Sampaio Corrêa

29 | mar | 2016 - 19:32 - 3243 visualizações

[hupso]

Preparativos

Pet segue trabalhando na montagem da equipe para o clássico

A chuva que desabou sobre a cidade, na tarde desta terça-feira, não freou a motivação dos jogadores do Sampaio, que calçaram as chuteiras e foram a campo para completar o dia de treinamento em período integral.

Pet segue preparando a equipe para o clássico

Pet segue preparando a equipe para o clássico

Após as atividades físicas da manhã, o técnico Petkovic comandou uma movimentação tática no CT José Carlos Macieira, já pensando na montagem da equipe que vai enfrentar o Maranhão Atlético, sábado, em confronto no estádio Castelão.

Apresentado esta tarde, o volante Marcos Assunção não quis adiar o contato com a bola, e participou normalmente do treinamento ao lado dos outros atletas. Mostrou a conhecida classe em campo, invertendo jogadas e mostrando que tem muito a contribuir com o grupo Tricolor.

Nesta quarta-feira, o elenco volta a se reunir para mais um dia de treino, a partir das 15h30, no próprio CT.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Preparativos”

  1. Rubens de Jesus Monteiro Ferreira disse:

    Se o Internacional está interessado em nosso grande zagueiro Luís Otávio que o faça, mas o faça com dignidade e respeito ao Sampaio que é grande tanto quanto é o Internacional. Isto mostra a valorização que os bons jogadores que passam pelo Tubarão e trabalham com garra e amor ao clube se sobressaem. Não sou contra a ida dele e/ou outro(s) jogadores, fico é contente por todos que passam e deixam saudades pelo belo futebol apresentado no Sampaio. O que não concordo é com a pechincha que oferecem para levar o atleta. Pois oferecem um bom salário e pagam uma rescisão insignificante ao clube mais pobre. Infelizmente é assim.

  2. Raul Marques disse:

    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/sabe-quem-mais-tem-gol-pelo-seu-time-do-elenco-atual-veja-lista-das-series-b-e-c.html

    Edgar, maior artilheiro do Sampaio no atual elenco com 57 gols marcados. Grande Edgol!! #VumboraSampaio

  3. AquilesMendes disse:

    Sou sócio torcedor e participante do plano executivo e só gosto de assistir os jogos do Sampaio no setor 1. venho através deste site pedir encarecidamente à diretoria, que por favor providenciem em mandar afastar um pouco mais as placas de propagandas que ficam muito rentes à linha lateral, pois os torcedores que ficam da metade da arquibancada para baixo não conseguem ver os lances que ocorrem próximos à linha lateral.

  4. Naylson Boliviano disse:

    Acessória o meia pedrinho ja se apresentou? Qual a previsão deestreia do mesmo? Avante bolivia…

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu não quero acreditar no que eu li ontem no Jornal Zero Hora. Espero que não seja verdade. Esse Jornal divulgou uma lista de contratações do Internacional de Porto Alegre, e consta dessa relação o zagueiro Luis Otávio do Sampaio Correa. Se for verdade fica muito complicado, porque o time está tendo dificuldade em montar uma zaga sólida já para a disputada da Copa do Brasil e Série B, e, se efetivamente vier a perder esse zagueiro, para achar um substituto da mesma qualidade vai ser um sufoco.

    Vamos esperar, porque pode ser especulação. Gostaria que a Assessoria de Imprensa informasse se essa matéria que está sendo divulgada na internet tem algum fundamento?

  6. Renan disse:

    Assessoria, o Sampaio está negóciando algum jogador para vir jogar aqui?

  7. Herbeth disse:

    Só quero ver esse time jogando aqui em são Paulo seria um alegria que não sei como explica mas teria o maior prazer de ir ao Morumbi arena Palmeiras arena Corinthians e vila Belmiro ver meu Sampaio jogar

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Acabei de assistir Brasil 2 x 2 Paraguai. Com exceção do goleiro, essa zaga da Seleção Brasileira é horrível. Deixar um veterano pintar e bordar, passar por três jogadores da defesa. Próximo jogo em Quito, na altitude contra um time que atualmente é o líder. Brasil se não melhorar e muito corre o risco pela primeira vez em sua gloriosa história de não se classificar para o próximo Mundial. Tem que colocar o Tite, a Seleção não tem esquema tático definido. Empatou na base do coração e porque o Paraguai recuou e abdicou de jogar.

    Agora falando da Bolívia. Sábado temos um jogo muito importante que pode colocar o Sampaio rumo a classificação. Vamos ver se nesse jogo a torcida comparece para apoiar o time. Estarei lá como sempre.

    • carlos disse:

      Amigo sei que como brasileiro isto é algo inaceitável, Mas sejamos honestos estes caras que jogam na seleção estão nem aí.
      Agora quando eles dão aquelas entrevistas fuleiras” Vamos defender o Brasil e etc….” . Eles tem é que tomar vergonha na cara e dizer que estão defendendo é seus Salários astronômicos e parar com esse papo furado

  9. Zé Roberto do Palmeiras têm 41/42, e joga muita bola,imagine M.ASSUNÇÃO que só têm 40. Ótima contratação. Presidente, Parabéns.

  10. Sócio disse:

    Assessoria e o goleiro Ruan?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail