Sócio UniversoTorcedor

Primeira vez

Alex Baiano fará sua estreia com a camisa Tricolor

Alex Baiano fará sua estreia pelo Sampaio

O calendário vai começar a apertar para o Sampaio. A partir do próximo domingo, a equipe Tricolor terá que dividir suas atenções entre a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense, paralelamente.

Pensando em disputar forte as duas competições, o técnico Marcelo Chamusca planeja montar um time alternativo para o jogo contra o São José, nesta quinta-feira, no estádio Castelão, e o zagueiro Alex Baiano já é uma das peças confirmadas pelo treinador para o duelo.

Alex Baiano fará sua estreia pelo Sampaio
Alex Baiano fará sua estreia pelo Sampaio

“Expectativa boa em vestir a camisa do Sampaio pela primeira vez. Tive uma lesão no tornozelo, pouco antes do início do estadual, que acabou atrasando um pouco a minha estreia, mas chegou o momento e espero retribuir à altura a confiança de toda a comissão técnica”, frisou o zagueiro Tricolor.

Na quinta-feira, o Sampaio enfrenta o São José, às 20h15, no estádio Castelão, e no domingo dá a largada na Copa do Nordeste, em Teresina, contra o Flamengo/PI.

6 respostas

  1. Espero que a torcida compareça, porque até agora foi um fracasso. Eu, sei que estarei lá sem falta, se Deus quiser. Acabou a folia do carnaval e as desculpas, agora é comparecer para apoiar o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *