Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Primeira parte

Sampaio sai atrás no confronto contra o Fluminense

Primeira parte

O Fluminense venceu o Sampaio Corrêa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, pelo placar de 2×0. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, 1º de maio, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES.

O tricolor carioca conseguiu abrir o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área que contou com desvio no meio do caminho.

Na etapa final, o Sampaio voltou com as linhas mais avançadas, e batalhou para tentar a igualdade, mas o Fluminense acabou ampliando de pênalti, aos 40 minutos.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa na temporada será contra o Caxias-RS, em São Luís, válido pela terceira rodada da Série C, às 19h.

Ficha Tricolor

Felipe, Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Ferreira, Gazão (Evandro) e Rafael Luiz (Hiago Cena); João Felipe, Pimentinha e Brunão (Cebolinha).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Fluminense jogou praticamente com um time misto, a maioria dos titulares foram preservados. Resultado normal. Deu para se ter uma ideia definitiva nesse grupo do Sampaio, de quem sabe jogar e merece vestir a camisa do tricolor maranhense nessa série C. Jogo de volta no Maracanã é pra cumprir tabela e passear no Rio de Janeiro. Vamos esperar que Fluminense não coloque os titulares para jogar nesse jogo de volta. Valeu o jogo pela parte financeira, e para dar um de entrosamento a esses novos jogadores do Sampaio Correa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *