Sócio UniversoTorcedor

Presidente aclamado

Reeleito, Sergio Frota visa consolidar ainda mais a marca do Sampaio

Astro de Ogum, Josimar de Maranhãozinho, Sergio Frota e Othelino Neto

Sob o lema: “Trabalho e Determinação”, a chapa Coração Boliviano, encabeçada pelo presidente Sergio Frota foi eleita por aclamação para o biênio 2018/2019 à frente da presidência do Sampaio Corrêa.

Em solenidade ocorrida na noite desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o presidente Sergio Frota foi aclamado e agora terá o deputado Josimar de Maranhãozinho na vice-presidência. Foram empossados também todos os membros do conselho deliberativo e fiscal, além dos seus respectivos suplentes.

Presidente Sergio Frota recebe o diploma simbólico das mãos de Aldir Cunha

Motivado com mais um mandato no comando do seu clube de coração, Frota revelou que a motivação ainda é a mesma, e o desejo de reforçar a marca do Sampaio Corrêa segue como seu principal objetivo: “Encaro com muita responsabilidade mais esse desafio. Desejei continuar na presidência porque ainda me emociono com o mundo do futebol, em especial com o Sampaio, time que comecei a torcer e aprendi a amar. Agora é seguir trabalhando, com a mesma determinação e coragem, para consolidar ainda mais marca do clube no cenário nacional”, declarou o presidente reeleito.

Josimar de Maranhãozinho e Sergio Frota com os membros do conselho deliberativo, Astro de Ogum e Othelino Neto

Apesar do clima festivo que permeou a noite, Frota garantiu que já começou a se movimentar para viabilizar recursos e tocar o clube na temporada 2018: “O momento é de trabalhar. Precisávamos antecipar a eleição para trabalhar pelo adiantamento de cotas da Copa do Nordeste e Série B, e, assim, fechar 2017. O objetivo é começar o próximo ano totalmente em dias para disputarmos todas as competições com a tranquilidade necessária”, frisou.

Confira abaixo como ficou formada a diretoria Tricolor para o biênio 2018/2019:

Conselho Diretor

Presidente: Sergio Frota

Vice-presidente: Josimar de Maranhãozinho

Diretor Administrativo Financeiro: Batista Oliveira

Diretor de Patrimônio: Luís Fernando Cadilhe

Diretor Jurídico: Perez Silva da Paz

Diretor de Futebol: Edivaldo Coêlho Madeira de Sousa

CONSELHO DELIBERATIVO
Presidente: Ricardo  Macieira Soares Macieira
Vice Presidente: Glauco Andrade e Silva
Secretário: George de Melo Aragão
Suplente de Secretário: Aldir Cunha Rodrigues

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL
TITULARES
Silvio Magno Cruz – Presidente
Generval Martiniano Moreira Leite
Luis Fernando Cadilhe Bandão

SUPLENTES
Eduardo Cavalcanti de Santana Junior
Helio Ferreira Moraes Rego

24 respostas

  1. Sou torcedor do Paysandú de Belém do Pará mas fico feliz e esperançoso com a volta do Sampaio à Série B, onde tem sido um ferrenho adversário ao meu clube. Digo esperançoso pois, com mais clubes daqui destes lados, na Série B, a mídia se volta e passa a olhar com mais interesse à nossa região. Espero que o Presidente do Sampaio continue com o ótimo relacionamento com o Presidente do Paysandu, pois, unidos, são mais fortes.

    Um grande abraço aos torcedores deste grande clube “Sampaio Correa”

  2. Sérgio Frota
    sou orgulhoso em torcer pelo Sampaio Correia, minha maior paixão
    do Brasil, devo isso, graças a você!
    Eu acredito em você, sei que é um homem sério, de caráter, e por esses motivos e muito mais, faz com que eu me apaixone muito mais pelo SAMPAIO.
    EU ACREDITO NA 1ª DIVISÃO está batendo na porta!
    Vamos que vamos bolívia querida de maior torcida.
    Estamos juntos com você em 2018! PARABÉNS!!!

  3. Boa Noite !!!
    Torcida Boliviana, o Presidente fez o que foi de melhor para a Bolivia Querida, e o que a torcida pediu, Manteve a comissão Tecnica, manteve os Jogadores que de destacaram no Brasileiro, agora é a hora de parar de cobrar, e ( SE ASSOCIAR AO CLUBE, E AJUDAR ESSE PRESIDENTE GUERREIRO )
    Vamos lá, quero ver esse quadro de Sócios Bombar !!!!

  4. com a renovação de Odair lucas estou confiante no time ainda mais que maracas e ele fizeram uma boa zaga e com os 2 volantes Cesar Sampaio e Diego os meias Marlon, Sobra e Rato o Sampaio tem tudo pra atropelar no maranhense e tenho certeza que dessa vez a gente briga na copa do Nordeste!!!! ta na hora do Sampaio mostra sua força no nordeste!

  5. Apenas 48 dias separam o sampaio e de seu presidente Sergio Frota, 2018 com certeza será um ano de brilho, luz, energias positivas,titulos,reeleição de nosso presidente e quem sabe o acesso a serié A, por que nao?
    A mega estrutura que Frota está montando , um projeto audacioso,com um planejamento e com um time de dirigentes da nova diretoria fora de campo para dara a nossa bolivia o que de melhor se pode ao um clube de futebol, quem ao longo dos anos da administração Frota tem levado o ome não só do sampaio ,mas tabém do estado do Maranhão e nesse ano com certeza será muito maior a elevação do nome da bolivia,com o planejamento arrojado, mas com pés no chão, com competencia, quem viver verá, os incrédulos que tinham dúvida ,ou aves de rapinas de nossa imprensa que malhou durante todo o primeiro semestre nossa equipe e no fim de ano todos se renderam a nosso presidente. Avante sampaio e parabéns presidente.

  6. Eu já sabia. O SAMPAIO não retroagiria. COM O FROTAO: “É DAQUI PRA FRENTE! “. MUITO COMBUSTÍVEL PRA QUEIMAR”!!
    ismar.

  7. Parabéns ao nosso Presidente Sérgio Frota.
    Estamos com você !!!
    Obrigado por todas as conquistas, que 2018 nos traga muitas alegrias e vitórias.
    Agora vamos aguardar a resposta das grandes empresários do Estado do Maranhão para investir na marca SAMPAIO.

  8. Há 10 anos atrás o retrato do Sampaio era o descrédito completo a nível regional e nacional com muitas dívidas e processos na justiça do trabalho, éramos conhecidos lá fora com caloteiros jogadores falando mal do nosso clube e ninguém queria vir jogar aqui. A sede destelhada com funcionários há 12 meses sem receber e o CT mal tinha um campo de treino e hj o que vemos é uma estrutura razoável, claro que faltam muitas melhorias mas já melhoramos muito.

  9. Gostaríamos que montassem um time competitivo, que traga boas conquistas e que para 2019, estejamos na serie “A” e parabenizamos toda a diretoria que 2018/19 tenhamos bastante êxitos nas competições.

  10. Num estado pobre como o nosso., onde não temos grandes fábricas e indústrias a política tem influência em todos os setores daí o Presidente ter agregado políticos à diretoria o poder politicamente falando aumentou consideravelmente e junto ao governo poderemos conseguir parcerias.

  11. PRIMEIRAMENTE VENHO PARABENIZAR A NOVA DIRETORIA, E INFORMAR AO NOSSO PRESIDENTE QUE O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE ESTÁ EMPRESTANDO VÁRIOS JOGADORES QUE FORAM EMPRESTADOS E QUE NÃO SERÃO REAPROVEITADOS NO ELENCO.

  12. Todos pelo Sampaio Corrêa. Mais uma gestão para o nosso presidente Guerreiro. Desafios, dificuldades, mas com a bravura do nosso Sergio Frota, muitas conquistas. Vamos nessa universo, apoio ao nosso presidente e aos demais membros da direção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *