Sócio UniversoTorcedor

Preparativos finalizados

Sampaio encerra preparação para enfrentar o líder da Série B

Equipe fez o apronto final em Florianópolis

A equipe do Sampaio realizou o apronto final para o jogo contra o Avaí, na tarde desta segunda-feira, no CT do Figueirense, em Florianópolis. Em nono lugar na tabela de classificação, a Bolívia enfrenta o líder do campeonato, pela 22ª rodada da Série B.

Equipe fez o apronto final em Florianópolis
Equipe fez o apronto final em Florianópolis

O técnico Lisca comandou um treino tático, organizando o posicionamento defensivo e trabalhando algumas situações de jogo, que poderão ser proporcionadas pelo perigoso adversário.

Na parte final da atividade, os jogadores treinaram uma sequência considerável de cobranças de falta, visto que num jogo desse grau de dificuldade, a bola parada pode ser um fator determinante para decidir o resultado.

Ainda sem definir o ataque que iniciará a partida, Lisca tem a opção de jogar com o meia Válber um pouco mais adiantado, ou escalar o atacante Pimentinha para formar a dupla de frente ao lado de Edgar. No entanto, a definição só ocorrerá momentos antes da partida.

Com os preparativos finalizados, a palavra de ordem no grupo é uma só; descanso. Com o campeonato afunilando, o tempo para treinos e repouso se tornam cada vez mais escassos. A receita da Comissão Técnica é aproveitar o máximo possível dos períodos livres para descansar e se concentrar no adversário.

Avaí e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

14 respostas

  1. Até que enfim apareceu o psicólogo da trupe BOLIVIANA!!!!!! É O QUE EU FALO tem que ter tranquilidade e só um psicólogo prá transmitir esses leriados….

  2. Sou maranhense e moro em Teresina, estava torcendo pela ascensão do Moto e do River para a série C infelizmente não vai dar para o River que cometeu uma série de erros primários alavancados pela instituição chamada de CBF. Como maranhense e BOLIVIANO que sou me interessa a grandeza do futebol regional e já que temos dois piauienses no elenco Jonas e Tote que tal colocar mais um,. Fabiano atacante que fez um excelente campeonato pelo Piaui e que agora se encontra no River. Vale a pena tentar

  3. O SAMPAIO TEM PLENAS CONDIÇÕES DE VENCER O AVAÍ , APESAR DO AVAÍ ESTÁ LIDERANÇA DA SÉRIE B , SE JOGAR COM A MESMA DETERMINAÇÃO PELO FATO DE JOGAR MELHOR FORA DE CASA COM CAUTELA ENVOLVENDO O AVAÍ EXPLORANDO OS CONTRA-ATAQUES TEM TUDO PARA PARA SAIR DE CAMPO COM O RESULTADO POSITIVO ESPERO QUE O LISCA LANCE O EDGAR E O PIMENTINHA PARA DAR MAIS OFENSIVIDADE ATÉ PELO FATO DO PIMENTINHA TEM ENTRADO MUITO BEM NOS ÚLTIMOS JOGOS. PRA CIMA DELES TUBARÃO !!!

  4. PRELEÇÃO:
    1. ATITUDE, pois somos até melhores que eles;
    2. INICIATIVA, pois precisamos mais dos três pontos que eles;
    3. CONCENTRAÇÃO, pois o lado emocional pode virar um jogo em segundos;
    4. POSSE DE BOLA, pois além de organizar o nosso time, não da chance ao adversário;
    5. MALANDRAGEM, pois fora de casa e ganhando o jogo, temos que usar de armas poderosas (argentinos fazem isso muito bem).

    Estaremos ligados daqui de Brasília a todos os nossos queridos conterrâneos.

    No mais desejo toda a sorte do mundo ao grupo de guerreiros do SAMPAIO.

    1. Parabéns Rildo, se os jogadores e comissão técnica seguissem, fielmente, tua preleção – AS COISAS ANDAVAM BEM MELHORES PARA A NOSSA BOLIVIA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *