Sócio UniversoTorcedor

Preparativos

Pet segue trabalhando na montagem da equipe para o clássico

Pet segue preparando a equipe para o clássico

A chuva que desabou sobre a cidade, na tarde desta terça-feira, não freou a motivação dos jogadores do Sampaio, que calçaram as chuteiras e foram a campo para completar o dia de treinamento em período integral.

Pet segue preparando a equipe para o clássico
Pet segue preparando a equipe para o clássico

Após as atividades físicas da manhã, o técnico Petkovic comandou uma movimentação tática no CT José Carlos Macieira, já pensando na montagem da equipe que vai enfrentar o Maranhão Atlético, sábado, em confronto no estádio Castelão.

Apresentado esta tarde, o volante Marcos Assunção não quis adiar o contato com a bola, e participou normalmente do treinamento ao lado dos outros atletas. Mostrou a conhecida classe em campo, invertendo jogadas e mostrando que tem muito a contribuir com o grupo Tricolor.

Nesta quarta-feira, o elenco volta a se reunir para mais um dia de treino, a partir das 15h30, no próprio CT.

24 respostas

  1. Se o Internacional está interessado em nosso grande zagueiro Luís Otávio que o faça, mas o faça com dignidade e respeito ao Sampaio que é grande tanto quanto é o Internacional. Isto mostra a valorização que os bons jogadores que passam pelo Tubarão e trabalham com garra e amor ao clube se sobressaem. Não sou contra a ida dele e/ou outro(s) jogadores, fico é contente por todos que passam e deixam saudades pelo belo futebol apresentado no Sampaio. O que não concordo é com a pechincha que oferecem para levar o atleta. Pois oferecem um bom salário e pagam uma rescisão insignificante ao clube mais pobre. Infelizmente é assim.

  2. Sou sócio torcedor e participante do plano executivo e só gosto de assistir os jogos do Sampaio no setor 1. venho através deste site pedir encarecidamente à diretoria, que por favor providenciem em mandar afastar um pouco mais as placas de propagandas que ficam muito rentes à linha lateral, pois os torcedores que ficam da metade da arquibancada para baixo não conseguem ver os lances que ocorrem próximos à linha lateral.

  3. Eu não quero acreditar no que eu li ontem no Jornal Zero Hora. Espero que não seja verdade. Esse Jornal divulgou uma lista de contratações do Internacional de Porto Alegre, e consta dessa relação o zagueiro Luis Otávio do Sampaio Correa. Se for verdade fica muito complicado, porque o time está tendo dificuldade em montar uma zaga sólida já para a disputada da Copa do Brasil e Série B, e, se efetivamente vier a perder esse zagueiro, para achar um substituto da mesma qualidade vai ser um sufoco.

    Vamos esperar, porque pode ser especulação. Gostaria que a Assessoria de Imprensa informasse se essa matéria que está sendo divulgada na internet tem algum fundamento?

    1. Se for verdade, tomara que o Sampaio receba uma boa grana nessa transacao e que consiga contratar outro bom jogador para a posicao. Rumo a serie A.

    2. Já na época em que o Fortaleza fez aquela investida em cima do Luiz Otávio imaginei que ele saísse graças a Deus pra nós isso não ocorreu, agora o Internacional que tem um poder de fogo infinitamente maior, se a história for assim como tu contas já podemos nos despedir do atleta e ponto final, o nosso Sampaio não tem bala pra trocar com o Internacional e ponto final.

  4. Só quero ver esse time jogando aqui em são Paulo seria um alegria que não sei como explica mas teria o maior prazer de ir ao Morumbi arena Palmeiras arena Corinthians e vila Belmiro ver meu Sampaio jogar

  5. Acabei de assistir Brasil 2 x 2 Paraguai. Com exceção do goleiro, essa zaga da Seleção Brasileira é horrível. Deixar um veterano pintar e bordar, passar por três jogadores da defesa. Próximo jogo em Quito, na altitude contra um time que atualmente é o líder. Brasil se não melhorar e muito corre o risco pela primeira vez em sua gloriosa história de não se classificar para o próximo Mundial. Tem que colocar o Tite, a Seleção não tem esquema tático definido. Empatou na base do coração e porque o Paraguai recuou e abdicou de jogar.

    Agora falando da Bolívia. Sábado temos um jogo muito importante que pode colocar o Sampaio rumo a classificação. Vamos ver se nesse jogo a torcida comparece para apoiar o time. Estarei lá como sempre.

    1. Amigo sei que como brasileiro isto é algo inaceitável, Mas sejamos honestos estes caras que jogam na seleção estão nem aí.
      Agora quando eles dão aquelas entrevistas fuleiras” Vamos defender o Brasil e etc….” . Eles tem é que tomar vergonha na cara e dizer que estão defendendo é seus Salários astronômicos e parar com esse papo furado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *