Tuba Chip

Prestígio

Sergio Frota prestigia inauguração da sede da Sampaio Root's

Sergio Frota posou com os integrantes da torcida.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, participou da inauguração da sede da Torcida Organizada Sampaio Root’s, na tarde deste sábado, acompanhado de toda a sua assessoria. O QG fica localizado no bairro do Apeadouro.

Sergio Frota posou com os integrantes da torcida.
Sergio Frota posou com os integrantes da torcida.

Sergio fez questão de marcar presença no evento e destacou a iniciativa dos organizadores: “Um trabalho como este merece todo o reconhecimento, pelo amor que a torcida demonstra pelo Sampaio Corrêa. Vejo que aqui pode ser um ponto de encontro de algo muito além do futebol, como a elaboração de projetos sociais. Para isso, estarei sempre disposto a colaborar e, também, fazer parte dessa comunidade, que é uma extensão da nossa Bolívia”.

Muito festejado pelos membros da torcida, Frota agradeceu a receptividade e aproveitou para fazer a corrente de oração pelo local com os demais presentes ao local, que irão aproveitar a oportunidade para acompanhar o jogo do Sampaio contra o Bragantino. “De preferência, com uma vitória”, pontuou o presidente.

O Sampaio Corrêa colaborou com a aquisição de um freezer para a sede da Torcida Organizada, ratificando firme relação entre as partes.

Criada há dois anos, a Torcida Sampaio Root’s ostenta a fama de pé quente: “Logo na nossa estreia, já fomos campeões invictos da Série D. Ano passado, conseguimos o acesso para a Série B. E agora, se Deus quiser, estaremos juntos nessa tão sonhada vaga para a Primeira Divisão”, festejou André Root’s, um dos fundadores da Organizada.

Produtos da Sampaio Root's
Produtos da Sampaio Root’s

32 respostas

  1. Apoiado! O clube precisa se aproximar de sua torcida organizada desde que ela possua os mesmos valores que o paio. Assim fica mais fácil evitar que os integrantes das organizadas façam baderna no estadio e atos violentos contra as torcidas adversárias seguindo o exemplo das “grandes”que ocorre por todo o país.

  2. A Sampaio Root’s é Porreta, e parabens à nossa Bolivia Querida pela grande vitória, vamos agora pra cima do Vila Nova

    #- Qual é o endereço da Torcida Root’s, e se vocês assistem os jogos do Sampaio na sede, quando o jogo é fora do Estado

    1. Rua agostinho reis, n83 – apeadouro ,
      so descer uma ladeira em frente a central do estudante no monte castelo
      a mesma que fica em frente a igreja são vicente, jogos fora sempre assistimos na sede, jogos em casa , nos reunimos cedo para se concentrar para assistir os jogos do bolivão!
      abraço nação boliviana

  3. Ao senhor José Carlos Pereira Martins eu fiz uma pergunta a a Departamento de Marketing e eles já me responderam, pelo o que eu sei, você é mais um torcedor do Sampaio como eu e não faz parte da diretoria então respeite as minhas perguntas se o Sampaio me pagar eu combato sim a pirataria !

  4. Gostaria de saber se esta sede tem espaço para os bolicianos assistirem aos jogos do Sampaio? Será um prazer compartilhar com os bolivianos, de preferência assistindo uma vitória do tubarão.

  5. Parabenizo o grupo pela iniciativa da criação da Sampaio Roots. Será mais um ponto de encontro dos bolivianos. Minha família mora nesse bairro e quando visitar São Luis, quero conhecer a sede. Valeu.

  6. Meus parabéns a Sampaio Roots pela linda sede! Eu já acompanhava com eles aos jogos e agora mesmo é que farei isso. E o apoio do nosso presidente é vital para o crescimento dessa linda torcida! Vamos subir, PAIOOOOOO!!!

  7. QUE VENHA MAIS TORCIDA ORGANIZADA, NÃO TEM ESSA DE FICAR COBRANDO DIREITO POR UTILIZAR O NOME DO CLUBE, QUANDO EU FOR AÍ VOU FAZER UMA VISITA NA SEDE. VOU ORGANIZAR UMA AQUI EM PALMAS-TO. SOMOS MUITOS TORCEDORES AQUI, DEU PRÁ VER NO JOGO CONTRA O INTERPORTO.

  8. Sou de caxias mas moro em Teresina , eu queria o endereço da sampaio roots com número da casa e telefone para q eu possa me comunicar pois pretendo adquirir material quando brevemente for a São Luis. Vamos que vamos BOLIVIA pois a primeirona é nossa

    1. Rua agostinho reis, n83 – apeadouro ,
      so descer uma ladeira em frente a central do estudante no monte castelo
      a mesma que fica em frente a igreja são vicente

    1. Oi José,
      A sede Sampaio Roots fica na Rua Agostinho Reis, que fica em frente, do outro lado da rua, da Igreja São Vicente de Paula.

  9. Quando o meio de campo não vai bem o time joga bem abaixo do esperado.Nesse retorno apos a Copa o Marcio Diogo não vem jogando bem e issotem sobrecarregado o Eloir, creio que o Flavio poderia promover a entrada do Valber no lugar do Marcio, como escalou o Edgar no lugar do Pimentinha e se saiu muito melhor.Proxima partida sera em casa e temos que vencer e se possivel de goleada, pois vamos jogar contra o lanterna da competição.E so para terminar esse goleiro Luis Muller é muito seguro e passa muita tranquilidade para o grupo dentro de campo.

    1. Concordo com você em escalar o Vaelber no lugar de Marcio Diogo, o Marcio esta vindo muito mal nos jogos, e o valber tem melhor visão e passe. Agora em relação do Vila esta na lanterna não podemos substimar o adversario, vamos colocar o pé no chão fazer uma boa bartida e conseguir uma boa vitoria, sem substimar o adversario apesar de sua colocação. vamossss Bolllivviaaaa

  10. Vem cá gente alguém pode me responder, como é que um clube igual ao Sampaio no qual o seu presidente, o senhor Sérgio Frota reclama quase todos os dias de falta de receitas e ele deixa essas torcidas organizadas venderem produtos com a marca Sampaio Corrêa e não recebe nada em troca, será se o Sérgio Frota está de olho somente nele de forma política e o nosso clube, depois das conquistas pessoais dele pode ficar igual ao período do senhor Manoel Ribeiro ? Por favor com a palavra a assessoria de Marketing do Sampaio, espero uma resposta concreta, pois eu sou sócio torcedor pago ajudo o clube dentro das minhas possibilidades e outros só se aproveitam .

    1. Caro amigo,
      As torcidas organizadas tem tido um papel muito importante para o Sampaio Corrêa nos últimos anos. Mesmo quando o jogo é de menor importância e o grande público não comparece, são eles que estão no estádio debaixo de sol ou chuva para incentivar a equipe. Porém, organizar e manter uma instituição dessa natureza exige recursos. Algumas torcidas tem patrocinadores, cobram mensalidades simbólicas dos associados e fazem eventos para manter a engrenagem funcionando. Vender produtos também é uma dessas ferramentas de arrecadação. Mas não estamos falando de cifras milionárias e, sim, de pequenas quantias que mal conseguem pagar o aluguel das sedes. De qualquer maneira, a loja da Sampaio Roots funciona com o apoio do Sampaio Corrêa, porque é a nossa forma de retribuir a imensa dedicação que a organização tem pelo clube. Isso em nada afeta nossa receita. Se conseguíssemos acabar com toda a pirataria de camisas, que são vendidas nas lojas, feiras e camelôs, isso sim, melhoraria muito o panorama. Para finalizar, ontem estivemos presentes durante a inauguração da nova sede da Sampaio Roots e entendemos o esforço que essas pessoas fazem para a coisa funcionar. São famílias inteiras, amigos, vizinhos, pessoas que abrem mão de outros afazeres para se dedicar à Bolívia Querida. Obrigado por participar.

      1. Muito boa resposta! Um cara como esse não deveria ter nem perguntado nada. Pelo visto, ele deve ser um daqueles torcedores que não entendem nada, não sabem e não respeitam o valor das organizadas e só querem tumultuar. Foi muita ignorância da parte dele. Eu estou sempre com a Sampaio Roots. Não sou integrante da torcida, mas tenho muitos amigos nela e sei do imenso esforço que esse povo faz para prestigiar nosso time. Então, nada mais justo que o SAMPAIO CORRÊA os ajude também, pois assim seremos muito mais fortes.

      2. REALMENTE UMA BOA RESPOSTA, CARAS COMO ESSE EXISTE AOS MONTES (meda), NÃO SABEM O SIGNIFICADO DAS TORCIDAS ORGANIZADAS, PENSAM QUE É FÁCIL MANTER.
        – SAMPAIO ROOTS “TAMO JUNTO”

        1. valeu ao pessoal que reconhece nosso esforço pra ta la no estadio, viajando pra incentivar o time e colocar ele sempre a frente, esse sim é o nosso objetivo!

    2. Nossa que pensamento medíocre “BOLIVÃO”!
      Tenho lá minhas dúvidas se você de fato é torcedor do Sampaio Corrêa ou se não é mais um Motense invejoso infiltrado.
      Bela iniciativa do Presidente e principalmente da Torcida Sampaio Roots, que além de apoiar o Sampaio nas arquibancadas, promovem várias ações Sociais.
      Principal Patrocinador do Sampaio Corrêa é a sua fiel Torcida.

  11. Salve, salve! Enfim fizemos um gol, sem tomar outro. Não jogamos bem, mas ganhamos e somamos mais três pontos! Melhor que jogar bem e perder. Continuando assim é série A na certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *