Sampaio Corrêa

14 | jan | 2020 - 11:23 - 1358 visualizações

Share Button

Presidente questiona

Repercussão do desligamento de um jogador em teste no clube

A notícia do desligamento de um jogador equatoriano, que estava apenas em teste no Sampaio Corrêa, ganhou destaque no meio esportivo local, nas últimas horas.

Treino Tricolor no CT (Foto: Lucas Almeida)

O atleta em questão foi indicado por um empresário, que viabilizou todas as despesas para que ele fosse observado pela comissão técnica. Como não foi aprovado, o jogador, que vinha treinando no clube desde a volta do recesso, foi comunicado que não seria aproveitado.

O empresário do atleta também foi informado, e, desta forma, providenciou a volta do mesmo ao seu país.

“Muito me admira que a imprensa tenha dado destaque a esse fato; um jogador que sequer foi anunciado, estava apenas em teste, assim como tantos outros que passam e já passaram por aqui. Atitude de quem não acompanha o clube de perto e se preocupa apenas em formular críticas destrutivas, quando poderia se aprofundar em questões que, de fato, interessam ao futebol maranhense. Por exemplo, uma análise mais apurada sobre a falta de investimentos no estado, que tem um clube na Série B, é 35º colocado no ranking nacional, mas encontra dificuldades para atrair recursos além das cotas televisivas, conquistas com mérito próprio”, ressaltou o presidente Sergio Frota.

Frota aproveitou para esclarecer sobre alguns jogadores estrangeiros que foram sondados, mas não chegaram a acertar com o clube: “Estávamos tratando com um zagueiro paraguaio, mas a negociação não avançou porque preferimos acertar com o Marcão, que foi capitão do Remo. E tinha, também, um atacante argentino nos planos, no entanto, desistimos porque acertamos com o Thiago Santos, que é um jogador já experimentado, com experiência em Série A e B. Esta, sim, é uma contratação que poderiam ter dado destaque, que foi um esforço do clube, e não jogador de teste”, frisou.

Por fim, o presidente boliviano ressalta que o Sampaio não teve despesas com o jogador equatoriano, tornando infundadas e descompromissadas algumas informações que circularam na mídia local sobre o caso.      

PUBLICIDADE

10 respostas para “Presidente questiona”

  1. Adolfo disse:

    Não adianta. Nunca se conformarão. Deixa que a inveja os corroerá.
    Somos os maiores! Somos os melhores!
    Viva a Bolívia Querida.

  2. Boliviano de fé disse:

    Acho que o presidente estar perdendo tempo em contar com a imprensa local, claro que existem exceções mas, a imensa maioria será sempre contra. Sampaio é o único e só ele é campeão em duas regiões (norte e do nordeste), tri brasileiro por três divisões, 33 títulos local, quer mais o quê? Chupa essa!

  3. Aqui na Bahia, a imprensa defende com unhas e dentes o futebol Baiano, pra eles é o melhor futebol do Brasil. ( Pra eles ). No Maranhão NÃO tem imprensa, temos os bandos de ………………….

  4. ECR 2019 disse:

    Presidente Sergio Frota, não se preocupe e perca seu tempo com notícias infundadas, tanto da imprensa local quanto dos torcedores que se dizem bolivianos e adversários frustados. O Sampaio esse ano tá no caminho certo das vitórias e dos títulos.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Isso nunca vai ter na imprensa maranhense. Não me causa surpresa. É só ignorar.

  6. Lobo Bolíviano disse:

    É incrível como a impressa só destaca as coisas que podem denegrir a imagem do Sampaio. Quem acompanha os jogos do Sampaio pela tv até imagina que os repórteres de fora estão falando de um outro Sampaio corrêa. Enquanto os caras daqui encontram mil e um defiros os profissionais de fora vêem qualidades,para os amadores daqui o Sampaio não é grande, não é organizado e o presidente é o pior de todos os tempos,dizem que ele já deu o que ti já que dá,tem que aparecer outro para tocar o club,agora porque não aparece um desses que eles falaram para ajudar o presidente e fazer o clube aínda maior e merecer ser presidente,o Sampaio é maior do que esses amadores,babadores de microfones desqualificados que não sabem nem onde é a frente deles.

  7. tarquinio costa cardoso disse:

    Não querem ajudar, mas não atrapalhem, o time precisa de ajuda financeira e patrocínio, afinal, o sampaio é legítimo representante do nosso estado, (futebol serie B, Copa do Brasil, feminino de basquete, futebol de areia), qual outro time no estado do Maranhão tem esses títulos e participam desses eventos.
    Ou eu estou errado, meus amigos bolivianos? respondam:sim ou não.

    Um abraço e vamos torcer.

  8. Ramon Bolivia disse:

    Esse tal de Zeca Soares é uma piada, frustrado com o time dele. Vai ter q engolir a Bolívia querida sempre como o maior clube do Maranhão.

  9. Lucas Tricolor disse:

    Presidente, com raras exceções, essa imprensa daqui é triste, e tem mais prazer em nos ver por baixo do q por cima. Mas somos maiores do q essas aves de mau agouro. Vamos em frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail