entendo pq o Sampaio não consegue passar por times de grande expressão na copa do brasil, mesmo quando eles estão em uma fase ruim. Jogam bem o primeiro tempo e no segundo levam goleada. É como se o time do sampaio não tivesse preparo físico pra jogar bem o jogo todo.

  20. Marquim oficial disse:

    Tomara que ele jogando e no lugar de Válber. Esse meia tem que fazer a bola chegar ao ataque.

  21. Francisco Rodrigues disse:

    Ano passado na 4ª rodada foram 20 mil torcedores e o time só tinha 4 pontos e esse ano podemos com a vitória sermos líderes e chegar 10. Vamos encher o Castelão!!!!!!!

    • Boliviano Sincero disse:

      Na hora de revindicar isso e aquilo o torcedor é ótimo, mas na hora de ajudar são poucos e vamos para de reclamar que o ingresso esta caro, por que na hora de tomar cerveja gasta até R$ 300,00 e não tem pena de ir pra show da Ivete Sangalo e não tem quem me convença que o ingresso a R$ 30,00 esta caro, quem não tem condição beleza, agora quem tem vamos para de ser mão fechada e si os salários estão atrasados a culpa é da torcida que não esta ajudando.

    • jose roberto disse:

      essa otica diniz e um lixo ate no nautico ela em veste e nao apoia os clubes do maranhao.

  22. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    No meu ponto de vista, o Náutico empatar com o Flamengo não é algo de extraordinário, haja vista que a equipe do Flamengo não está bem. O Náutico não é esse bicho que possa atemorizar a equipe do Sampaio. Tem um grande time, é bem armado, no entanto o Sampaio não fica atrás. Estrear o meia Nadson, que dizem ser um grande armador, será bom para o time, pois há muito tempo precisa de um jogador que saiba cadenciar o jogo e a hora certa de mandar a bola para os atacantes. É preciso reforçar a defesa, acho Edvânio um pouco inseguro na defesa, como atacante seria melhor. No entanto, o técnico do Sampaio é o senhor Léo Condé, ele é quem sabe o que fazer. Como torcedor, sou otimista, e acho que o Sampaio vai conseguir um bom resultado.

  23. MESQUITARR disse:

    SAMPAIO 3 A 0 PRA CIMA DELES VAMOS DE VEZ CHAMAR ATENÇAO DA MÍDIA NACIONAL E MOSTRAR QUE AQUI NO MARANHÃO TEM SIM PESSOAS QUE ACREDITAM E QUE QUEREM VER NOSSO ESTADO SENDO DESTAQUE DE FORMA POSITIVA. PRESIDENTE TOH COM VC. VAMOS ASSUMIR A LIDERANÇA E CONTINUAR PONTUANDO. LEMBRO QUE NO ANO PASSADO VENCEMOS A MAIORIA DOS JOGOS FORA DE CASA, INFELIZMENTE OS RESULTADOS NAO VIERAM EM CASA. AGORA JA COMEÇAMOS VENCENDO EM CASA E VAMOS CONTINUAR. VAMOS MOSTRAR QUE AQUI NO MARANHA~E CASTELÃO QUEM MANDA E TEM PUBLICO É O TUBARÃO

  24. MESQUITARR disse:

    EMPRESARIOS MARANHENSES VENHAM ABRAÇAR ESSA CAUSA CONOSCO “SAMPAIO EU ECREDITO” NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRA. POW OS CARAS SO SABEM RECLAMAR E TORCER POR TIMES DE FORA QUE AQUI NAO TEM FUTEBOL. ORA BOLAS SE NAO TIVER APOIO COMO CRESCER. “TENTE CRIAR SEU FILHO SEM ALIMENTAR” VC CONSEGUE?? ENTAO?? VAMOS APOIAR E NAO CRITICAR SENAO NÃO CRESCE MESMO NOSSO FUTEBOL, PARABENS PRESIDENTE VC É O CARA!! PRA CIMA DESSES BUNDAS MOLES QUE CRITICAM.

  25. MESQUITARR disse:

    TOH COM O MAKSON QUANTO A ESSA POSSIBILIDADE DE ATRAIR MAIS TORCIDA AO ESTÁDIO AFINAL ESSES PREMIOS IRAO CUSTAR MENOS DINHEIRO QUE UM PATROCINIO E AI O PRESIDENTE COM CERTEZA CONSEGUIRÁ JUNTO A TANTAS EMPRESAS DE ELETRODOMESTICOS QUE TEM AI NA CAPITAL OU DEIXARÃO EU ACREDITAR QUE NEM ISSO VCS IRAO FAZER PRA AJUDAR NOSSO CLUBE??. TOMEM VERGONHA E COLABOREM COM NOSSO FUTEBOL AJUDEM NOSSO PRESIDENTE A CHEGAR NA ELITE PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL MARANHENSE.

  26. Wesley Jansem Da Silva disse:

    Não podemos jogar com três volantes dentro de casa.

  27. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    GOSTEI MUITO DAS IDEIAS DO MACKSON DO BACANGA QUANTO MAIS HOUVER INCENTIVO AO TORCEDOR E O CLUBE PASSAR CREDIBILIDADE IREMOS CADA VEZ MAIS PARTICIPAR ATIVAMENTE DA VIDA DO CLUBE.

  28. Vocês elogiam tanto esse Náutico não sei porque, tem que elogiar é o tubarão, esse timinho tem jogadores que eram reserva no Sampaio e lá são titulares, como é que vcs ficam elogiando o Náutico.

  29. Marcelo disse:

    Assessoria, o Wiliam Simões já está recuperado da lesão?

    • Paulo 31 disse:

      Boliviano, o Simões e o Damião são dois jogadores de fácil contusão. Por isso que não pode dispensar o Renan Oliveira, que é mais bola que Simões e Rai junto.
      Outra, se não der pro Pimentinha não tem mistério, o Valber joga na sua verdadeira posição, ponta tipo o Pimenta, coloca esse Madson no meio pra vê loga se tem condição. Deixa o Cleitinho pro segundo tempo. Pois ele é jogador de um tempo só.

      • ILSON RODRIGUES disse:

        Falou tudo Paulo, não sei porque o Renan Oliveira não esta jogando, quando ele entrar no time não sai mais, podem ter certeza, ai joga muito.

  30. FRANCINILSON disse:

    SE PUDÉSSEMOS TER NADSON E ELOIR NA FRENTE NÃO PRECISA CONTRATAR MAIS NINGUÉM….

  31. joerbeth disse:

    * não e

  32. joerbeth disse:

    nadson no e zagueiro e sim meia…saudaçoes tricolores

  33. DIOGO LEONARDO disse:

    O TREINO NA DATA DE HOJE (28.05.2015) SERÁ LIBERADO AO PUBLICO?

  34. Shark disse:

    Ai galera do markenting vcs poderiam nos informar quantos ingressos ja foram vendidos?

  35. Mackson Costa disse:

    Olá Gerência de Marketing e Assessoria! Bom dia, eu gostaria de interagir com vocês sobre uns planos de atração de público para os jogos do Sampaio…
    Por exemplo: Que tal a partir do próximo jogo após o desse sábado contra o Náutico, o clube realizar sorteios de uma TV digital, Notebook, Playstation, Camisas, bonés, ou um passeio para a família do torcedor que for sorteado para ir em um sítio com piscina, churrascaria ou pizzaria junto com o Presidente e diretoria do time…Quero ver se alguém fica em casa…Vamos pensar nessas possibilidades…Tenho certeza que esse projeto dará certo…

    • Ai o clube teria mais custos….torcedor do Sampaio de verdade, n precisa de sorteios para comparecer ao estádio, torcedor fiel vai independente de outras atrativos..

      • Mackson Costa disse:

        Sim amigo..teria mais gosto sim, com certeza, mas o lucro seria muito maior do que despesas…é penas uma questão da diretoria saber administrar e creio que ela tem competência…E Eraldo, falar é fácil em ser torcedor fielll, mas se fazer presente é que é difícill…

    • Alexsandro Lopes disse:

      Concordo… e conforme a resposta sobre custos… justamente para isso o Sampaio podeira buscar parceiros pontuais para realizar esse jogada de marketing… isso atrai o publico !!

  36. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Vamos que vamos!!!!!!!, pelo que ví ontem do adversário, melhorou muito do time que jogou o torneio no inicio da temporada. VAMOS PRÁ VITÓRIA!!!!

  37. clovis do correio disse:

    Cuidado com os jogadores no Náutico que já passaram pelo Sampaio e analise nossos jogadores que não estão acostumados a jogar no castelão, pois podem cansar do 2º tempo.

    • Mackson Costa disse:

      Qui nada meu…se eles foram pra lá é porque aqui não serviram mais, eles estão pensando que já conhecem todos os jogadores…srsr O mais perigoso que saiu pra lá, pra mim é o Miltinho…Mas, sabemos como faremos na hora que eles pegarem na bola….Vamos vaiaaarrr, mais é vaiar muito mesmo, sem pena, é só a torcida apertar que eles peidam..srsr

  38. clovis do correio disse:

    Devemos tomar a iniciativa do jogo, não podemos ficar sem os velocistas para puxa o ataque e contra ataque, ou seja, deixar com mais velocidade o TUBARÃO, mais com qualidade, é claro.

  39. leandro caldas disse:

    Boa sorte.
    que tenha uma boa estreia
    e ajude o sampaio nessa longa caminhada rumo a serie A.

  40. José Rossini Costa Machado disse:

    No jogo de ontem pela Copa do Brasil o Náutico mostrou porque é o líder da Série B. Com uma marcação forte, compacta, e explorando os contra-ataques empatou com o Flamengo por 1×1. Certamente não vai ser diferente diante do Sampaio Correa, o time pernambucano deve vir com a mesma formação e a mesma disposição tática para enfrentar o Sampaio Correa. Daí a necessidade de colocar em campo a melhor formação para enfrentar a forte equipe do Náutico. Para isso é preciso que todos os reforços que chegaram estejam regularizados e à disposição do técnico. No jogo contra o Mogi Mirim o Técnico não tinha muitas opções para mudar o time. Portanto galera, vamos todos ao Castelão empurrar o tubarão porque esse jogo vai ser uma pedreira, talvez o mais difícil dessa primeira fase da competição.

  41. Mackson do Bacanga disse:

    Estamos confiantes, acreditamos sim que Nádson irá contribuir muito na zaga do time tricolor..Agora, só falta oportunidades…Espero que Nádson não nos decepcione como ultimamente vem fazendo Mimica que precisa voltar ser o grande zagueiro que foi em 2013 e a metade de 2014…de lá pra cá..não está agradando muito..

  42. Zé Neto Caxias/Teresina disse:

    o nautico demonstrou ontem que tem um bom time. Não vai ser fácil , é necessário que a Bolívia jogue com competência e cautela para alcançar esta vitória tão importante

  43. Boa sorte Nadson. Torcedores, sábado vale a DECISÃO DO PRIMEIRO LUGAR. Vamos todos ao Castelão e assumir a ponta. VAMOS QUE VAMOS!

  44. Marcelo Waiandt disse:

    Quem dos novos contratados do Sampaio já estão regularizados?

  45. José Carlos teixeira disse:

    O Sampaio está no caminho certo.
    Leonardo Condé vai colocar em campo a melhor formação para surpreender o time do Náutico neste sábado no Castelão.

  46. joao mendes disse:

    o sampaio ja deu uma taca no nauitico este ano no castelao pela supercopa. e sabado vai levar outra taca do tricolor.

  47. Kaiser Salgado disse:

    Vi Flamengo e Náutico, observei o time do nautico bem entrosado e que recompoe bem a defesa, mas eu sou mais a Bolívia

  48. Eraldo Ribeiro disse:

    É isso aí Nádson! A torcida está muito esperançosa que você seja nosso camisa 10 nesse campeonato. E ver você com essa confiança dar mais motivação pra lotarmos o Castelão sábado contra o Náutico! Vamos pra cima Sampaio que essa vitória é nossa! Rumo à série A Bolívia Querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail