Sábado de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que segue em processo intenso de preparação para enfrentar o Coritiba, na próxima terça-feira, no Estádio Couto Pereira. Confronto válido pela 31ª rodada da Série B.
Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian fez várias observações em busca da formação que iniciará a partida. A palavra atenção foi constantemente usada pelo treinador, que quer a equipe em alerta máximo para o duelo diante do líder da competição.
Watson reforça as orientações de Surian, e espera que o Sampaio atue de forma consistente durante os 90 minutos: “Sabemos que é um jogo para entrar ligado do primeiro ao último minuto. Estamos trabalhando forte para tentar neutralizar as principais jogadas do Coritiba e buscar um bom resultado, que será muito importante para nossas pretensões na Série B”, afirmou o lateral boliviano.
O treinamento deste sábado foi o último realizado em São Luís antes da partida. Na manhã deste domingo, a delegação boliviana embarca rumo ao desafio em Curitiba.
Respostas de 5
Vale lembrar que, o Confiança que luta pra não cair, estava vencendo o Coritiba em pleno Couto Pereira até os 48 minutos do segundo tempo quando tomou o gol de empate. Isso mostra que o Sampaio se entrar focado do começo ao fim, terá chance de vencer ou sai de lá com no mínimo 1 ponto, e/ou quem sabe três pra tirar qualquer possibilidade de rebaixamento.
Sempre Sampaio!
Espero que a comissão técnica e jogadores tenham assistido o jogo do Confiança x Avaí, onde, o Confiança jogou parecendo que tava disputando uma final de Copa do Mundo, com muita raça, disposição, vontade de vencer e muito fôlego até aos 55 minutos do segundo tempo, é assim que o Sampaio podia tá jogando, com certeza já estaria tranquilo e livre totalmente do rebaixamento. Só que, ainda dar pra jogar dessa forma, basta querer.
Por causa desse comportamento do Confiança, o resultado foi a vitória em cima do Avaí por 3 a 1, não foi em cima de um adversário qualquer, foi em cima de um time que tá batendo à do G4.
Corrigindo: batendo à porta do G4.
Jogue com vontade de vencer como o Vasco fez. Eles estão aparentemente cansados, temos condições de consegui um bom resultado.