Dia de intensificações de treinamentos para o Sampaio Corrêa, que está em clima de decisão para o confronto contra o Sport na Ilha do Retiro. Última partida da temporada, e a Bolívia Querida está em mobilização total para carimbar de vez a permanência na Série B em 2024.
A atividade da tarde desta quarta-feira, 22, realizada no CT José Carlos Macieira, serviu para o técnico Dejair Ferreira começar a observar a movimentação dos jogadores com o intuito de montar o time titular. Com exceção do zagueiro Rafael Jansen, suspenso, e Maurício, lesionado, o treinador deve ter o grupo todo à disposição para a batalha final.
Dejair ressaltou a importância da goleada sobre o Avaí para elevar a moral do grupo nessa semana do duelo decisivo: “Conquistamos um resultado importante na rodada passada, que nos deu muita confiança para enfrentar o Sport. Mas é um outro jogo, ainda mais complicado, e nós precisamos unir todas as forças para buscar o resultado que nos interessa. Estamos bastante focados e vamos a campo com muita determinação defender a camisa do Sampaio Corrêa”, declarou o treinador boliviano.
Na manhã desta quinta-feira, a equipe Tricolor faz o último treino em São Luís, em movimentação no CT. À tarde, a delegação segue viagem para a partida decisiva em Recife.